Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ned Kelly

Mesmo na época mais triste
Em tempos de VIERISTÃO
Há sempre alguém que resiste
Há sempre um pulha que diz não

RUA VI€IRA!

Obi-Juan Kenobi

GOOD MORNING VIEIRISTAN!

Já deram os bons dias ao nosso Líder Supremo, seus garotões?

Pedro Nunes 28

Quero acreditar que com publico no estádio já terias sido bem apertado na tribuna !
Espero que possamos na próxima época voltar a ter os adeptos no estádio, porque como cobardolas como és....vais tu e o treinador no mesmo dia !

Diablo

Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 08:07
Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 06:50
Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 02:05
Citação de: BovinoSLB em 10 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2021, 22:55
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!

Isso não é bem assim. Infelizmente há muitos Benfiquistas daqueles mesmo a sério que estão pouco informados, porque só lêm jornais, e mais nada. Ainda há pouco tempo conheci um senhor assim, tem a casa toda cheia de parafernália do Benfica, e votou Vieira, e quando lhe perguntei porquê são as cenas do costume, salvou o Benfica e etc e tal.
Coleccionismo não é Benfiquismo.

Tem 50 anos de sócio e coleciona tudo o que é do Benfica porque é...do porto?

Por favor...pensar antes de escrever alguns disparates...

Eu sei que ás vezes parece que vale tudo, mas não vale.
Se beneficia o Porto com o respetivo voto o seu benfiquismo vale tanto como o de um Portista.

:estrelas:

O0

E que tal escrever em vez de colocar uns bonecos? O que é que significa o primeiro? Ele escreveu alguma mentira? Votar em Vieira é beneficiar o Porto. É votar em alguém que luta contra a podridão do tugão a escrever cartas (isto num clube que não tem penaltis já na segunda volta do campeonato). Para o Vieira tanto se lhe dá ganhar um campeonato ou uma taça da liga. Quer é ser campeão da credibilidade.

O Vieira está a cagar-se para o sucesso desportivo do nosso clube. Não sei onde está a dúvida.

ABenficaC

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Março de 2021, 09:47
Citação de: ABenficaC em 10 de Março de 2021, 09:30
O Zé Marinho é isto
https://fb.watch/48iMvV_qsP/

Ele é o resto da comandita

Isto deveria ser difundido por todo o lado a ver se alguém ganha vergonha na cara e corre com estes tipos!
Ainda te dizem que ele tem razão. Estão completamente adormecidos por este discurso

Granizo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2021, 10:15
Quero acreditar que com publico no estádio já terias sido bem apertado na tribuna !
Espero que possamos na próxima época voltar a ter os adeptos no estádio, porque como cobardolas como és....vais tu e o treinador no mesmo dia !

So se for mais para o verao, com o frio que tem estado nao o vias nos jogos.

Diablo

O Vieira é o tipo que a uma pergunta do Pedro Pinto (claramente para falar do que move um clube, os seus adeptos), fala sobre receitas.

É o tipo que, se for preciso fod€r a equipa em Dezembro, para por mais uns cobres no cofre (para o tal campeonato do livro), nem sequer pestaneja.

É o tipo que apregoa aos sete ventos que o Seixal é o seu grande projecto e depois vai buscar pessoalmente um tipo que lhe cagou na tola e com um lindo historial em apostar em jogadores da formação do Benfica.

É o tipo que tem zero paixão pelo clube (porque nem benfiquista é). Temos logo uma liderança enviesada aqui, porque nunca na vida conseguirá transmitir paixão, garra, vontade de vencer sempre aos adeptos, funcionários e respectivos jogadores.

IloveSLB2014

Não contam títulos, não contam votos, só contam €€€ nos bolsos

Sem_Medo

Um analfabeto a presidente, eis o resultado, a única merda que tem mestrado, é a "cadeira" da vigarice.

Este gajo não sabe nem sequer falar, aliás, até para ler os discursos que lhe escrevem vê-se lixado, ler duas frases sem gaguejar é impossível.

É um parolo que aqui anda, um parolo a enganar parolos! 

BENFIKA

Que com o aliviar das regras cada vez mais adeptos adiram à campanha de espalhar placas por todo o país  :bow2:

E que daqui a uns mesinhos se consiga fazer um protesto como deve ser  :metal:

Diablo

Esqueci-me, ainda, de referir que o Vieira é um tipo que, num discurso para os sócios, enfia os cornos num púlpito e vai lendo o que diz uns manuscritos. É incapaz de falar de improviso e da alma sobre o Benfica. Transmite a mesma paixão que uma pedra da calçada.

Ovelha

Eagle 0nE

Bom dia Luís.

Não sabes mas eu vou-te dizer: ontem levamos no lombo em casa. Claro que a malta compreende que está frio e não podes acompanhar as equipas mas é só para avisar.

Tem um grande dia de negociatas grande líder.

Abraço de um pulha.