Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ABenficaC

BENFIKA

Citação de: BovinoSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 22:52
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Pelas palavras do JJ, de como o COVID pode durar tanto tempo, afetando severamente as capacidades de cada um, leva-me a concluir que o LFV pode ter COVID desde 2003.

Não faço ideia se os jogadores estão com mazelas, nem acho que isso justifique mais de 10% do que se passa, mas se tenho amigos e conhecidos que ainda hoje não recuperaram o olfato (entre outras coisas) imagino como um atleta de alto rendimento como se sentirá.

Sim é claro que sim. Azar do crl, é ninguém ter ficado tão afetado como nós. Já para não falar que a dada altura JJ até disse que o COVID náo era nada.

Tudo certo. Mas isso já é outra conversa. Com a qual concordo, inclusive. Fugiste foi totalmente ao meu ponto.

Não foi intencional fugir a isso. E sei que há mazelas assustadoras mesmo, muito piores que a perda do olfato e do paladar. E que atletas de alta competição podem ter sequelas no desempenho, sei isso. Agora, o que é suposto ter entendido? Que não era para acrescentar nada? :)
Vai fazer 1 ano que saiu uma newsletter a elogiar a direção (e presidente) pela prevenção contra o Covid.

1 ano atrás! Afinal não havia prevenção é isso?

«O Benfica montou o plantel já a pensar na covid-19»

Quem terá dito isto?!?  :D

franciscoafonso

Citação de: Purple Rain em 24 de Fevereiro de 2021, 22:51
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Tenho notado é muita cartilha para tentar atribuir a manifestação de hoje ao Noronha ou ao movimento...tudo para verem se alguém se chega à frente.

Querem saber de onde vem mais este foco da oposição  ::)

Fodidos por não saberem.
Organização e classe. Falta um líder. Há-de aparecer.

Mas porque é que tem de aparecer um líder?

Num clube de 6 milhões no país, digamos que há 200 ou 300 mil em Lisboa. A sério que é assim tão difícil acreditar que 100 carros se juntaram para buzinar?

É que o discurso de perplexidade que se está a gerar parece que alguém durante a noite roubou o estádio de Benfica e o meteu no Funchal.

Diablo

Citação de: Esbutenado em 24 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Fevereiro de 2021, 22:25
Quem alinha no outodors?

Eu alinho, bora com isto para a frente, criem um tópico

Eu também contribuo com um valor dentro das minhas possibilidades. Não há nenhum camarada ligado a uma empresa de publicidade que possa andar com isto para a frente?

Entretanto, no google esta é a primeira que me aparece:
https://rjbpublicidade.com/

Drogon27

Paulo Fruta: "Deus dos treinadores para mim lá em cima José Mourinho e Jesus logo colado"

Esta gente ficou parada na primeira década do seculo fds, cambada de acéfalos.

ABenficaC

Citação de: franciscoafonso em 24 de Fevereiro de 2021, 22:53
Citação de: Purple Rain em 24 de Fevereiro de 2021, 22:51
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Tenho notado é muita cartilha para tentar atribuir a manifestação de hoje ao Noronha ou ao movimento...tudo para verem se alguém se chega à frente.

Querem saber de onde vem mais este foco da oposição  ::)

Fodidos por não saberem.
Organização e classe. Falta um líder. Há-de aparecer.

Mas porque é que tem de aparecer um líder?

Num clube de 6 milhões no país, digamos que há 200 ou 300 mil em Lisboa. A sério que é assim tão difícil acreditar que 100 carros se juntaram para buzinar?

É que o discurso de perplexidade que se está a gerar parece que alguém durante a noite roubou o estádio de Benfica e o meteu no Funchal.
eles é que querem que exista um líder à força.

Panduru11

Fodasse, já tiravam o som em background da buzina.

MedelíN

Estes gajos da cmtv ainda não perceberam que a contestação é diretamente para o Vieira?
Só falam d Jesus jesus Jesus

Chappu

Comparar o Jotacão com o Capello e o Mourinho.

Ok, fechem a internet.

RedHeart_95

Espera ai o Diamantino já diz que a culpa não é só do covid?
Ele não tinha cartilha tambem?

MedelíN

franciscoafonso

Citação de: Diablo em 24 de Fevereiro de 2021, 22:53
Citação de: Esbutenado em 24 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Fevereiro de 2021, 22:25
Quem alinha no outodors?

Eu alinho, bora com isto para a frente, criem um tópico

Eu também contribuo com um valor dentro das minhas possibilidades. Não há nenhum camarada ligado a uma empresa de publicidade que possa andar com isto para a frente?

Entretanto, no google esta é a primeira que me aparece:
https://rjbpublicidade.com/
Isso é o mais fácil. É preciso é alguém que trabalhe numa agência de meios ou algo parecido para consultar preços e redes de outdoors.

ABenficaC

Citação de: MedelíN em 24 de Fevereiro de 2021, 22:54
Estes gajos da cmtv ainda não perceberam que a contestação é diretamente para o Vieira?
Só falam d Jesus jesus Jesus
na CMTV o JJ tem mais cartilheiros que o Vieira

djhifi

Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Pelas palavras do JJ, de como o COVID pode durar tanto tempo, afetando severamente as capacidades de cada um, leva-me a concluir que o LFV pode ter COVID desde 2003.

Não faço ideia se os jogadores estão com mazelas, nem acho que isso justifique mais de 10% do que se passa, mas se tenho amigos e conhecidos que ainda hoje não recuperaram o olfato (entre outras coisas) imagino como um atleta de alto rendimento como se sentirá.

Sim é claro que sim. Azar do crl, é ninguém ter ficado tão afetado como nós. Já para não falar que a dada altura JJ até disse que o COVID náo era nada.

Tudo certo. Mas isso já é outra conversa. Com a qual concordo, inclusive. Fugiste foi totalmente ao meu ponto.

Não foi intencional fugir a isso. E sei que há mazelas assustadoras mesmo, muito piores que a perda do olfato e do paladar. E que atletas de alta competição podem ter sequelas no desempenho, sei isso. Agora, o que é suposto ter entendido? Que não era para acrescentar nada? :)

Era para teres entendido que me referia ao teu comentário "de acordo com o JJ o COVID pode durar tanto tempo afetando severamente as capacidades de cada um" que me pareceu em tom de escárnio, quando é, na verdade, completamente correcto.

Foi só isso que quis dizer. Posso ter interpretado mal, mas não me pareceste escrever essa frase inocentemente.

Petrucci

Citação de: ABenficaC em 24 de Fevereiro de 2021, 22:53
O Futre é o Jesuíta de 1ª

O Futre das duas, uma...Ou anda sempre numa de "dividir para reinar", ou é mesmo burro.