Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

4x4x2

Para quem ainda não viu, hoje a pessoa visada no Extremamente Desagradável foi o LFV

https://youtu.be/Zy-Ngey0a-g

BENFIKA

Citação de: 4x4x2 em 04 de Março de 2021, 14:47
Para quem ainda não viu, hoje a pessoa visada no Extremamente Desagradável foi o LFV

Que gozo... :buck2:
Cada vez mais gente começa a perceber o quão ridículo que este presidente consegue ser  :estrelas:

lancadordedois

Um passo em frente , era termos acesso aos estatutos e  passar pente fino de alto a baixo...

Criar uma vasta equipa para identificar nos estatutos artigos que possam ser aplicados a certas provas ou suspeitas.

O NL e ou o Servir , RGs nao fizeram isso? nao estarao a faze lo?

Isto era para ontem

Sexta-Feira

NEW

Citação de: Fenómeno em 04 de Março de 2021, 14:37
Contínuo a achar que deveríamos fazer uma queixa junto ao ministério público, pelq falta de transparência no processo eleitoral.

Temos um conjunto de provas bem sólido...

Sócios das ilhas e do estrangeiro que não conseguiram votar, as urnas tratadas mal e porcamente, as analises de engenheiros informáticos que mencionam a facilidade em entrar dentro do software das votações, a não contagem dos votos físicos.

Isto não é suficiente?

Era só o que eu queria saber, se o tribunal pode obrigar a recontagem dos votos em papel

TiagoSousa

Sr. Luis Vi€ira, Assalariados, membros da Blue Cabeçudos, etc.,

Há muito que me questiono sobre as técnicas de marketing praticadas pelo Benfica (leia-se SLVieira)... Pelo que decidi abordar o tema.

Hoje recebi um email alusivo ao dia da Mulher. Ok, apesar de, à primeira vista, não estar relacionado com o Benfica, cada vez mais as organizações abrem os olhos para os inúmeros problemas sociais que assombram a raça humana. Aceito e encorajo que o Benfica assim o faça, acho muito bem que um clube de valores humildes e elevados se envolva em causas sociais! No entanto (quem recebe a newsletter saberá do que estou a falar), vê-se a milhas que o intuito não é, de todo, ajudar a resolver um problema social. É única e exclusivamente vender mais e mais produtos de merchandise, utilizando, neste caso específico, a causa nobre da igualdade de género como veículo para tal!

Se o intuito fosse realmente apoiar causas sociais, porque não foi enviada uma comunicação sem merchandise espalhado da cabeça aos pés? Porque não foi enviada nenhuma comunicação relativamente ao Month of Black History? Não dá para vender nada, não é? Ou, se calhar, perceberam que vender um porta-chaves do Eusébio ou do Coluna era só estúpido. Como estes exemplos há muitos outros, mas são os que me vêm à cabeça enquanto escrevo.

Eu sei que parece algo mínimo, mas é assim que se vê a verdadeira intenção de uma instituição. E sinto-me envergonhado de ver o Benfica a fazer uso de motivos sociais para vender produtos que vão influenciar a faturação em... 0,01%? Na realidade, a percentagem é irrelevante. É simplesmente ridículo fazer uso do dia da Mulher / semelhante para encher os bolsos. Se é para envolver o nome do Benfica em causas sociais, que seja feito à imagem do clube - não do seu pr€sim€nt€ ilegítimo. Que o foco seja SOCIAL, não financeiro.

Já que estamos a falar de marketing: por que raio tenho de ir ao site procurar manualmente pela opção de cancelar a subscrição da newsletter? Em 2021 ainda não se percebeu que temos o direito à privacidade e essa opção deveria ser um link no email enviado que automaticamente cessaria o envio de comunicações? Ou é preciso apresentar o Sr. Vi€ira perante o Supremo Tribunal de Justiça, à semelhança de outros CEOs por esse mundo fora?

Outra... por que raio, mais de 2 anos após ter pedido para não partilhar os meus dados com os "parceiros estratégicos", continuo a receber comunicações de empresas que, coincidentemente (ou não), são parceiros do Benfica? Chega, foda-se!

