Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

redglobe

Citação de: luckynascimento em 01 de Março de 2021, 08:56
Alguém sabe o que vai acontecer hoje no Seixal? Ontem os bots do Boaventura estavam a marcar uma manifestação de apoio ou algo do género... Se calhar temos de lá ir apitar

Vão em birra fazer uma manif para apoiar o líder e criticar o buzinão. Quero ver que contingente policial aparece desta vez. Não volta só aparece o "seu guarda serôdio" a mandar circular.

OmarLittle

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Deves pensar que estas a postar no Facebook   ;D

Once_Human

rdr10

Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:09
Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

Depende dos bots e dragartos que andam por aqui, só kochs e cristãos apoiam esta merda.

+1benfiquista

Citação de: redglobe em 01 de Março de 2021, 09:09
Citação de: luckynascimento em 01 de Março de 2021, 08:56
Alguém sabe o que vai acontecer hoje no Seixal? Ontem os bots do Boaventura estavam a marcar uma manifestação de apoio ou algo do género... Se calhar temos de lá ir apitar

Vão em birra fazer uma manif para apoiar o líder e criticar o buzinão. Quero ver que contingente policial aparece desta vez. Não volta só aparece o "seu guarda serôdio" a mandar circular.

Os "manifestantes" devem arranjar todos um papel a justificar a deslocação... É trabalho que não pode ser feito a partir de casa...

samarras

O ponto mais alto da entrevista foi quando este sabugo veio falar de democracia.

KwiK

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2021, 03:14
Pessoal a vida é curta para perder o tempo a citar esse gajo, provavelmente é um dragarto que nao tem nada melhor para fazer, o Forum deles esta sempre morto.

Volto a referir ex atleta do clube , 25 anos de sócio , todos os jogos em casa vejo no estadio . Gostava de saber se és socio é que quem não é nem direito a voz tem que ter.

Olha ele, passou de cold a hot... :D

poolshark

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...

rsd

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:10
Citação de: Petrucci em 01 de Março de 2021, 03:07
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:04
Citação de: VSantos em 01 de Março de 2021, 02:55
Elaaah, temos Bot novo. Ainda por cima a fazer horas extra.

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
2. Custos de 1.3m a uma empresa de publicidade em Angola.
3. Tentativa de compra de dois clubes, um deles o Almeria.
4. Empréstimo do melhor marcador do campeonato.
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo
7. O não investimento no ano do Penta.
8. A não contagem dos votos
9. Departamento de Comunicação.

Agradecíamos imenso os teus esclarecimentos.

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

1 - A opa nao devia ter acontecido foi errada
2- Noticias da Cmtv e jornal de noticias para mim nao tem valimento
3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir eprmuta de jogadores é bem pensado
4- Decisão do Treinador com a qual eu nao concordo e sou contra e que ele devia ter impedido sendo ai o principal culpado
5- O projeto europeu é uma demagogia dele e de todo e qualquer presidente nenhum clube portugues tem capacidade para ganhar a champions league , so se for no maximo a liga europa .
6- Investiu-se em jogadores alguns errados e outros que necessitam de adaptaçao quando haveria secalhar jogadores do mesmo nivel no campeonato portugues
7- Outro erro pois se achou que eram favas contadas 100 % culpa vieira
8- Concordo com a não contagem dos votos se foi declarado o voto eletronico tem que se confiar e calar .
9- É o departamento de comunicação que é maior problema do benfica , pois deixa dizer qualquer tipo de basofia do tipo vamos arrasar quando se deveria ter outro tipo de discurso de menos superioridade e mania da superioridade.

Mais alguma questão? Estás a vontade.

Então e com tanta merda errada ainda apoias este gajo? Foda-se. Só podes ser mesmo b****.

Porque não cuspo no prato onde comi , fez muita coisa boa e má , mas para mim um estadio pago, o seixal , a segurança financeira em que esta que o clube é mais importante que 5 ou 6 campeonatos perdidos . Há de encontrar o caminho das vitórias novamente se ja conseguiu um treta porque não há de conseguir de novo ? agora so pode um tri ate ao fim do mandato

Aquele gozo de mansinho.

vermelhao_33

O Vieira disse ontem que o Benfica foi fundado por um pe descalco! Estaria a falar dele proprio!?

Um homem que valoriza a historia mas que contrata um lagartao para a alterar a seu belo prazer.

Esbutenado

Fdx, estou a ouvir outra vez a "entrevista" deste gajo, é uma coisa absolutamente vergonhosa a forma como mente, como acha que nos come a todos por parvos. Degradante.

+1benfiquista

Citação de: Fenómeno em 01 de Março de 2021, 08:02
Um dia após o discurso. Mais a frio. Digam-me uma coisa...

O Benfica fez anos e o Vieira vem a público defender-se?

Num dia em que deveria ser realçada a história do clube e ser transmitida uma mensagem de Mística e Benfiquismo, o homem tenta responsabilizar os adeptos pelo insucesso?

Quando decide falar da história do clube... Faz afirmações falsas: " O Benfica foi fundado por um homem descalço", "Estou à 21 anos no Benfica", "O Benfica faz 110 anos de história".

Não esquecer que teve duas semanas para preparar o discurso... Discurso esse que o Pedro Pinto sabia melhor do que ele...

O que fizemos para merecer isto? Eu não consigo apoiar aquilo, estamos a apoiar a sobrevivência de um indivíduo e não um clube.

O mais chocante é isso mesmo... Temos gente tão acomodada no poder que nem com 2 semanas para ensaiar uma entrevista de hora e meia conseguem fazer um papel decente. A falta de paixão e interesse pelo clube é tão grande que nem consegue decorar quantos anos o clube faz ou há quantos anos está a exercer funções dentro do mesmo.

A aversão à mudança é tão forte no ser humano e no povo português especialmente, que há mesmo pessoas que preferem a continuidade de uma aberração destas a uma mudança para melhor. É surreal.

Widowmaker1

Ele fala que se falasse das arbritragens pegaria 200 dias... eu me pergunto qual o problema se ele nao aparece nos jogos ha uns 200 dias tambem, mas o que eu queria realmente que ele apanhasse era 20 anos.