Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2021, 13:01
Estou a ouvir a RFM ...e agora falaram nas notícias que  um indivíduo qualquer  foi declarado para o maduro ( Venezuela) persona non grata .

Qualquer dia vão começar a fazer o mesmo ao grupo dos pulhas aqui no Benfica ...
Qualquer dia?  ::)

fil79

Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:30
Citação de: fmtorgal em 02 de Março de 2021, 00:16
Os indivíduos aqui representados são escolhas arbitrárias para evocar a oposição e não preferências pessoais ou sugestivas.

Não deixem o movimento morrer!  :slb2:

Absolutamente lamentável que não coloquem uma vírgula, obviamente, entre a interjeição e o vocativo.

Elementar.

Filho da Edite Estrela?

Petrov_Carmovich

Citação de: Scorpion8 em 02 de Março de 2021, 12:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2021, 11:58
No Manchester City] existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar"

Que estoiro do Ruben dias
foi o pulha do Bernardo que já lhe fez a cabeça certamente

Que vergonha Bernardo Silva, a ensinar valores do Benfica de 1904...e não do nosso Chefão Luis Goebbels Vieira.

Sá das Violas30

O Vieira eventualmente vai cair... e pelo menos assim ficamos a saber a quem não voltar a dar protagonismo no Benfica...
Todos os que escolheram o lugar errado da história... Simão e Diamantino incluidos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2021, 13:01
Estou a ouvir a RFM ...e agora falaram nas notícias que  um indivíduo qualquer  foi declarado para o maduro ( Venezuela) persona non grata .

Qualquer dia vão começar a fazer o mesmo ao grupo dos pulhas aqui no Benfica ...

Já fazem isso às escondidas. Desde o tempo do Vieira "director desportivo". Se quiserem fazer uma lista pública de sócios e adeptos pulhas, podem meter-me na lista, nome inteiro e tudo.

G3TCRAZY

Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:52

Benfiquistas, não podemos nem devemos ser ingratos. Basta de ter memória curta:

» Histórico TETRA

» Duas finais europeias

» Campeões europeus de futsal

» Bi-campeões europeus de hóquei masculino

» Campeões europeus de hóquei feminino

» Revitalização do desporto feminino

» Estádio

» Benfica TV

» Centro de estágios do Seixal

» Melhor escola de formação do mundo no Seixal

» Fundação Benfica

» Museu

» Contrato vitalício com Eusébio e pensão de viuvez para a Sr.ª Dona Flora

» Quarta (4.ª) maior venda da História do futebol mundial

No mesmo período o Porto foi PENTA e ganhou uma champions e 2 ligas Europa..

Espártaco

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Março de 2021, 12:36
Esta miséria mental de certas pessoas acharem que temos de estar agradecidos a alguém que desempenha um cargo por sua única e exclusiva vontade dá-me nojo. Eu não tenho de estar agradecido ao presidente do meu clube por NADA. Não faz mais do que cumprir a obrigação para a qual foi eleito. No Benfica, a obrigação é ganhar, ganhar sempre. Ou, pelo menos, ter condições para ganhar e ficar lá muito perto. Um presidente do Benfica tem obrigação de fazer isto. Ponto final.

Era só o que faltava, andar aqui com agradecimentos a um presidente eleito. O problema é que carregamos um lastro brutal do passado, uma mentalidade miserável. Gente que deixou os filhos irem morrer para o Ultramar «porque sim», porque «o Salazar é que sabe», gente que comia a merda toda que o Salazar e o Caetano lhes davam a comer, as mentiras mais descaradas, os elogios mais parolos ao «espírito português». E ainda há muita gente que não se livrou dessa mentalidade. Se os capitães do quadro não se tivessem fartado de fazer comissões de serviço em África e não tivessem virado a mesa, ainda andávamos a gramar um ditador qualquer. Nojo disto tudo.

Acordem, tenham brio, sejam homens e mulheres adultos, porra. Exerçam a vossa cidadania de maneira plena, em todos os domínios da vida, caralho. Irra, que nervos.

Caríssimo,

aproximam-se os Idos de Março.

bigdealer

Boa tarde meus pulhas!!

Uma coisa é não ganhar sempre e obviamente que nós concordamos que não dá para ganhar sempre. Outra coisa é sabotar tudo de modo a que se ganhe quase nunca. A desculpa daqueles que não querem este fora do nosso clube é mesmo essa. "Não podemos ganhar sempre, o botafogo do lumiar já merece" . Merecia era acabar, esse clube medíocre.

Até logo pulhas

Schuldiner

O que mais custa nessa afirmação do Rúben Dias, é o facto de o City ser um clube alavancado por petrodólares. Têm oficialmente um dono, que pode escolher o rumo que quiser. Escolheu o rumo dos títulos, bons jogadores e bom futebol.