Isto é uma mísera gota de merda no oceano de merda em que navegamos. O Benfica não é uma máquina de fazer dinheiro. É uma sociedade desportiva em que o objetivo máximo é vencer títulos desportivos, em que modalidade for, respeitando e entretendo, desta forma, os seus associados e adeptos pelo mundo fora. Atualmente, o que acontece é precisamente o contrário. Pense nisso, Sr. Vi€ira, enquanto borra a cara de merda, se não for pedir muito.

Um abraço saudoso do Benfica,
Um dos muitos Pulhas

Motörhead

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2021, 14:57

Que gozo... :buck2:
Cada vez mais gente começa a perceber o quão ridículo que este presidente consegue ser  :estrelas:
Que puta de vergonha este gajo me da...

lancadordedois

Citação de: NEW em 04 de Março de 2021, 15:03
Citação de: Fenómeno em 04 de Março de 2021, 14:37
Contínuo a achar que deveríamos fazer uma queixa junto ao ministério público, pelq falta de transparência no processo eleitoral.

Temos um conjunto de provas bem sólido...

Sócios das ilhas e do estrangeiro que não conseguiram votar, as urnas tratadas mal e porcamente, as analises de engenheiros informáticos que mencionam a facilidade em entrar dentro do software das votações, a não contagem dos votos físicos.

Isto não é suficiente?

Era só o que eu queria saber, se o tribunal pode obrigar a recontagem dos votos em papel

acho que nao passa pelo tribunal ou nao somente , mas com o(s) ministerio(s) que tutele as entidades de utilidade publica.

Toto18Salvio

Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2021, 13:47
Temos de conseguir fazer com que a ata da última AG seja lida.

Se se recusarem a ler, vai dar molho.
Se lerem e não estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, vai dar molho.
Se lerem e estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, ficará para a história o dia em que o Presidente do Benfica:
- chamou vezes seguidas "homem de merda" ao consócio que estava a usar da palavra no palanque
- agarrou o consócio pelo colarinho e armou o braço atrás
- ameaçou e ofereceu "porrada" a todos os que estavam na bancada (há vídeo desta parte)

Se a ata for fiel à realidade, já será uma vitória enorme.

Duvido que conseguíamos ter acesso à ata, e se por milagre tivermos, duvido que lá estejam descritos os acontecimentos tal como aconteceram.
Alguém tem isto?

Fundamentalista SLB

Citação de: Toto18Salvio em 04 de Março de 2021, 15:14
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2021, 13:47
Temos de conseguir fazer com que a ata da última AG seja lida.

Se se recusarem a ler, vai dar molho.
Se lerem e não estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, vai dar molho.
Se lerem e estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, ficará para a história o dia em que o Presidente do Benfica:
- chamou vezes seguidas "homem de merda" ao consócio que estava a usar da palavra no palanque
- agarrou o consócio pelo colarinho e armou o braço atrás
- ameaçou e ofereceu "porrada" a todos os que estavam na bancada (há vídeo desta parte)

Se a ata for fiel à realidade, já será uma vitória enorme.

Duvido que conseguíamos ter acesso à ata, e se por milagre tivermos, duvido que lá estejam descritos os acontecimentos tal como aconteceram.
Alguém tem isto?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/video--luis-filipe-vieira-confronta-adeptos-apos-tentar-agredir-socio-na-assembleia-geral-do-benfica-veja-as-imagens

lancadordedois

hoje era um bom dia para o Buzinao e acho que amanha tambem pois chove a potes e obriga a policia ou alguns deles estarem a chuva....

redglobe

O mundo inteiro já percebeu que tipo de artista comanda os nossos destinos, dá para todo o tipo de gozo.

Um presidente que gastou 100M em jogadores não sabe o nome de metade e a outra metade não os sabe prenunciar. Ridículo.

fpie

Citação de: redglobe em 04 de Março de 2021, 15:34

O mundo inteiro já percebeu que tipo de artista comanda os nossos destinos, dá para todo o tipo de gozo.

Um presidente que gastou 100M em jogadores não sabe o nome de metade e a outra metade não os sabe prenunciar. Ridículo.

os adversários estão é com medo que nós consigamos correr com ele, sabem que ficaremos sempre mais fortes