Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: Tiago Fella em 24 de Fevereiro de 2021, 19:46
Citação de: Pinguinha em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !
Tens confiança nos resultados das eleições?
mesmo que tenha. Parece que é ilegítimo protestos. Que depois de eleições não podem haver protestos

hugoPT92

Vaiguelll

Olho para o facebook e só me apetece mandar todos para o crl, será possível dizerem que muitos daqueles que foram buzinar não são benfiquistas?! Mas estão a brincar connosco, aqueles que se arriscaram a ser multados ou a levar porrada da polícia pelo Benfica é que não são benfiquistas?!Cada vez tenho menos esperança que ele saia sem ser por vontade própria, olhando para fora do SB e do Twitter, muitos são apoiantes do Vieira.

dreadrocK

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Fevereiro de 2021, 20:16
Citação de: dreadrocK em 24 de Fevereiro de 2021, 20:15
Citação de: RedHeart_95 em 24 de Fevereiro de 2021, 20:13
https://twitter.com/MrMrMetallica/status/1364668322097291268

BOTS, BOTS EVERYWHERE

VOÇA

VOÇA

VOÇA

O nivel de escolaridade é a mesma que o nosso presidente, se isto continuar assim tem futuro na estrutura do nosso clube

Bro, um gajo que tem Twitter escrever VOÇA é somente uma conta mega fake. Clarinho como água.

RedHeart_95

Citação de: hugoPT92 em 24 de Fevereiro de 2021, 20:20
Citação de: desinstala em 24 de Fevereiro de 2021, 20:17
A policia também é um cancro do caralho.

Normal parte deles vota no Ventura.

Na altura das eleições ouvi um chavalo no  supermercado a dizer aos berros : ''Claro que vou votar no Ventura, é benfiquista crl''

tomas11tpg

Citação de: mMateus em 24 de Fevereiro de 2021, 20:18

O Benfica vai passar o seu aniversário com o presimente a falar dos ingratos, e das pedras da calçada, e da memória curta, e do covid...

Grande Benfica Independente, dá gosto ver e ouvir os conteúdos deles

xtrk21

Citação de: Vaiguelll em 24 de Fevereiro de 2021, 20:20
Olho para o facebook e só me apetece mandar todos para o crl, será possível dizerem que muitos daqueles que foram buzinar não são benfiquistas?! Mas estão a brincar connosco, aqueles que se arriscaram a ser multados ou a levar porrada da polícia pelo Benfica é que não são benfiquistas?!Cada vez tenho menos esperança que ele saia sem ser por vontade própria, olhando para fora do SB e do Twitter, muitos são apoiantes do Vieira.

Agarrado ao poder , nunca vai sair por vontade própria só ira sair daqui a 4 anos esse monte merda , para dps meter la o rui costa

Toalhete

Citação de: Julião Veiga em 24 de Fevereiro de 2021, 20:19
Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2021, 20:17
Lol
O Vinicius mesmo a jogar pouco já tem 9 golos no tots...
Só tem 823 minutos de jogo, faz 1 golo a cada 91 minutos.

Nada mau para o ex 3º ponta de lança da turma do Jesus.

Na liga portuguesa já fez uma média parecida.
No Tottenham está a fazer igual.

O Darwin entretanto demora 400 minutos para fazer um golo...
Que se tenha noção que essa média de golos do Vinícius só foi ultrapassada por Jonas, nos últimos 15 anos.

dreadrocK

Citação de: _Xebola_ em 24 de Fevereiro de 2021, 20:15
Caralho a quantidade de anormais que já veio criticar as minhas publicações no facebook.

Estamos completamente fodidos, estamos completamente vieirados.

Nunca vamos conseguir correr com ele.

Bots, bots everywhere.

Anda tudo "morto" e de repente, acorda tudo em todo o lado.

A Blue Props a mamar horas extra.

Jakub

Citação de: xtrk21 em 24 de Fevereiro de 2021, 20:22
Citação de: Vaiguelll em 24 de Fevereiro de 2021, 20:20

Agarrado ao poder , nunca vai sair por vontade própria só ira sair daqui a 4 anos esse monte merda , para dps meter la o rui costa

Vai sair vai...

ubica13

Citação de: Hylian em 24 de Fevereiro de 2021, 20:18
Nunca o vamos tirar de lá. Somos uma minoria.

A militancia do clube é dominada por massa cinzenta

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Confiança caraças! Isto hoje foi o começo. Ainda existe militância no clube.

John Locke

Para quem ainda tinha a mínima dúvida que existem poderes extra-Vieira e fora do Benfica a fazerem um força incrível para manterem o Vieira no poder, aqui está mais uma prova.

As nossas eleições foram vergonhosas e altamente anti-democraticas. A CS até agora ainda não abriu a boca mesmo havendo tanto material e provas. Quem tem poder para fazer isto? Quem manda na CS?

Quem tem poder para preparar todo aquele aparato policial para um protesto pacífico?

Minha gente, são muitos milhões envolvidos, é tráfico de drogas, é lavagem de dinheiro, etc...

E está muita gente envolvida, muita gente poderosa, muita gente perigosa. E não convém nada a essa gente que entre para o clube gente séria e que investigue a fundo os negócios dos últimos anos.

Neste momento temos uma máfia a controlar o clube, não tenham dúvidas disso.

Temos de continuar com estas iniciativas, eles bem tentam disfarçar que não estão incomodados, mas não tenham dúvidas, neste momento, nós estamos a fazer-lhes a vida negra.

O Benfica é nosso!!!

PedroOliveira93

Mais ou ano ou dois e o banana encosta lá ganha o tacho pela porta do cavalo