Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 18:16
Citação de: Camisola_20 em 01 de Março de 2021, 18:13
Citação de: Aka em 01 de Março de 2021, 17:10
Citação de: Matique21 em 01 de Março de 2021, 17:03
Não se investiu o suficiente para ganharmos o Penta, mas a culpa terá sido de quem? Do presidente ou do treinador? É que vieram jogadores para colmatar os lugares de quem tinha saído...

Varela Moraes

Douglas Semedo

Como dizia um retardado vieirista que conheço na altura: "É mau, o Douglas até veio do Barcelona e tudo!"

:bandeira1:

Okunowo!?

nunofpais

Não se investiu o suficiente para ganharmos o Penta, mas a culpa terá sido de quem? Do presidente ou do treinador? É que vieram jogadores para colmatar os lugares de quem tinha saído...

Varela Moraes

Douglas Semedo

Como dizia um retardado vieirista que conheço na altura: "É mau, o Douglas até veio do Barcelona e tudo!"

este nao era aquele gajo bom no CM?

bzouk

Citação de: nunofpais em 01 de Março de 2021, 18:27

Varela Moraes

Douglas Semedo

Esse era o Okoronkwo...Tinhas também o Taribo West e o Aghahowa.

slbenfica_croft

Esta direcção, a propaganda na BTV, os esquemas, a falta de mentalidade competitiva em TODAS as modalidade, comportamento da equipa técnica, etc etc...

Tudo isto é uma GIGANTE VERGONHA para qualquer sócio do BENFICA que não seja cego.

É um nojo o estado a que chegámos. É uma PROPAGANDA SEM FIM

E o pior é que pelos vistos ainda há sócios que não acordaram e continuam tapadinhos e cegos.

Que VERGONHA meus deus. Ao que nós chegámos.

O BENFICA não aguenta mais 3 anos disto.

kramxel²

Aqueles 2 bonecos são enormes!!!!

Cada um vale 31%!!!

RedShadowF95

Se algum dia eu ajudar um vieirista, já sei que isso me dá o direito de, futuramente, o agredir, insultar e sei lá mais o quê. Passo a ser dono dele

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

nunofpais

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 18:29
Citação de: nunofpais em 01 de Março de 2021, 18:27

Varela Moraes

Douglas Semedo

Esse era o Okoronkwo...Tinhas também o Taribo West e o Aghahowa.
O Taribo West foi bom na vida real também

Schuldiner

O que devia acontecer num universo ideal.

Saídas de LFV e respectiva trupe, saída de JJ e equipa técnica, saída de Seferovic, Almeida, Pizzi, Taarabt, Samaris, Gabriel, Gilberto, Jardel e outros, dependendo de entradas e treinador.

Realidade:

Saídas de Weigl, Waldschimdt, Gonçalo Ramos, Vertonghen, Grimaldo, Rafa e mais uma surpresa ou outra.

nunofpais

Madiria

Alguém ouviu o "pão para malucos" na Antena 3?!

Fodasse genial a forma como foi ridicularizada a entrevista na Vieira TV

Widowmaker1

Citação de: nunofpais em 01 de Março de 2021, 18:39
Não sei se já puseram aqui:
https://abola.pt/nnh/2021-03-01/barcelona-josep-maria-bartomeu-detido-apos-buscas-no-barcelona/880963

La como aqui eles so prendem depois de sairem do trono, e o nosso amigo sabendo bem disso jamais saira de la por vontade dele, da mesma forma que o amigo dele azul tambem so saira de la quando morrer.