Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Liveforever

Vocês não tem noção do que se acabou de passar na casa do Benfica de Santo Tirso. Estávamos cinco pessoas apenas, repito cinco pessoas e vem uma carrinha de intervenção de pai e oito no polícias. Absolutamente ridículo.

Semper_SLB

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2021, 19:21
Citação de: Semper_SLB em 03 de Março de 2021, 19:12
O ideal é não repetir protestos da mesma forma pois dá tempo para prepararem formas de silenciarem as pessoas.

Marcar protestos diferentes e para sítios diferentes. Ir variando.
E avisar com menos tempo de antecedência.

Apanha-los de surpresa.

Que se faça um grupo restrito e anónimo e passar a palavra,  por exemplo.

Ha demasiados infiltrados portanto acho que o segredo será impossível de manter. Manhã que planear e avisar mais em cima.

Ideias tem de ser simples de execução para poderem ser anunciadas 1 dia antes tipo.

lancadordedois

PeladinhaXY

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Março de 2021, 19:36
Citação de: Migas75 em 03 de Março de 2021, 19:27
Citação de: PaulinhoB em 03 de Março de 2021, 19:14
Qual é a próxima? não os podemos deixar respirar

Cortar a BTV! O canal do Vieira!

A BTV de hoje, é quase uma SporKoTV!

Eu tenho sportv e btv porque não posso ir ao estádio ... E digo sem problema nenhum que prefiro mil vezes a SportTV à BTV... e o primeiro Benfiquista que me acusar por dizer isso , mando o passear. É que nem sequer há comparação possível. A experiência de futebol na sportv é muito melhor. Sem falar que andei um par de meses a pagar BTV e eles com uma das câmaras estragadas no canal HD, que vinha tudo turvo, demoraram imenso a trocar a câmara.

Desejoso de voltar a poder ir ao estádio para cancelar aquela merda.
lol já ouviste falar de IPTV?

Clau_21

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "
Não me surpreendia minimamente.
Até porque estava um ambiente fúnebre na VTV e de repente o ambiente alivia e ficam todos contentes.

Acredito sinceramente que JNL ganhou, com margem mínima mas ganhou. Contem os votos!

Once_Human

Citação de: Clau_21 em 03 de Março de 2021, 19:44
Ok pessoal.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

Repito " a ser verdade "
Até porque estava um ambiente fúnebre na VTV e de repente o ambiente alivia e ficam todos contentes.

Acredito sinceramente que JNL ganhou, com margem mínima mas ganhou. Contem os votos!

Onde é que as urnas já vão...

poliban

Ok pessoal.

Repito " a ser verdade "

Pergunta à tua amiga!
Não acredito que ela seja vieirista.

mojo_j0jo

Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2021, 19:42
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Março de 2021, 19:36
Citação de: Migas75 em 03 de Março de 2021, 19:27
Citação de: PaulinhoB em 03 de Março de 2021, 19:14
Qual é a próxima? não os podemos deixar respirar

Cortar a BTV! O canal do Vieira!

A BTV de hoje, é quase uma SporKoTV!

Eu tenho sportv e btv porque não posso ir ao estádio ... E digo sem problema nenhum que prefiro mil vezes a SportTV à BTV... e o primeiro Benfiquista que me acusar por dizer isso , mando o passear. É que nem sequer há comparação possível. A experiência de futebol na sportv é muito melhor. Sem falar que andei um par de meses a pagar BTV e eles com uma das câmaras estragadas no canal HD, que vinha tudo turvo, demoraram imenso a trocar a câmara.

Desejoso de voltar a poder ir ao estádio para cancelar aquela merda.
lol já ouviste falar de IPTV?

Minha miúda não quer cenas ilegais cá em casa ;D senão metia.

Benfiquista de Baguim

Tenho uma garrafa de champagne para o dia em que o pinto corrupto do norte estrebuchar mas para o vieira vou guardar duas pois é o pior inimigo do Benfica e aquele que está mais perto de conseguir a sua destruição.

RUA VI€IRA

PaulinhoB

Se calhar é melhor mobilizarem a brigada do Vieira para os Navegadores

Cloughie

Quem se lembra da noite eleitoral no "canal" do clube, sabe do ambiente fúnebre, das insinuações sobre o voto electrónico não ser "fiável", entre outras curiosidades.

Nada compatíveis com uma vitória clara do "chefe".

Jonny-Venezuela

Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

"Se você é neutro em situações de injustiça, você escolheu o lado do opressor"
Desmond Tutu

Isto aqui é branco ou preto, não há espaço para meios-tons

_Huji_Slb

Quais vão ser os próximos protestos?

Só nao pode ser os buzinões que o viera tem a policia na mao , tem que ser algo mais escondido .

Clau_21

Citação de: poliban em 03 de Março de 2021, 19:45
Ok pessoal.

Repito " a ser verdade "

Pergunta à tua amiga!
Não acredito que ela seja vieirista.
Por acaso nessa noite foi uma desilusão para mim. Até me irritei.
Estávamos a trocar msg e ela (por volta das 21h +-) disse que a coisa estava virada para JNL. E como sabe que votei nele saiu-se com frases do género "Mas é melhor?" "Não ouvi nada de novo"