Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luckynascimento

Hoje acordei e lembrei-me de um antigo amigo de família e presidente de uma sucursal do Benfica onde fui atleta, que me ameaçou de pancada por ter visto posts meus de apoio ao JNL. Gostava mesmo de saber se a espinha já dobrou agora que os mais recentes resultados do Rei-Sol são os que vemos.

É também isso que tem de mudar no clube - a sobranceria desses apoiantes do Presidente que se sentem donos e portanto numa posição hierarquicamente superior aos restantes adeptos.

Mandá-los para um sítio inapropriado ainda é pouco.

BENFIKA

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Fevereiro de 2021, 10:15
Por vezes aparece-me no feed do Facebook a página "1904 Suiça".
Partilharam aquele movimento de apoio á equipa e por curiosidade, fui ler os comentários..fico logo sem esperança que isto alguma vez possa mudar.

Para aquelas pessoas o homem era capaz de dar um tiro a um adepto e eles ainda aplaudiam.

É sempre assim. Também havia quem dissesse o mesmo do Vale.
Hoje já ninguém gostava dele, ninguém votava nele, toda a gente sabia que era um vigarista  :whistle2:

Isto é tipico das pessoas que são cegas por aquilo que apoiam, seja um clube ou um partido politico por exemplo. Tudo o que apoiam é excelente, são incapazes de criticar, incapazes de analisar friamente...tem que ser tudo perfeito  :buck2:

GiiB_10

Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:27

Peço desculpa, mas o gordo vai à baliza.

Pedro Guerra para lá.

Ou meteste o grande Presidente, porque ele não marca golos?  :confused:

Leonzo

Belo cartilheiro na TVI 24. Cara de mongo, deve ser amigo do Moniz, já agora a queimar JJ.

Cosmic

J_PN

Tem que haver AG presencial em setembro.
Já se safou de haver público na AG das eleições.

Têm que sentir na pele o descontentamento.

Napster

Todos gritam e esperneiam e o crl, mas mesmo assim não se consegue arranjar mais 1000 assinaturas para convocar uma AG. Foda-se que clube ridículo que isto se tornou

cernache1

Citação de: luckynascimento em 26 de Fevereiro de 2021, 10:20
Hoje acordei e lembrei-me de um antigo amigo de família e presidente de uma sucursal do Benfica onde fui atleta, que me ameaçou de pancada por ter visto posts meus de apoio ao JNL. Gostava mesmo de saber se a espinha já dobrou agora que os mais recentes resultados do Rei-Sol são os que vemos.

É também isso que tem de mudar no clube - a sobranceria desses apoiantes do Presidente que se sentem donos e portanto numa posição hierarquicamente superior aos restantes adeptos.

Mandá-los para um sítio inapropriado ainda é pouco.

Ameaças de porrada ? Mandar esse sujeito para a merda que cão que ladra, não morde.

altinotorres

Vaiguelll

Será que o Pedro Guerra também vai ligar para a TVI a defender o NGL e a dizer que se chama Fernando Santos? :confused:

vitoria44

Citação de: Leonzo em 26 de Fevereiro de 2021, 10:26
Belo cartilheiro na TVI 24. Cara de mongo, deve ser amigo do Moniz, já agora a queimar JJ.

A ideia será essa, queimando Jesus para salvar Vieira.

kino

Citação de: Cosmic em 26 de Fevereiro de 2021, 10:26
Cá para mim nem fala dia 28.

Vai fazer uma comunicacao na vtv.

Dizem que no deserto do sahara esta uma tempestada de areia a caminha de lisboa.

kino

Citação de: vitoria44 em 26 de Fevereiro de 2021, 10:30
Citação de: Leonzo em 26 de Fevereiro de 2021, 10:26

A ideia será essa, queimando Jesus para salvar Vieira.

a ratazana seca tudo a sua volta para manter o poleiro.

Ovelha

Foda-se, estes gajos a telefonar para a TVI24... "a culpa é de certos e determinados benfiquistas que só se querem aproveitar"

tino