Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: Matique21 em 01 de Março de 2021, 17:59
Citação de: Iverson em 01 de Março de 2021, 17:29
Citação de: Matique21 em 01 de Março de 2021, 17:23
Citação de: dreadrocK em 01 de Março de 2021, 17:18
Citação de: Matique21 em 01 de Março de 2021, 17:17
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 17:04
Citação de: Matique21 em 01 de Março de 2021, 17:03
Não se investiu o suficiente para ganharmos o Penta, mas a culpa terá sido de quem? Do presidente ou do treinador? É que vieram jogadores para colmatar os lugares de quem tinha saído...

Vieram?!
Saiu Ederson - Contrataram Bruno Varela e Svilar
Saiu Nelson Semedo - Contrataram Mato Milos e Douglas
Saiu Lindelof - Subiu R. Dias à principal
Saiu Mitroglou - Contrataram Seferovic e Gabriel Barbosa

Além disso contrataram Krovinovic e Martin Chrien.

E jogadores de futebol, contrataram?  :rir: :rir:
O que nos resta saber é o seguinte: o treinador deu o aval e achou suficiente? Foram pedidos do treinador? Foi o scouting que os aconselhou? Foi o treinador que não os soube aproveitar? Quem foi o incompetente no meio disto tudo?

Mas o treinador mandava alguma coisa?
Então a culpa foi de quem? Do scout?

A culpa foi do gajo que vendeu a defesa toda e um pl que em 2 épocas marcou mais de 50 golos e para o seu lugar trouxe merda, ou até mesmo ninguém.

Que por acaso é o mesmo individuo que diz 'os reforços estão no seixal'

Mas ei, se calhar para ti a culpa foi dos pulhas :rir:

Lebohang Mokoena

Citação de: Naruto em 01 de Março de 2021, 18:02
Citação de: Naruto em 01 de Março de 2021, 14:34
Citação de: Naruto em 28 de Fevereiro de 2021, 23:36
entre 250 a 300 paginas para ler...desafio aceite

60 agora :)

17!

Este comentário fez-me lembrar aquele dia épico no tópico do Cavani do Jacto Lisboa-Madrid e posteriormente Madrid-Ibiza onde a thread avançou 600 páginas em poucas horas. :rir: :rir:

Camisola_20

Citação de: Fenómeno em 01 de Março de 2021, 08:02
Um dia após o discurso. Mais a frio. Digam-me uma coisa...

O Benfica fez anos e o Vieira vem a público defender-se?

Num dia em que deveria ser realçada a história do clube e ser transmitida uma mensagem de Mística e Benfiquismo, o homem tenta responsabilizar os adeptos pelo insucesso?

Quando decide falar da história do clube... Faz afirmações falsas: " O Benfica foi fundado por um homem descalço", "Estou à 21 anos no Benfica", "O Benfica faz 110 anos de história".

Não esquecer que teve duas semanas para preparar o discurso... Discurso esse que o Pedro Pinto sabia melhor do que ele...

O que fizemos para merecer isto? Eu não consigo apoiar aquilo, estamos a apoiar a sobrevivência de um indivíduo e não um clube.
Como lagarto que é, considera os outros 7 como anos experimentais.

N1c0

Alguém arranja a tabela da percentagem de títulos por presidente para calar um Vieirista. Ficaria agradecido.

diplomat

Será que a Moina não identificou aquela multidão?

Camisola_20

Citação de: Aka em 01 de Março de 2021, 17:10
Não se investiu o suficiente para ganharmos o Penta, mas a culpa terá sido de quem? Do presidente ou do treinador? É que vieram jogadores para colmatar os lugares de quem tinha saído...

Varela Moraes

Douglas Semedo

Como dizia um retardado vieirista que conheço na altura: "É mau, o Douglas até veio do Barcelona e tudo!"

Camisola_20

kino

Citação de: diplomat em 01 de Março de 2021, 18:11
Será que a Moina não identificou aquela multidão?

Aquela multidão estava la a trabalhar.

nunofpais

bzouk

Citação de: Camisola_20 em 01 de Março de 2021, 18:13
Citação de: Aka em 01 de Março de 2021, 17:10

Varela Moraes

Douglas Semedo

Como dizia um retardado vieirista que conheço na altura: "É mau, o Douglas até veio do Barcelona e tudo!"

:bandeira1:

Petrov_Carmovich

A mim o que me parece estranho é o ditador basicamente ter declarado guerra aos sócios e adeptos críticos e lhes ter passado um atestado de estupidez num dia que devia ser de festa e em que ao menos podia disfarçar com algum chavão de unidade clubística.

Isto da entrevista teleguiada pelo vendido do Pedro Pinto foi mais do mesmo e deu alguns tiros nos pés durante 1h40 minutos. A 4a classe dele é pior do que a 4a classe de outras pessoas que eu conheço.

Vai-se a ver e é o equivalente dos anos 1970 e 1980 da Escola da Vida para Patos Bravos...este teve foi uma sorte grande ao passar pelos pingos da chuva até este ano.

Será que ele ainda vai rir-se do alto do seu pedestal em 2022? Fica a pergunta no ar.

slb2tuga

Estamos 10 anos a frente da concorrência

Enganou-se na altura, queria dizer 7