Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: lPhoenix em 27 de Fevereiro de 2021, 15:53
Citação de: NoNameSLB em 27 de Fevereiro de 2021, 15:47
Citação de: lPhoenix em 27 de Fevereiro de 2021, 15:41
Citação de: K9Pitbull em 27 de Fevereiro de 2021, 15:37
A Vieirada a desculpar-se da violência...

Só uma pequena lembrança:

Essa caricatura ridiculariza mas também banaliza a situação.

Não foi com uma mão.. foi com as duas mãos no pescoço, apertou e abanou enquanto lhe gritava de Cab%&% para cima.

O momento mais surreal que vi na Luz, desde sempre!

Ainda hoje ao lembrar-me fico com uma raiva.

O pavilhão estava em ebulição.

Ainda foram algumas centenas que viram um presidente a agredir um sócio.

Foi a página mais vergonhosa da História do clube.

Ja vi muitos que estiveram la e dizem que nao se passou nada.
Adivinhem la quem e que eles apoiam?

Silveralho

Citação de: Granizo em 27 de Fevereiro de 2021, 16:17
Citação de: lPhoenix em 27 de Fevereiro de 2021, 15:53
Citação de: NoNameSLB em 27 de Fevereiro de 2021, 15:47
Citação de: lPhoenix em 27 de Fevereiro de 2021, 15:41
Citação de: K9Pitbull em 27 de Fevereiro de 2021, 15:37
A Vieirada a desculpar-se da violência...

Só uma pequena lembrança:

Essa caricatura ridiculariza mas também banaliza a situação.

Não foi com uma mão.. foi com as duas mãos no pescoço, apertou e abanou enquanto lhe gritava de Cab%&% para cima.

O momento mais surreal que vi na Luz, desde sempre!

Ainda hoje ao lembrar-me fico com uma raiva.

O pavilhão estava em ebulição.

Ainda foram algumas centenas que viram um presidente a agredir um sócio.

Foi a página mais vergonhosa da História do clube.

Ja vi muitos que estiveram la e dizem que nao se passou nada.
Adivinhem la quem e que eles apoiam?

Não viram porque levaram com areia nos olhos, ou então as palas não os deixa ver para os lados.

dreadrocK

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Fevereiro de 2021, 16:01
Irrelevante se está por dentro ou por fora.

Aquilo não foi colocado pelo movimento.

O movimento irá seguramente desmentir isso, antes do manipulador de ursos se pronunciar.

Não sei ao certo que Movimento falas, mas se estás a falar do pessoal que meteu as placas, jã foi desmentido anteriormente...

Pevides

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2021, 15:25
Essa tarja é óbvia que foi a direcção, para descredibilizar todas as outras.

Há que desmontar isso.
exacto e como não há "caras" não sabem quem atacar, tentam matar o "mal" pela raiz!

Cabelo do Aimar

Garotões, já tenho a ementa para o dia de amanhã

Spoiler
[fechar]

Purple Rain

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Fevereiro de 2021, 14:46
De valor era os gajos que metem tarjas lá amanhã meterem uma a gozar com a siuação e a dizer:

"MENTIR COM AMEAÇAS DE MORTE?
SE METERES A TARJA FORA TALVEZ TENHAS MAIS SORTE!"

"Mentir com ameaças de morte ?
Põe-te mas é a andar daqui para fora,
e não abuses mais da sorte".

FP3

CAGUEM NA FAIXA ENCOMENDADA!!!

isso é para criar barulho e estão a conseguir.

redglobe

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Fevereiro de 2021, 16:15
Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 16:12
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Fevereiro de 2021, 15:56
Estas últimas tarjas foram longe demais, tenho vindo a concordar com tudo o que tem sido feito desde o buzinão às tarjas em que demonstram insatisfação e descontentamento com o que tem ocorrido mas ameaças de morte já é passar o limite e entrar no cúmulo do idiotismo irracional, à uma barreira para tudo.

Se concordas com tudo o tem vindo a ser feito, sabes bem que tipo de mensagem foi escrita e o teor até agora. Nem a letra eram do tipo das anteriores, nem a inteligência de mensagem. E nem estranhas que tantas tarjas, só antes do dia do discurso é que apareça a "ameaça". Estratégia suja para corromper o jogo.
Já vi que não foram, pode é existir outros grupos mais radicais ou mesmo direcção por estratégia de vitimização.

Vai pela última hipótese que vais bem.

Vendo que as tarjas estavam a ter impacto, nada como sujar esse tipo de ação. Mais depressa um marinho pensava nisso do que contestatários estragavam o que têm conseguido.

+1benfiquista

Antes desta ameaça de morte, A Bola alguma vez tinha colocado uma notícia sobre tarjas anti-Vieira em destaque? Confesso que nunca vi...

dreadrocK

Outra coisa, e pela 30238120938128312 vez....

A PÁGINA DE FACEBOOK RUA VIEIRA NADA TEM A VER com as pessoas que colocaram as placas.

Peço-vos, pelo amor de Deus, que leiam os posts feitos por eles. O Rua Vieira já desmentiu que foram eles, ou ele, a colocar as placas.... A "única", e entre "" porque foi muito, iniciativa que tiveram foi o buzinão.

bzouk

zefo

Ovelha

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Fevereiro de 2021, 15:56
Estas últimas tarjas foram longe demais, tenho vindo a concordar com tudo o que tem sido feito desde o buzinão às tarjas em que demonstram insatisfação e descontentamento com o que tem ocorrido mas ameaças de morte já é passar o limite e entrar no cúmulo do idiotismo irracional, à uma barreira para tudo.
Em qualquer protesto haverá sempre facções mais radicais que outras. Não é surpresa. É uma questão do movimento que afixou as anteriores se demarcar destas (o que já aconteceu). Não é razão para se deixar de apoiar o movimento/objectivo na sua globalidade.

SLB-1904

Pedem elevação, depois aparecd isto.

Se acham que é desta forma que o tiramos de lá. Estão completamente fora da realidade.

Isso foi colocado por uns putos, pela escumalha da sociedade.

Não me revejo nesta direção, mas também não me revejo nestas personagens.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Granizo

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2021, 16:07
RUA Vieira
1 min  ·
Este tipo de manifestações são desprezíveis e descredibiliza todos os protestos que vários movimentos têm feito. Agradeçemos também que não nos mandem mensagens para ameaçar familiares de dirigentes ou de qualquer outra pessoa.
Se quiserem ajudar ordeiramente,  dia 03/03/21 na Rotunda Cosme Damião e Casas do Benfica por todo o país!!!!
Só para deixar claro, esta última tarja deixada na Luz, não foi feita pelo mesmo grupo que fez todas as outras que têm visto pela Internet.
Do Benfica não se desiste!

Isso deu logo para perceber, nem pelo conteudo da mesagem nem por outros indcadores na mesma. Foram pessoas diferentes a fazer isso.

Alguem deve querer o tornar num coitadinho.