Aqui temos uma espécie de pseudo dono, que não meteu nada no clube para agir como tal, só tira e que coloca a vertente desportiva nos últimos lugares da sua lista de prioridades.

Não quer saber de títulos, só na medida necessária que permita a sua eternização no poder. Não quer saber de bons jogadores, só boas negociatas, não quer saber de jogar bom futebol, para ele é um castigo ter que estar num estádio a ver o Benfica jogar, já que tem outras prioridades bem acima do sucesso desportivo.

O cargo presidencial devia ser renumerado, como qualquer outro, só assim dá para atrair outra casta de gestores para além do típico pirata paraquedista do chico-espertismo português, só assim dá para ter alguém que tenha a liberdade e desejo de se focar exclusivamente nos interesses de um clube desportivo.

Tosta Mistica

Citação de: Espártaco em 02 de Março de 2021, 13:21
Esta miséria mental de certas pessoas acharem que temos de estar agradecidos a alguém que desempenha um cargo por sua única e exclusiva vontade dá-me nojo. Eu não tenho de estar agradecido ao presidente do meu clube por NADA. Não faz mais do que cumprir a obrigação para a qual foi eleito. No Benfica, a obrigação é ganhar, ganhar sempre. Ou, pelo menos, ter condições para ganhar e ficar lá muito perto. Um presidente do Benfica tem obrigação de fazer isto. Ponto final.

Era só o que faltava, andar aqui com agradecimentos a um presidente eleito. O problema é que carregamos um lastro brutal do passado, uma mentalidade miserável. Gente que deixou os filhos irem morrer para o Ultramar «porque sim», porque «o Salazar é que sabe», gente que comia a merda toda que o Salazar e o Caetano lhes davam a comer, as mentiras mais descaradas, os elogios mais parolos ao «espírito português». E ainda há muita gente que não se livrou dessa mentalidade. Se os capitães do quadro não se tivessem fartado de fazer comissões de serviço em África e não tivessem virado a mesa, ainda andávamos a gramar um ditador qualquer. Nojo disto tudo.

Acordem, tenham brio, sejam homens e mulheres adultos, porra. Exerçam a vossa cidadania de maneira plena, em todos os domínios da vida, caralho. Irra, que nervos.

Caríssimo,

Quod erat demonstrandum!  ::)

Tiago Fella

Citação de: eagles_letchworth em 02 de Março de 2021, 09:36
Amanhã já sabem!!

Pulha ou Garotão, vai buzinar para a Rotunda Cosme Damião!!
Alguém da zona de Alhandra ou Vila Franca de Xira, para fazer o buzinão numa destas casas do clube?

redglobe

Citação de: Espártaco em 02 de Março de 2021, 13:21

Caríssimo,

Estás a insinuar que os seus pares na direção vão trair aquele que se quer agarrar ao poder?

Ao menos tinhas arranjando o áureo. O presi gosta de ser representado por coisas caras.

Sem_Medo

Garotões, pulhas e abutres, não podemos ganhar sempre, o importante é participar!

Gondoriz

Citação de: Schuldiner em 02 de Março de 2021, 13:28
O que mais custa nessa afirmação do Rúben Dias, é o facto de o City ser um clube alavancado por petrodólares. Têm oficialmente um dono, que pode escolher o rumo que quiser. Escolheu o rumo dos títulos, bons jogadores e bom futebol.

Aqui temos uma espécie de pseudo dono, que não meteu nada no clube para agir como tal, só tira e que coloca a vertente desportiva nos últimos lugares da sua lista de prioridades.

Não quer saber de títulos, só na medida necessária que permita a sua eternização no poder. Não quer saber de bons jogadores, só boas negociatas, não quer saber de jogar bom futebol, para ele é um castigo ter que estar num estádio a ver o Benfica jogar, já que tem outras prioridades bem acima do sucesso desportivo.

O cargo presidencial devia ser renumerado, como qualquer outro, só assim dá para atrair outra casta de gestores para além do típico pirata paraquedista do chico-espertismo português, só assim dá para ter alguém que tenha a liberdade e desejo de se focar exclusivamente nos interesses de um clube desportivo.

É muito fácil essa. Ele tem que rentabilizar o dinheiro que investiu no clube. Ora para ter lucro com o clube tem que investir bem e tem que colocar o clube a ganhar. Caso contrário seria cagativo para ele também.

Gondoriz

Citação de: eagles_letchworth em 02 de Março de 2021, 09:36
Amanhã já sabem!!

Pulha ou Garotão, vai buzinar para a Rotunda Cosme Damião!!

Mais umas multazinhas, detenções ou algo do género para a policia passar a mando do ladrão.