Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Sor presidente, porque é que no ano em que podíamos ser penta não investiu no plantel (nem um caralho de um GR) e agora em plena pandemia com as eleições á porta, resolveu foder 100M?

Hum o Herrera já não marca mais um daqueles, seu pulha...

Francescoli

Explique lá melhor essa história do covid nos balneários, se faz favor.

Slevin Kelevra

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Março de 2021, 12:26
Já algum dia prenderam um Presidente de um clube, no activo?

Conto contigo Vigareira, para fazeres história.

O Bartolomeu é preso mas já está no activo, é sempre assim, são intocáveis sempre que estão no poleiro.

Justiça corrupta, é o que salta a vista, perante os factos.
Se não me engano Bernard Tapie estava no activo no Marselha em 95 quando foi preso por corrupção.

Gil e Gil do A.Madrid em 96 e 2002 enquanto presidia o clube.

São casos raros mas dão esperança!

Grizzli

A conversa da obra feita e do caralho.

Como se nao fosse natural a construcao de uma academia e da expansao dos espacos para as modalidades.

E mesmo preciso ser um visionario para conseguir tal feito.
Ate os guimaraes o fez. So rir.

Ainda para mais quando foi o VA que comecou o projecto

sabescome

Citação de: pedrocairrao em 01 de Março de 2021, 13:13
Citação de: hugoPT92 em 01 de Março de 2021, 12:59
Ainda vamos ser todos acusados de ser bots da oposição e nós é que vamos presos.

Tal como me acusam a mim de ser um bot quando sou apenas um adepto do Benfica que tem uma opinião um pouco diferente das opiniões do pessoal daqui?
Olha o gajo. E quando mentiste ao teu amigo dizendo-lhe que tinhas sido banido permanentemente do fórum por teres uma opinião diferente? Mas afinal ainda cá andas.

Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Admins, tratem lá da situação que isto não faz sentido nenhum.

GoldenState

Já ninguém ouve, ninguém quer saber.

BENFIKA

Atenção ao Barcelona presidente...ainda lhe acontece o mesmo  ::)

Se for detido os pulhas ficam tao contentes que até lhe levam umas sandes à prisão  ;D

0dr4c1r

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 13:21
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/luis-filipe-vieira-vertonghen-nao-era-bem-o-que-jesus-pretendia?__twitter_impression=true

A prioridade era o cabrera . :2funny:

No entanto podia ter tido os 2, mas o Cabrera foi impossível porque o Espanyol queria 15M para abater uma dívida que tinham para connosco e isso era muito caro.
Como não conseguiram o Cabrera foram enterrar os mesmos 15M no Otamendi.
Mas os adeptos é que não se decidem sobre o que querem. 🤷🏻‍♂️

mMateus

"A diferença de Luís Filipe Vieira (Benfica) e Josep Maria Bartomeu (Barcelona) é só uma ... estão ambos no emprego certo, mas Bartomeu escolheu o País errado."

kramxel²

Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2021, 13:35
Explique lá melhor essa história do covid nos balneários, se faz favor.

Mas achas que um clube profissional como o Benfica, ia para um estádio qualquer, sem desinfectar primeiro os balneários?????

Oh wait.....