Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Quem gosta de ver a cara deste traste, que aproveite amanhã, porque se calhar só daqui a 1 ano que voltam a vê-lo, não havendo vitória para ele aparecer.

dreadrocK

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2021, 14:42
É que foi no dia anterior à "entrevista". É tudo demasiado básico.
Tratam as pessoa como burras, porque efectivamente, a maioria do português é burra.

O problema é que o adepto tipico Vieirista vai comer isso.... é triste como tudo.

É tão evidente que até faz rir.  :rir:

Lebohang Mokoena

De valor era os gajos que metem tarjas lá amanhã meterem uma a gozar com a siuação e a dizer:

"MENTIR COM AMEAÇAS DE MORTE?
SE METERES A TARJA FORA TALVEZ TENHAS MAIS SORTE!"

BENFIKA

Isto como veio da cabeça do Boaventura, do Guerra ou do Marinho, 3 atrasados sem qualquer tipo de inteligência, não foram capazes de fazer um cartaz ameaçador mas bem escrito.

Todos os outros têm mensagens inteligentes e bem escritas, estas são do mais básico que há  :estrelas:

slbenfica_croft

Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2021, 13:48
Já cá faltavam os IMBECIS.

Estava a ser feita contestação como deve ser, mas claro a imbecilidade tinha que vir ao de cima.

E é precisamente isto que aqueles medíocres querem.

Eu alguns acredito que sim, agora, tu comes isto? Assim sem mais nem menos?! Acreditas que isto n foi plantado? ABC dos ditadores.
Jakub,

Já me apercebi. Ainda antes mesmo do teu post. Virei agulhas e agi em conformidade com a mesma conclusão que tiraste.

Como aliás retratam os meus posts mais recentes.

E sim, é por demais evidente. Escandaloso até.

EPluribusUnum

Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Fevereiro de 2021, 14:31
São muito rasteirinhos estes gajos, amanhã lá vem vitimização, vale tudo para se agarrarem ao poleiro.

Ao menos metiam a tarja do lado de fora da grade, otários.

Vê lá tu que já há mais de duas semanas que há tarjas, nunca houve mensagem com tal teor, um dia antes da festarola eis que aparece aquela tarja certa para a vitimização. Já tou a ver, lágrima no canto do olho:

1a página "Até a morte me desejam, mas eu pelo Benfica, não saio daqui! Já falei com a minha família, a mim não me amedrontam.

2a página " lote de terreno em Oeiras com... perdão isto era outra coisa.

3a página tenho sacrificado a minha vida pelo Benfica! Com esforço, dedicação, devoção e glória, viva o ...[tom de voz mais baixo] Benfica"

Clarinho como a água.

São uns básicos, e isto é para amanhã os básicos que os apoiam comerem mais este fardo de palha.

Chepo

Quem foi o mentor? Guerrilhas, Janelas, Marinhas? Qual dos acéfalos sugeriu descredibilizar um protesto saudável? Estratégias trumpistas na tentativa de desqualificar e descredibilizar qualquer oposição. Apela-se à inteligência, eu sei que ela não abunda em muitos sócios do Benfica, mas apela-se pelo menos à experiência para saber analisar estas "coincidências".

slbenfica_croft

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Fevereiro de 2021, 14:46
De valor era os gajos que metem tarjas lá amanhã meterem uma a gozar com a siuação e a dizer:

"MENTIR COM AMEAÇAS DE MORTE?
SE METERES A TARJA FORA TALVEZ TENHAS MAIS SORTE!"
Esta crl

Esta é na mouche.

E devia lá estar. Apenas adicionava no fim "Rua Vi€ira"

E nas redes sociais do movimento já lá devia estar

EPluribusUnum

Era meterem uma ao lado dessa, esta noite, a demarcarem-se por completo, ou a gozar pelo facto de estar do lado de dentro.

pguerreiro

O DAL ontem a chamar à colação o vandalismo às Casas em função das demonstrações de descontentamento recente, hoje as ameaças de morte. Vamos acreditar que não são estratégias pífias de perpetuação no poder desta Direcção, useira e vezeira em práticas desta natureza.

Os poetas que mantenham o mote para amanhã, figurante rima com discurso de bom falante.

Mannschaft

Citação de: PeloBenfica em 27 de Fevereiro de 2021, 14:19
O uso de violência física ou verbal não entra no Benfica.

Tarjas ou qualquer manifestação deste tipo serão parte do problema.

É constatar o óbvio, mas este movimento demarca-se completamente da tarja de hoje e de todas as que poderão aparecer com mesmo conteúdo no futuro.

Para quê explorar o ódio quando lutamos por amor?
Venceremos!
Mensagem importante para os jornalistas sérios que aqui andam. As tarjas e placas anteriores não têm nada a ver com esta aberração mal encomendada.

cernache1

fyure

A precisão de dizer 'morte à família vi€ira' looool

Tão falso que fode. Denunciar isto. Estas manobras de diversão da direcção.

Continuar com o protesto como até aqui. Pelo Benfica.

BENFIKA

Se quem tem feito as tarjas é sempre o mesmo grupo de pessoas, só têm que começar a marcar as tarjas de cada dia com um símbolo diferente.