Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Mas não é ao fim de quinze dias que o vírus manifesta?

Eu sei que os porcos são capazes de tudo, mas se o surto surgiu logo a seguir ao jogo com os porcos, não faz sentido ter sido por esse jogo!

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Fevereiro de 2021, 21:25
4 a malharem em ti......és mesmo burro! Entrevista que só te foi enterrar ainda mais

O facto de não ter dito nada de novo, de não ter assumido os erros e mostrado uma estratégia de futuro, leva até os mais convictos a perderem a paciência.

Vieira enterrou-se mesmo. E a contestação ainda vai aumentar mais.

Kurt Cobain 10

Porque é que este grupo tem apenas 50 m de antena na cmtv  , e os outros pulhas como o calado e octavio vão estar a noite toda ?

:estrelas: :estrelas:

Smashin

Citação de: xpto999 em 28 de Fevereiro de 2021, 21:28
Mas assim não há contraditório no debate, seria engraçado ver os argumentos de um Calado ou de um Capristano.

Ou não houve tempo de preparar a cartilha entre as declarações do presidente e o debate na CMTV?
O calado aqui era completamente trucidado pelo Malheiro + Vasco tal e qual foi o Capistrano

Barcelense1994

Adorava tanto ver o Calado num debate destes. ADORAVA!

Slbstriker

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Fevereiro de 2021, 21:25
4 a malharem em ti......és mesmo burro! Entrevista que só te foi enterrar ainda mais

O facto de não ter dito nada de novo, de não ter assumido os erros e mostrado uma estratégia de futuro, leva até os mais convictos a perderem a paciência.

Vieira enterrou-se mesmo. E a contestação ainda vai aumentar mais.

Daqui a bocado vai ser engraçado com o Calado, e já agora, com o Gobern também.

Caitas

Citação de: xpto999 em 28 de Fevereiro de 2021, 21:28
Mas assim não há contraditório no debate, seria engraçado ver os argumentos de um Calado ou de um Capristano.

Ou não houve tempo de preparar a cartilha entre as declarações do presidente e o debate na CMTV?

Meu caro, gente sem espinha como esses dois fogem a sete pés de um Malheiro e de um Mendonça, não têm argumentos. O Cabraostano ainda deve estar sem sentar depois do enrabanço da outra vez.

Karel Alinho

Citação de: PeladinhaXY em 28 de Fevereiro de 2021, 21:28
CMTV é sempre a malhar hoje.

Estou a adorar, depois de ver 10 minutos de Vieira, não consegui mais, esta a ser orgasmico.

As 22h já levas com a esponja e broches em direto. Espera...

dreadrocK

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Fevereiro de 2021, 21:26
O NGL está cada vez mais descredibilizado e acossado, e sabendo bem como é a CMTV quando lhes cheira a sangue, estes gajos vão fazer de tudo para meterem o NGL na fossa.

Ainda por cima dá audiências. Que erro enorme de comunicação do clube... O Pedro Pinto ainda se vai revelar um cavalo de Troia.  :rir:

DiogoBatista

Eu não vi a "entrevista" mas o Arguido, pelo que me parece, nem sequer falou na arbitragem?!?!

Diferreira

Citação de: Slbstriker em 28 de Fevereiro de 2021, 21:29
Mas não é ao fim de quinze dias que o vírus manifesta?

Eu sei que os porcos são capazes de tudo, mas se o surto surgiu logo a seguir ao jogo com os porcos, não faz sentido ter sido por esse jogo!

Não!

O vírus pode manifestar-se dentro dos 14 dias posteriores ao contágio.

TigasFV

Se a CMTV fosse sempre assim dava-lhe audiências com uma pinta..

Barcelense1994

Citação de: DiogoBatista em 28 de Fevereiro de 2021, 21:31
Eu não vi a "entrevista" mas o Arguido, pelo que me parece, nem sequer falou na arbitragem?!?!

Mandou uma carta, amigo. JÁ TREMEM!

Petrucci

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Fevereiro de 2021, 21:30
Adorava tanto ver o Calado num debate destes. ADORAVA!

Já disse e volto a dizer. Não tem colhões para isso. È o gajo com menos dignidade que já vi na tv.