Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 24 de Fevereiro de 2021, 14:41
Epá um gaijo até ganha algum tipo de esperança, mas depois vai ao Face do Clube do Orelhas e perde a tusa toda. Que cambada de atrasados mentais que dão a voz à propaganda é tremendamente assustadora, não sei se sobrevivemos enquanto clube a esta maleita.

Metade dos comentários que ves nas redes oficiais são comprados.
O Benfica tem uma despesa com empresas de "damage control" que não vai ser bom de descobrir.

heart_slb

"Quanto ao Almería, a eventual aquisição de 94 por cento de participação na sociedade do Easur Agricola por valor base de €29 milhões no final de 2016 terá sido analisada pelo Benfica, em conjunto com o advogado Fernando Fraga. E também não passou dali."

Fds ontem li a notícia do observador e pensei... Fds não damos 29M por um clube e vamos dar 25M por PARTE do seu avançado!!
Quando toda a gente sabe a corrupção que é cá em Portugal e uma equipa em Espanha do Benfica podia servir para meter muita gente a tremer que nem varas verdes!!!!

Aliás queria ver esta roubalheira dos penalties e o Benfica com uma segunda equipa em Espanha!!!

SimaoMiccoli

O JJ lá deixou sair que lá dentro ninguém assume responsabilidades.
Jogadores, Treinador, Estrutura, Presidente, etc... a culpa é da "pandómia".

Completamente na merda e não me venham com vietnames, tínhamos jogadores horríveis mas ninguém mandava foder os adeptos.

RedHeart_95

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 15:00
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2021, 14:58
Comecem a aquecer as buzinas...Depois desta CI do JJ, a minha vontade de buzinar triplicou...

Quem viver nos arredores da rotunda que faça barulho desde casa ou até do carro mas perto de casa.
Nem que seja com panelas ou qualquer merda.

Importa é que estes ratos todos sintam a pressão  :disgust:

Tenho um amigo que diz que vai passar lá com o seu camião, agora imaginem a buzina de um camião.  :2funny: :2funny:

BENFIKA

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Fevereiro de 2021, 15:03
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 15:00
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2021, 14:58
Comecem a aquecer as buzinas...Depois desta CI do JJ, a minha vontade de buzinar triplicou...

Quem viver nos arredores da rotunda que faça barulho desde casa ou até do carro mas perto de casa.
Nem que seja com panelas ou qualquer merda.

Importa é que estes ratos todos sintam a pressão  :disgust:

Tenho um amigo que diz que vai passar lá com o seu camião, agora imaginem a buzina de um camião.  :2funny: :2funny:

Que gaste a buzina toda  :metal:

Vaiguelll

A BTV ainda vai aparecer lá em direto a dizer "Adeptos dão carinho à equipa e direção em véspera de jogo importante e no fim o Guerra diz que só assim com união e sem ambições sem sentido é que vamos dar a volta por cima.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 15:02
Epá um gaijo até ganha algum tipo de esperança, mas depois vai ao Face do Clube do Orelhas e perde a tusa toda. Que cambada de atrasados mentais que dão a voz à propaganda é tremendamente assustadora, não sei se sobrevivemos enquanto clube a esta maleita.

O Benfica tem uma despesa com empresas de "damage control" que não vai ser bom de descobrir.
Não é bem assim, conheço muito Vieirado em carne e osso. O Vieirismo está entranhado nos idiotas dos nossos adeptos e sócios, há dúvidas?

elRey Jonas

Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2021, 14:40
Devia era haver o Movimento Quotas Vieira.

Anulem o pagamento das Quotas de sócio até a saída do LFV. É dinheiro que lhes dói, esqueçam críticas, panfletos, buzinas... quando deixar de entrar dinheiro dos sócios é que os alarmes vão soar.
há 1 ano cancelei a btv e ha 6 meses suspendi o pagamento de
quotas.
costumava comprar uma camisola do Benfica todas as epocas e esta epoca nada, nao lhes dou dinheiro nem por nada.

reddevill2010

Assim que o governo der luz verde na questão do confinamento ...é atacar sem piedade.

fpie

mudar o topico para:

Luís Filipe Vieira, Presidente do Jesus

em vez de:

Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica

asaek1

Vai correr o bingo todo e ainda arranjar maneira de dizer que nós é que dividimos e que os adversários nas eleições é que desestabilizam.

Era importante que JNL falasse logo a seguir e que apontasse um por um os erros, contradições e falhanços.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 24 de Fevereiro de 2021, 15:05
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 15:02

Não é bem assim, conheço muito Vieirado em carne e osso. O Vieirismo está entranhado nos idiotas dos nossos adeptos e sócios, há dúvidas?

Não há duvidas de que muitos são convictos do que dizem, mas não tenhas também dúvidas de que muitos comentários que vez por aí são de perfis falsos ou manipulados.

Até aqui no fórum que é um mundo "pequeno" no universo Benfiquista eles se preocupam em mandar cá gente ver o que se passa e tentar manipular as opiniões...nas redes oficiais então...

Kyoto

Citação de: ravie em 23 de Fevereiro de 2021, 15:06

:drunk:
Mas o vieira vai ser entrevistado na BTV? Ou vai ler um papel sem perguntas?

bzouk

O buzinão incomoda Vieira?

Foi preciso mandar recado pelo Jesus?

Palhaço!