Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Benfica fez 99 anos em 2003 e a partir daí somos todos o Pulhas.F.C.

fjorge

Não conseguiu perceber nada do que se passa no clube, a culpa é dos pulhas e do covid.
É burro que nem um calhau, esta gente não identifica os problemas, acha que faz tudo bem. A equipa não ganha a ninguém há mais de um ano, com diferentes equipas técnicas e esta gente demite-se de responsabilidades.
Mais que isso, não faz ideia de como vai sair desta crise, não há uma estratégia para o futebol, não há nada. Estamos completamente no lodo.

Barcelense1994

Bom dia, Pulhas!
Então, que treinador vamos despedir hoje?
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

franciscoafonso

Citação de: Esbutenado em 01 de Março de 2021, 09:41
Uma coisa que ninguém lhe pergunta é porque razão gosta tanto de se gabar que o Benfica foi o único clube que pagou tudo o que devia à banca. Reconhecendo que até podemos ter poupado algum dinheiro nos juros, a forma como ele faz estas afirmações, de forma expressiva, até parece que deixámos de dever dinheiro. Não devemos à banca, fazemos empréstimos obrigacionistas, mas continuamos a dever dinheiro.
Talvez só por acaso, o cidadão LFV também devia, e continua a dever, umas boas centenas de milhões de euros aos bancos, logo é legítimo perguntar qual a relação entre as duas coisas. Porque do ponto de vista dos bancos, se o LFV te deve 400 e o Benfica de deve outros 400, tanto lhes faz quem é que paga, sempre são 400 a entrar.
Digo isto há anos.

O Vieira renegociou a dívida dele em 2017 para ser paga até 2022. 600 milhões de euros. E vai provavelmente fazê-lo, mesmo sendo um homem "sem salário" e cujo maior investimento (construção) está parado há ano e meio.

Até um administrador da SAD do Benfica era gestor da dívida pessoal dele.

A dívida de Vieira e do Benfica foram negociadas em conjunto. Zero dúvidas. O Benfica devia e Vieira devia, portanto a solução era só um pagar ou nenhum. Adivinhem lá o que é que a Banca prefere.

__

Quanto à tirada de pagar tudo à banca, também me ri ontem com ele dizer isso em tom elogioso. Portanto, Sporting e Porto negociaram com a banca de forma a não pagarem ou reduzir a dívida e nós batemos no peito porque deixámos lá o guito todo?

É tipo dois gajos comprarem o mesmo carro, um com 50% de desconto e o gajo que pagou full price vir gabar-se disso. É só parvo.

Hylian

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Março de 2021, 09:51
Citação de: mMateus em 01 de Março de 2021, 09:44

Ao Gaitán nada ... já ao cartilheiro vieirista.  :disgust:

Não sei se é de alguem daqui, mas ri-me muito com este comentário no facebook:

Calado. Que nunca te falte força na língua para continuares a lamber os tomates do Vieira.

É meu ;D

Petrov_Carmovich

Citação de: P311 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:00

Em laranja foram os "quase".

Conseguiste uma linha. Se isto não fosse horrível, até te dava os parabéns.

BernaMG

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Março de 2021, 10:01
Bom dia, Pulhas!
Então, que treinador vamos despedir hoje?
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Ora muito bom dia... Sugiro o Marcel, o treinador do voleibol. Vejo ali demasiado Benfiquismo, não podemos permitir tal coisa senão ainda se torna um pulha tmb. :tonge:

Granizo

redglobe

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Março de 2021, 09:51
Citação de: mMateus em 01 de Março de 2021, 09:44

Ao Gaitán nada ... já ao cartilheiro vieirista.  :disgust:

Não sei se é de alguem daqui, mas ri-me muito com este comentário no facebook:

Calado. Que nunca te falte força na língua para continuares a lamber os tomates do Vieira.

Quem sabe, pode ser tanta gente.

32 Benfica 32

Nojo autêntico!!!!
Nem sequer vi ou estou interessado em ver a entrevista que este nojo deu, mais do MESMO de certeza. Os anos passam e a cantiga repete se, quem ainda apoia devia borrar a cara de merda.

RUA LADRÃO!!
Benfica aos Benquistas!!

isaias

"Entrevista" do Rei Sol numa imagem:

Com muito amor para aqueles que ainda o apoiam.

Tr - 17

Em mais um perfeito atestado de imbecilidade passado a si próprio, um de muitos, LFV talvez sem se aperceber dá - nos os dois rumos possíveis para o Benfica:

Ou formação ou 100M€ investidos.

Quem não tem neurónios para mais pensa mesmo assim. Ou preto ou branco.

Meio termo? Mas somos malucos ou quê?

cristiano_1904

Também gostei da parte onde o Gedson e o Florentino têm de voltar, curiosamente foram emprestados vá se lá perceber porquê....

A aposta forte na formação 

ISO

Citação de: melinzinho em 01 de Março de 2021, 09:52
Que vergonha que eu tenho de ter esta pessoa como presidente do meu Clube

Ainda ele estava no Alverca e já estava a preparar a sua entrada no Benfica, já eu tinha vergonha que esta personagem, com uma vida inteira ligada a vigarices inacreditáveis, entrasse no clube!