Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:12
Há mais, eu ando a controlar-me para não mandar um gajo po crl.

O Presidente da Casa do Benfica do Seixal é igual.

Não quero estragar uma amizade, mas quando é o próprio a insultar quem se insurge contra LFV e JJ...
Manda. Sem medo. Amigos desses querem-se longe.

BENFIKA

Felicitar a direção???  :estrelas:

Que esterco!! Que culto ao líder  :buck2:

Bem disse há pouco que da parte do Benfica o que se ia ouvir era Vieira, Vieira, Vieira, o Benfica faz anos mas fica para 2º plano, o presidente está acima disso  :buck2:

Kurt Cobain 10

Citação de: AnotherDoom em 27 de Fevereiro de 2021, 14:01
A faixa com ameaças de morte foi colocada por avençados do Vieira para amanhã, no discurso, fazer o choradinho da família e das ameaças de morte e colocar os benfiquistas contra quem anda a fazer oposição.

Até parece que não sabem como isto funciona.

Acordem caralho!
É bom que esta msg passe por muitos adeptos ...para desmascarar a escumalha que nos gere.

Lorne Malvo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Benfiquista_

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 01:15
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:07
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.
Epah calma.

Uma das pessoas proximas dele, um dos organizadores da Campanha na Grande Lisboa, também me disse a mim que ele era apenas para se candidatar em Outubro.

Que não queria marcar posição para o fururo.

Se entretanto mudou de ideias, melhor para nós.
Já o disse aqui antes, apenas porque começavam com rumores estúpidos como aquele... Ele disse na última reunião com os voluntários que se ia manter activo e que aquelas eleições e tudo o que aconteceu na campanha só lhe deram mais pica.

O post de Janeiro, o mudar de nome da página e o post de hoje só vêm provar quem tinha razão.

JNL está cá para ficar. Para desgosto de Vieira.
Quem me disse foi logo Outubro.

Mas fico feliz.

Benfiquista_

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:12
Há mais, eu ando a controlar-me para não mandar um gajo po crl.

O Presidente da Casa do Benfica do Seixal é igual.

Não quero estragar uma amizade, mas quando é o próprio a insultar quem se insurge contra LFV e JJ...
Manda. Sem medo. Amigos desses querem-se longe.
Só  não mando,  para o andar a controlar  e depois quando este gajo cair, ele não se poder esconder.

Covenant

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:18
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.
Epah calma.

Uma das pessoas proximas dele, um dos organizadores da Campanha na Grande Lisboa, também me disse a mim que ele era apenas para se candidatar em Outubro.

Já o disse aqui antes, apenas porque começavam com rumores estúpidos como aquele... Ele disse na última reunião com os voluntários que se ia manter activo e que aquelas eleições e tudo o que aconteceu na campanha só lhe deram mais pica.

O post de Janeiro, o mudar de nome da página e o post de hoje só vêm provar quem tinha razão.

Mas fico feliz.
Também foi em Outubro que ele me disse isso da pica. O que pessoas que estavam com ele disseram recentemente na TV também foi bem claro...

Xanghai

"Anda Vi€ira, anda assinar... tu assinas bem com empresas que não existem"

"Quem rouba um camião, ainda tem pneus para vender na prisão"

"Estas tarjas, Made in Seixal, têm os 10% do agente especial?"

"De ma€stro a vice-presidente da república das bananas"

"Made in 2003. Parabéns Sport Lisboa e Vi€ira... da comissão ao betão, com o maior aldrabão"

Benfiquista_

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 01:22
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:18
Muito bem o Noronha.

???

MENTIROSO.
Epah calma.

Mas fico feliz.
Também foi em Outubro que ele me disse isso da pica. O que pessoas que estavam com ele disseram recentemente na TV também foi bem claro...
Sim, o Adão e Silva.

bzouk

Citação de: RedShadowF95 em 28 de Fevereiro de 2021, 01:14
Casa do Benfica do Porto podia ser invadida por dragartos que eu nem me importava.

Estes aglomerados de tijolos viciados têm pouco de "casas do Benfica".

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Uma das casas que contribuía com bilhetes para os super nas idas à luz.

Loopkin

Purple Rain

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Fevereiro de 2021, 00:54
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter

Podíamos nesta hora ter este homem a Presidente...
Que dor. Que erro histórico que foi cometido (mesmo tendo em conta a fraude eleitoral).

Agora sim, isto é andar um passo à frente.

Purple Rain

CarlosD

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter

Comunicado cheio de classe.

Dá vontade de chorar.

Tivemos uma oportunidade de ter um Benfica à Benfica.

Esperemos que hajam mais oportunidades.  :cry2: