Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P311

Eu adoro o Vasco Mendonça. Pa, adoro. Alguém com paixão e que defende o Benfica.

Uforia

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
"Logicamente, Jesus vai continuar".

Já ouvi isto com Rui Vitória e Bruno Lage, uns meses antes de serem despedidos.

Depende das luzes...

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2021, 20:59
Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2021, 20:55
1 hora e meia de entrevista e mais uma vez não falou do plano desportivo para lá das habituais banalidades. Impossível esperar que alguma coisa mude.
comprar regens e vender o seixal ao mendes.
ta'? obrigado, bom trabalho.

Isso já ele está farto de dizer. Continua é sem explicar porque há posições no plantel que não se reforçam há 4 anos.
Porque têm um risco maior de não render tanto financeiramente. O modus operandi é valorizar atacantes. Por isso é que a determinada altura andávamos com 6 extremos no plantel principal e por isso é que historicamente se investe tão pouco nas laterais, etc.

O conceito dele de Seixal, formação e plantel, é apenas o de uma linha de montagem em massa, para valorizar jogadores de posições que mais procura têm no mercado e mais retorno financeiro possam dar.

sattva

Citação de: Armani em 28 de Fevereiro de 2021, 21:03
A culpa é toda minha mas o que é que eu posso fazer mais?

Que tal pegares nas trouxas e pores-te no crl??

O homem está a dormir no Seixal, é óbvio que não quer passar a dormir na judiciária assim que for deposto..

bzouk

Há meio ano torrou 100 MILHÕES em plena pandemia.

Hoje diz que o sonho é apostar na formação, com Gedson, Dantas, Florentino e Ferro emprestados e Gonçalo quase não calça.

Surreal.

eaglerp

Citação de: Armani em 28 de Fevereiro de 2021, 21:03
A culpa é toda minha mas o que é que eu posso fazer mais?

Que tal pegares nas trouxas e pores-te no crl??

Assumiu a culpa, mas pela entrevista a culpa é toda do JJ, segundo ele deu-lhe tudo o que ele pediu excepto o Cabrera

Francescoli

Angus M

Então despede treinadores por causa dos adeptos, deixou de apostar na formação por causa dos adeptos, o JJ só voltou por causa dos adeptos, investiu esta época por causa dos adeptos, vá deixem se de dizer mal que o homem até se preocupa com o que nós pensamos e até nos tenta agradar

Lellominsk

jv88

Sequel

Que a CMTV tenha mais Vascos e menos Capristanos.

BernaMG

Vi€ira é burro e abriu uma guerra contra uma parte dos adeptos. Esta entrevista na minha perspetiva feita por ele tinha de ser para unir os Benfiquistas, mas não, decidiu atacar e chamar-nos de pulhas pois bem, que assim seja, a contestação vai aumentar e tu vais cair

andoaleme

Citação de: TFFS em 28 de Fevereiro de 2021, 20:55
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: Julião Veiga em 28 de Fevereiro de 2021, 20:50
3 anos depois o presi ainda acha que perdeu o penta por causa do "fenomenal pontapé" do Herrera.

E por causa dos burros dos adeptos que quiseram despedir o treinador que tirou o Pizzi para meter o Seferovic, que ficou a ver esse fantástico pontapé...
Que pulhas, desestabilizaram o homem e foi forçado pela pressão a colocar a equipa mais ofensiva
A sorte do Vieira é que somos bem formados e com carácter, porque na AG que agrediu física e verbalmente o nosso consócio e não satisfeito foi provocar a bancada lateral e central em que esvaziou o repertório de ofensas contra nós, fossemos como ele ou do que nos acusa, teria saído dali e do nosso clube de vez.