Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 00:17
Já viste a entrevista ?

Li algumas partes que têm posto por aqui, como a tirada do "se o Benfica fosse meu o Seixal era o caminho" e "fazia tudo igual".

É sempre arroz, por isso acho que não vale a pena ver. Gostava de ver o LFV a debater com um candidato que fosse, mas isso é utópico. 

vermelhao_33

E por isso que o numero de mandatos deve ser limitado. Neste momento na sua cabeca o Benfica e dele e todos lhe devem o tetra.

Ao dizer que o penta falhou porque o Herrera tive sorte quando chutou na bola passa uma bela esponja sobre o que nao fez nesse ano.

Gostava de saber em que benfiquistas ele pensou quando ameacou: nao me obriguem a falar do que sei.

Petrov_Carmovich

Citação de: biumbs em 28 de Fevereiro de 2021, 18:59

Amanhã é que vai ser lavar carros!

Ainda bem que me relembraste disso. Obrigado Biumbs 🙂👍

Clau_21

Citação de: zizou em 01 de Março de 2021, 00:09
O que mais salta a vista além das mentiras, e a falta de emoção ao falar do clube.
Até quando vamos aturar isto?
Mas ele até bateu no peito!

E disse que recuperou a mística por causa do Museu, Jazigo e Casas.

Não percebo as críticas.

Enquanto ele lá estiver ninguém assalta!

20simao1

Sempre com a merda de conversa de que não pode haver contestação e que foi por isso que não ganhámos no passado. Po caralho. Discurso gasto de merda.

Dizer que os benfiquistas que criticam não são benfiquistas e são oportunistas, sempre a mesma merda :blah:. Quer é ditadura.

Queixa-se do Rui Alves e diz que já foi muito solidário com o Nacional.
Não fosse burro, o Rui Alves sempre foi aliado do Porto.

André Sousa

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:17
(...)Abre o HUB e acalma te ou então dá atenção a tua mulher que também merece. Isto é, se fores hetero.

:2funny:

djhifi

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:19
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 00:17
Já viste a entrevista ?

Li algumas partes que têm posto por aqui, como a tirada do "se o Benfica fosse meu o Seixal era o caminho" e "fazia tudo igual".

É sempre arroz, por isso acho que não vale a pena ver. Gostava de ver o LFV a debater com um candidato que fosse, mas isso é utópico.

Ah ok. É que como falaste de teleponto e andas a disparar posts, pensei que tivesses afinal visto.

Fiquei na duvida. Só te falta mesmo ver a entrevista portanto  :tonge:

Deixa o rapaz em paz pá

MrKafafi

Alguma coisa de "analises" da entrevista em programas de TV ?

Nramos

Citação de: Nramos em 28 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:46
Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:
Lá está os argumentos são sempre os mesmos, curtos e apenas o que interessa te.

Admira te que o treinador em que cospes diariamente troque te pelo Porto ou que diga que os adeptos do Flamengo são os melhores do mundo. Não há coincidências. O Lage levou com isto, o RV também.

Infelizmente, os adeptos são pequenos, o clube é grande.

Então concordas que o Benfica é gerido de fora para dentro?

Não está fácil de escolher uma opção:

1) a culpa é dos adeptos

2) o Benfica não é gerido de fora para dentro

1entremilhoes

Citação de: pmmp20 em 01 de Março de 2021, 00:08
admitiu q faltou reforçar o meio campo, bom diaaaa!!!!

descobriu agora algo tão evidente nestes últimos anos. q amadorismo.

"Estávamos entretidos a comprar extremos, centrais e defesas direitos, depois o tempo
E o dinheiro não chega para tudo"

bzouk

Eu por vezes desvairo mas este tópico está ao rubro  :rir:

nunofpais

Citação de: Ovelha em 28 de Fevereiro de 2021, 22:52
Em que canal está o Vasco a espetar chapada para rever?
Cmtv 21:00 às 22:00
SicN 22:00 às 23:00

Kurt Cobain 10

Leonzo

A carneirada Vieirista entrou ao trabalho, tiveram receber a cartilha, devem ter entrado ao trabalho às 00h00!

Bom trabalho jacunços, divirtam-se com os Pulhas, amanhã é dia de trabalho. Daquele a sério.

Xau

Ovelha

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:17
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:13
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2021, 00:11
Por acaso acho que o Vieira é muito forte no discurso, em termos de captar massas.

Analisando o discurso tem varias contradições que são fatais, mas para quem não se dá a esse trabalho, ou que não tem grande conhecimento do clube por não acompanhar a fundo, ele parece mesmo uma pessoa genuína e que tem mesmo um plano para a gestão do clube

Evoluiu bastante na leitura do teleponto. Ainda assim, atribuo mais mérito no que referes à propaganda da BTV e afins, que faz as pessoas irem já com a ideia para estas entrevistas de que o LFV é o salvador do Benfica.
Incrivel, és um bot, já percebi. 20 posts nos ultimos 10 minutos. Abre o HUB e acalma te ou então dá atenção a tua mulher que também merece. Isto é, se fores hetero.
Porque não respondeste ao meu post, que era sério? Porque só respondes a provocações, e com mais provocações? Manifestas descontentamento com as respostas que obténs, mas recusas-te a responder ao resto.