Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Petrov_Carmovich

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:29

Vai ser isto dia 28 , não vai ?

Guardei já a imagem...depois do directo dele vejo em diferido para ver se ganhei uma linha no bingo e mais juízo.

_Huji_Slb

adeptos da zona de lisboa e seixal , vao em força.
Foi impossível ir a lisboa apitar.

eagles_letchworth

O Vieira vive no Terraços da Barra no Dafundo/Oeiras. No mesmo condomínio do Rangel. Vários jogadores também lá vivem.

karkow

como estao as movimentacoes no estadio da Luz e nos arredores?? O JJ está a ser arrasada na SIC NOticias kkkk. estes ao menos não papam grupos. O Braz é outro merdas cartilhado.

Petrov_Carmovich

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Fevereiro de 2021, 18:01
adeptos da zona de lisboa e seixal , vao em força.
Foi impossível ir a lisboa apitar.

Vou tentar passar por lá durante o turno de estafeta das 19h até às 22h30. Raios partam, posso ser o único adepto maluco a fazer isso, mas vou fazê-lo. Screw the haters!

Mordred

BENFIKA

O problema inicialmente era a manif incomodar o resultado de amanhã, agora já é mais importante criticar o JNL sabe-se lá porquê  ;D

dreadrocK

É tão óbvio que o discurso daquelas personagens que sabemos está todo preparado que até assusta.

Adorava ler os Emails daquela gente. Imagino o que receberam do Janela...

karkow

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Fevereiro de 2021, 18:02
O Vieira vive no Terraços da Barra no Dafundo/Oeiras. No mesmo condomínio do Rangel. Vários jogadores também lá vivem.

isso onde é que fica? Não é para Algés de Cima?? Perto do Continente, HolmesPlace e assim? O César Peixoto e a Diana Chaves moravam aí. eu cheguei a morar aí um ano. Não me digas que era meu vizinho e não sabia???

Petrov_Carmovich

Deve ser condomínio fechado com vários blocos meio separados e com segurança, alarme e câmeras...o que não falta em Lisboa é isso...

fil79

Este arranjou tempo para ir a Atenas acompanhar a equipa ou mais uma vez não dava jeito?

flsb

Citação de: karkow em 24 de Fevereiro de 2021, 18:06

isso onde é que fica? Não é para Algés de Cima?? Perto do Continente, HolmesPlace e assim? O César Peixoto e a Diana Chaves moravam aí. eu cheguei a morar aí um ano. Não me digas que era meu vizinho e não sabia???

É na Cruz Quebrada por cima da estrada dos eléctricos que liga Algés ao Jamor .

dreadrocK

Ui, Malheiro na CMTV!

Isto nem vai ser bonito de se ouvir.  :rir:

kino

Algo vai muito muito mal quando num clube o presidente anda mais preocupado em investir em cartilhas e cartilheiros que olhar para os reais problemas do clube que dirige.