Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: danhel em 01 de Março de 2021, 05:44
A vergonha que eu tenho por ter como presidente do meu clube  um bandido deste calibre. Faz-me sentir sujo, conspurcado... Olhando a figura apenas um sentimento me invade:ASCO

Sinto-me na mesma, sujo. Amar um clube comandado por este tipo de gente! Como não tentar desligar!?!? Doença do crl!!!

ramalho1

Cada vez está mais apresentado.

Inculto
Ignorante
Cadastrado
Sem principios
Lobbysta
Amigo de traficantes de droga ( porta 18 )
Caloteiro ( deve milhões à banca )
Lagarto
Andrade
Básico
Manipulador de marionetas
Ditador ( VTV)
" o Valentim Loureiro é um homem sério "
Visita de casa de Pinto da Costa

O Benfica está mesmo na lama. Mas a 3 metros de profundidade

luckynascimento

Alguém sabe o que vai acontecer hoje no Seixal? Ontem os bots do Boaventura estavam a marcar uma manifestação de apoio ou algo do género... Se calhar temos de lá ir apitar

DEMM

Citação de: Fenómeno em 01 de Março de 2021, 08:02
Um dia após o discurso. Mais a frio. Digam-me uma coisa...

O Benfica fez anos e o Vieira vem a público defender-se?

Num dia em que deveria ser realçada a história do clube e ser transmitida uma mensagem de Mística e Benfiquismo, o homem tenta responsabilizar os adeptos pelo insucesso?

Quando decide falar da história do clube... Faz afirmações falsas: " O Benfica foi fundado por um homem descalço", "Estou à 21 anos no Benfica", "O Benfica faz 110 anos de história".

Não esquecer que teve duas semanas para preparar o discurso... Discurso esse que o Pedro Pinto sabia melhor do que ele...

O que fizemos para merecer isto? Eu não consigo apoiar aquilo, estamos a apoiar a sobrevivência de um indivíduo e não um clube.

Simples, o Vieira é a antítese daquilo que a história do Benfica representa.
Ele representa tudo aquilo que não é Benfica e por isso não nos representa. Por isso o Benfica do Vieira tem zero identidade e zero valores, como resultado, joga zero e ganhará zero também.

Será sempre umas das marcas negras na nossa história.
Está conclusão já devia ter sido tirada à muito tempo.

Ru10

22.787 sócios votaram (supostamente) em LFV.
15.315 sócios NÃO votaram (supostamente) em LFV.

De facto é praticamente 2 em 3 como ele afirma, supostamente.

costapequeno

Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

redglobe

Citação de: luckynascimento em 01 de Março de 2021, 08:56
Alguém sabe o que vai acontecer hoje no Seixal? Ontem os bots do Boaventura estavam a marcar uma manifestação de apoio ou algo do género... Se calhar temos de lá ir apitar

Vão em birra fazer uma manif para apoiar o líder e criticar o buzinão. Quero ver que contingente policial aparece desta vez. Não volta só aparece o "seu guarda serôdio" a mandar circular.

OmarLittle

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Deves pensar que estas a postar no Facebook   ;D

Once_Human

rdr10

Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:09
Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

Depende dos bots e dragartos que andam por aqui, só kochs e cristãos apoiam esta merda.

+1benfiquista

Citação de: redglobe em 01 de Março de 2021, 09:09
Citação de: luckynascimento em 01 de Março de 2021, 08:56

Vão em birra fazer uma manif para apoiar o líder e criticar o buzinão. Quero ver que contingente policial aparece desta vez. Não volta só aparece o "seu guarda serôdio" a mandar circular.

Os "manifestantes" devem arranjar todos um papel a justificar a deslocação... É trabalho que não pode ser feito a partir de casa...

samarras

O ponto mais alto da entrevista foi quando este sabugo veio falar de democracia.

KwiK

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2021, 03:14
Pessoal a vida é curta para perder o tempo a citar esse gajo, provavelmente é um dragarto que nao tem nada melhor para fazer, o Forum deles esta sempre morto.

Volto a referir ex atleta do clube , 25 anos de sócio , todos os jogos em casa vejo no estadio . Gostava de saber se és socio é que quem não é nem direito a voz tem que ter.

Olha ele, passou de cold a hot... :D

poolshark

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...