Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Março de 2021, 10:39
Citação de: Grizzli em 01 de Março de 2021, 10:33
Sinceramente nao achei que o carlos manuel o toni e o abf tivessem feitos com a encenacao.

Não fizeram parte da Comissão de Honra do LFV mas também não apoiaram Noronha ou Gomes da Silva. Basicamente mantiveram-se à distância nestas eleições.

Não duvido que a tática da BTV tenha sido meter estes três que dariam perguntas incómodas mas não verdadeiramente incómodas para depois espetar os dois batanetes do exército vieirista das Casas, terreno onde o LFV se sente confortável.
Bagão Félix apoiou formalmente e publicamente João Noronha Lopes

Once_Human

Trapattoni

Citação de: redglobe em 01 de Março de 2021, 10:27
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Março de 2021, 09:34
Citação de: Once_Human em 01 de Março de 2021, 09:14

Para contextualizar...

"VIEIRA COMPROU 60% DO 'PASSE'
Entretanto, 'O Jogo' revelou ontem novos dados sobre o caso. O jornal publica cópia de um contrato celebrado entre Luís Filipe Vieira e Jorge Manuel Mendes, em 10 de Fevereiro de 1999, no qual Vieira, então presidente do Alverca, adquire, a título pessoal, 60 por cento do passe de Mantorras e fica com direito a receber um máximo de 1,73 milhões de dólares numa futura transferência. Apesar de este contrato, duas semanas depois, a 22 de Fevereiro, o Alverca e Jorge Manuel Mendes contratualizam a repartição do passe do avançado e não é feita qualquer menção à parcela detida por Vieira.
O jornal desportivo divulga ainda um outro contrato, com data de 29 de Novembro de 2000, seis meses antes de Mantorras se transferir do Alverca para o Benfica. O contrato é celebrado entre duas empresas 'offshore', a Harvey Management, com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, e a Videla Investments, dos Estados Unidos, no qual a primeira cede à segunda 25 por cento do passe do avançado angolano a troco de 150 mil contos (750 mil euros).
Como se percebe, o passe de Mantorras foi alvo de inúmeras negociações, num imbróglio que poderá acabar nos tribunais."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/ha-um-outro-processo

*Devem querer outro Vale e Azevedo".
Justamente quando o clube tinha entrado a saque da trupe do betão armado. Tudo coincidências.

:Garrincha:

É incrível como ainda há gente a defender isto....
Hoje, no interval do trabalho, tive uma pequena discussão com um colega ao tentar abrir os olhos....
"Bom dia benfiquista"
Ao qual eu respondi "Disseste tudo, benfiquista não vieirista"
E ele "que tens contra o vieira?" logo todo exaltado
Só lhe respondi que as coisas boas para falar deste indivíduo consigo resumir em 5 mins e se fosse para falar dos podres precisava do dia, ao qual todo enervado diz-me "tu és um puto, sabes lá o que era o Benfica, no meu tempo é que era....Não fosse o Vieira e estávamos acabados, o Benfica não existia....eu tenho títulos do Benfica por ajudar na operação Coração"
Eu ri-me na cara dele e disse-lhe " O Benfica só precisa dos sócios, um dia vamos dizer todos nunca Votei Vieira, e quando existir uma auditoria às contas do Benfica e ao clube vamos ver o que foi feito" e virei costas....

Não vale a pena discutir com acéfalos.....

Fake Blood

O Josep Bartomeu acaba de ser detido pela polícia espanhola.

tic tac tic tac

Once_Human

terrorista

Citação de: Fake Blood em 01 de Março de 2021, 10:51

tic tac tic tac

infelizmente isto por aqui é mais a república dos bananas

Joaquim Ferreira Bogalho

Só consigo sentir asco. Faltam-me palavras. Sobretudo, não percebo o atestado de imbecilidade que passa aos adeptos, não respondendo a nada e repetindo as mesmas coisas vezes sem conta.

Mr. Pizzi

Qual será o proximo nome que nos irá chamar ? Filhos da puta ?

J_PN

Ainda tentaram meter lá 3 conhecidos críticos do presidente com perguntas e críticas construtivas para dar ideia de imparcialidade mas o LFV respondeu exatamente o mesmo a cada 1 dos três. Que personagem.

Loopkin

Bartomeu saiu do Barcelona em Outubro. Hoje foi detido.

sazuke

tic tac tic tac

o bartolomeu correu o erro de se demitir. Amadores...

BenfiquismoIminente

O Bartomeu ser detido não é uma boa notícia. Quanto muito só vai mostrar ao Vieira que se sair mesmo daqui a 4 anos corre perigo.

Fake Blood

Citação de: sazuke em 01 de Março de 2021, 11:00

tic tac tic tac

o bartolomeu correu o erro de se demitir. Amadores...
não conseguiu implementar o voto eletrônico, literalmente

tiago_alexx

Que grande o Paneira aos 20:31 a dizer que é o aniversário do Benfica de 1904

https://youtu.be/-EhleKMBwl4