Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Se não vier nada a público que se possa provar, isso só irá servir para dar mais apoio ao Vieira. Ou a malta que tem conhecimento mete a boca no trombone, ou então não vale a pena andar no diz que se disse.

thiagorosa84

RUA Vieira

"Malta, juntar junto ao moral da Farmácia Franco.
Vamos lá com tudo!!!!!!!"

https://www.facebook.com/RUA-Vieira-107027811428143

mojo_j0jo

Citação de: CFC em 03 de Março de 2021, 19:24
Citação de: Napster em 03 de Março de 2021, 01:24
Mal posso esperar pela assembleia. Ou muito me engano ou vai haver molho dos antigos!
Nada que a secção de boxe não resolva
Pode ser que desta vez não tenham é mãos a medir para a quantidade de pulhas que vai aparecer

Migas75

Citação de: PaulinhoB em 03 de Março de 2021, 19:14
Qual é a próxima? não os podemos deixar respirar

Cortar a BTV! O canal do Vieira!

A BTV de hoje, é quase uma SporKoTV!

Benfiquista_

Citação de: CFC em 03 de Março de 2021, 19:24
Citação de: Napster em 03 de Março de 2021, 01:24
Mal posso esperar pela assembleia. Ou muito me engano ou vai haver molho dos antigos!
Nada que a secção de boxe não resolva
Acho que está na altura da malta responder por defesa, se forem agredidas.

Já chega.

É levar também malta de boxe, para esses gajos aprenderem.

Diferreira

Ok pessoal.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

Repito " a ser verdade "

Claro que é verdade. Mas alguém com cérebro acredita que o Vieira ganhou? Por alguma razão fugiram com os votos.

mojo_j0jo

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Março de 2021, 19:26
RUA Vieira

"Malta, juntar junto ao moral da Farmácia Franco.
Vamos lá com tudo!!!!!!!"

https://www.facebook.com/RUA-Vieira-107027811428143

Se tivesse reparado até tinha lá parado ... Mas segui directo para casa

Once_Human

Citação de: Migas75 em 03 de Março de 2021, 19:27

Não comprar nenhum merchandising

Secar a torneira

LeandroSLB

Depois do que aconteceu na semana passada era de esperar que hoje tivéssemos menos pessoas.

iloy

Aliás não se percebe como ainda pessoas contra esta direção que continua com este canal de propaganda

ramalho1

Ok pessoal.

Repito " a ser verdade "

Penso que a ser verdade como dizes. Há a possibilidade de abrir um processo na procuradoria da República. Um gajo que está metido em tanta merda até ao pescoço não tem pruridos em alterar uma votação facilmente

mojo_j0jo

Eu tenho sportv e btv porque não posso ir ao estádio ... E digo sem problema nenhum que prefiro mil vezes a SportTV à BTV... e o primeiro Benfiquista que me acusar por dizer isso , mando o passear. É que nem sequer há comparação possível. A experiência de futebol na sportv é muito melhor. Sem falar que andei um par de meses a pagar BTV e eles com uma das câmaras estragadas no canal HD, que vinha tudo turvo, demoraram imenso a trocar a câmara.

Desejoso de voltar a poder ir ao estádio para cancelar aquela merda.

_Huji_Slb

o objetivo vai ter que passar por outras formas de protesto .

Barolas

O foco tem de ser na AG extraordinária.

mojo_j0jo

Citação de: Once_Human em 03 de Março de 2021, 19:33

Não comprar nenhum merchandising

Secar a torneira

Amazon vende mais barato certo material do Benfica