Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

g13

Citação de: EagleSL1904 em 10 de Março de 2021, 14:55
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Março de 2021, 09:36
Jogo europeu decisivo do Benfica:

Ver equipa do amigo Mendes na segundona inglesa:

A culpa é do frio, da humidade e da pandomia.

Essa foto é de 2016. Não espalhem informação falsa, verifiquem as fontes antes de postarem. Isto não ajuda rigorosamente nada à contestação.
e na foto diz clube do amigo na segunda sendo que o wolves ja chegou a ir a eruopa acho que as fontes foram bem controladas tao controladas como os jogadores do mendes

isaias

Não apertem muito com o tricolor que hoje está de ressaca.

darkwolf

Essa foto é de 2016. Não espalhem informação falsa, verifiquem as fontes antes de postarem. Isto não ajuda rigorosamente nada à contestação.

isso devia ser aviso para todos. investiguem bem se é verdade antes de postar.

Diablo

Motörhead

Proxima etapa da brigada Vieirista contra os pulhas, mandar um cyber-ataca ao SerBenfiquista. Quanto vale a aposta ?

Hylian

Citação de: RP89 em 10 de Março de 2021, 15:08
O Cabestano daqui por uns tempos aparece na CMTV a prestar vassalagem ao 'Rui' como presta ao tricolor. Valezevedo, tricolor e 'Rui'. Que trio maravilha a quem essa criatura presta vassalagem.

Para mim entrar o Rui seria a gota de água. Cada vez me revejo menos neste clube, é triste

Flaco

A hashtag #TicTac está genial.

Baron_Davis

O clube está preso numa camisa de mediocridade, bajulamento e incompetência

a rábula das eleições, onde uma parte interessada controlou o sistema de voto constitui um escarro anti democrático

Barcelense1994

Percebo a crítica mas o meu ponto não era esse.
Era constatar que o Vieira não se desloca a jogos europeus fora (o Arsenal é o exemplo mais recente, mas já houve vários jogos em que não foi) mas, para ir uma 1.a jornada do Wolves em 2016 na 2.a liga ali está ele, com a gravata a condizer e tudo.

MiguelRodrigues

Está proximo de cair... consigo sentir isso
O BENFICA VAI VOLTAR A SER NOSSO

O VITOR PINTOS DA VIDA, QUE DIZIAM QUE NOS SO FALAVAMOS PORQUE PERDIAMOS....QUE VÃO DIZER AGORA?

kino

Citação de: Motörhead em 10 de Março de 2021, 15:24
Proxima etapa da brigada Vieirista contra os pulhas, mandar um cyber-ataca ao SerBenfiquista. Quanto vale a aposta ?

Se calhar nao ja que por aqui andam muitos blue props a ver se chegam a eusebios para ganharem credibilidade.

EagleSL1904

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Março de 2021, 15:30

Era constatar que o Vieira não se desloca a jogos europeus fora (o Arsenal é o exemplo mais recente, mas já houve vários jogos em que não foi) mas, para ir uma 1.a jornada do Wolves em 2016 na 2.a liga ali está ele, com a gravata a condizer e tudo.

É uma observação legítima, sim. Mas acho que, em abono da contestação, as críticas ao Vieira não devem dar margem a que se produzam interpretações ambíguas. A forma como colocaste o tema - ainda que concorde inteiramente com a tua justificação - pode dar azo a que os vieiristas que para aqui andam digam que nós até vamos buscar imagens de 2016 para criar a percepção de uma ausência deliberada dos jogos do Benfica e que somos insensíveis aos problemas de saúde. Quanto mais clara for a mensagem que passamos, melhor expomos a podridão do vieirismo. Para manipulações (ou aparência delas) já basta o que temos.

BENFIKA

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Março de 2021, 15:30

Para ir tratar de negócios veste-se a rigor e se for preciso até muda a "pele".
Quando é para ver jogos do clube que só o prejudica a vontade não é muita.