Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

começou na TVI24 um debate sobre o BENFICA

bmuc79

darth vader

Citação de: BovinoSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 22:52
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Pelas palavras do JJ, de como o COVID pode durar tanto tempo, afetando severamente as capacidades de cada um, leva-me a concluir que o LFV pode ter COVID desde 2003.

Não faço ideia se os jogadores estão com mazelas, nem acho que isso justifique mais de 10% do que se passa, mas se tenho amigos e conhecidos que ainda hoje não recuperaram o olfato (entre outras coisas) imagino como um atleta de alto rendimento como se sentirá.

Sim é claro que sim. Azar do crl, é ninguém ter ficado tão afetado como nós. Já para não falar que a dada altura JJ até disse que o COVID náo era nada.

Tudo certo. Mas isso já é outra conversa. Com a qual concordo, inclusive. Fugiste foi totalmente ao meu ponto.

Não foi intencional fugir a isso. E sei que há mazelas assustadoras mesmo, muito piores que a perda do olfato e do paladar. E que atletas de alta competição podem ter sequelas no desempenho, sei isso. Agora, o que é suposto ter entendido? Que não era para acrescentar nada? :)
Vai fazer 1 ano que saiu uma newsletter a elogiar a direção (e presidente) pela prevenção contra o Covid.

1 ano atrás! Afinal não havia prevenção é isso?

E JJ não disse que estava calejado a lidar com o covid no Brasil? E mais: não percebeu ou fez de conta não perceber que o protesto é essencialmente contra a direção? Veio branquear o presidente. O mesmo que deixa passar aos jornais que o quer ver longe. Pá, mas que puto de circo, que barco à deriva!

ABenficaC

Tvi24 a coisa também não está famosa. Cartilheiro RPB está em ação

RedHeart_95

Mas esta gente é estupida ao ponto de dar como desculpa o covid?
Só houve covid para o Benfica? Os outros clubes viviam no mundo á parte?

Slbstriker

Mais um debate ridículo na TVI24.

Estas merdas nem do Benfica são. Que falem mas é dos clubes deles, incluindo o Sport Vieira.

fpie

50 viaturas dizem eles, fdp

e no pais todo?

BENFIKA

Citação de: Drogon27 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:54
Paulo Fruta: "Deus dos treinadores para mim lá em cima José Mourinho e Jesus logo colado"

Esta gente ficou parada na primeira década do seculo fds, cambada de acéfalos.

Ora o segundo deus dos treinadores é um gajo que tem 3 campeonatos portugueses, um brasileirão e uma libertadores....com mais de 60 anos  :buck2:

É o nível de "comentador" que temos em portugal, gente que defende interesses, sem qualquer noção da realidade e sem qualquer vontade de melhorar o futebol ou discutir a sério futebol.

Karel Alinho

Diablo

Citação de: franciscoafonso em 24 de Fevereiro de 2021, 22:55
Citação de: Diablo em 24 de Fevereiro de 2021, 22:53
Citação de: Esbutenado em 24 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Fevereiro de 2021, 22:25
Quem alinha no outodors?

Eu alinho, bora com isto para a frente, criem um tópico

Eu também contribuo com um valor dentro das minhas possibilidades. Não há nenhum camarada ligado a uma empresa de publicidade que possa andar com isto para a frente?

Entretanto, no google esta é a primeira que me aparece:
https://rjbpublicidade.com/
Isso é o mais fácil. É preciso é alguém que trabalhe numa agência de meios ou algo parecido para consultar preços e redes de outdoors.

Nesta empresa que coloquei, têm o seguinte texto no serviço "outdoor":
"A RJB Publicidade detém uma rede própria de Outdoors de Publicidade que abrange grande parte do território Nacional.

Todas as nossas estruturas são montadas de forma estratégica, o que promove a máxima visibilidade para os seus clientes.

Nos centros urbanos possuímos estruturas mais pequenas, enquanto que nas áreas de maior tráfego, estas estruturas são maiores.

Assim sendo, se procura uma solução temporária (até 2 anos de utilização), o aluguer é a solução mais indicada.

Se, por outro lado, procura uma solução mais duradoura, a compra do Equipamento ficará mais económico para a sua empresa.

Somos uma Agência de Publicidade e Marketing Integrado, ou seja, não recorremos a empresas externas para produção de equipamento."

Não é isto que se pretende?

fpie

BovinoSLB

Andas aqui Pedro? Fala mais do Covid que eu vou continuar a falar da newsletter da Covid que a tua trope enviou para os emails dos sócios, onde puseste o director do jornal a contradizer TUDO o que o teu patrão anda agora a vender sobre o Covid.

20simao1

fpie

redglobe

Realmente isto é um mistério do crlh.

Benfica, um clube colossal, com milhões de adeptos fodidos da vida, coisa maluca que espontâneamente a partir da internet se juntem  cem ou duzentas pessoas para buzinar.