Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

marcorafa

Citação de: Slbstriker em 11 de Março de 2021, 03:27
Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2021, 03:03
Citação de: ABenficaC em 10 de Março de 2021, 09:30
O Zé Marinho é isto
https://fb.watch/48iMvV_qsP/

Ele é o resto da comandita
Felizmente já nem me lembrava deste vídeo deste perfeito anormal. Acredita tanto no que diz que logo a seguir a dizer aquilo tem de dizer "é a mInHa OpiNiÃo, TeNhO DirEitO a eLa". O dinheiro compra tudo.

"Aposta firme minha ganhar um título europeu"

https://rr.sapo.pt/2020/10/19/benfica/l-f-vieira-aposta-firme-minha-ganhar-um-titulo-europeu/noticia/211456/

O Marinho diz uma coisa, o Vieira diz outra!

Tanto querem aldrabar, que se aldrabam um ao outro.

Segundo o proprio Vieira, a confirmar-se o falhanco do presente campeonato...ja nao se candidata em 2024. Mas vindo de quem vem...

Trapattoni

Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 02:05
Citação de: BovinoSLB em 10 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2021, 22:55
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!

Isso não é bem assim. Infelizmente há muitos Benfiquistas daqueles mesmo a sério que estão pouco informados, porque só lêm jornais, e mais nada. Ainda há pouco tempo conheci um senhor assim, tem a casa toda cheia de parafernália do Benfica, e votou Vieira, e quando lhe perguntei porquê são as cenas do costume, salvou o Benfica e etc e tal.
Coleccionismo não é Benfiquismo.

Tem 50 anos de sócio e coleciona tudo o que é do Benfica porque é...do porto?

Por favor...pensar antes de escrever alguns disparates...

Eu sei que ás vezes parece que vale tudo, mas não vale.
Se beneficia o Porto com o respetivo voto o seu benfiquismo vale tanto como o de um Portista.

tino

Citação de: Vulcan em 10 de Março de 2021, 17:39
A culpa já não é dele desculpem lá.

O sporting teve um deficiente e correu com ele. O Barcelona ainda agora teve outro maluco e resolveram.

Nós temos esta vergonha há quase duas décadas e o que fazem os sócios?
Quem legitima o fim do Benfica somos "nós".

Tens razão mas ainda acredita que o Vieira ganhou as eleições. Eu tenho muitas dúvidas que os resultados sejam reais.

redglobe

Citação de: Slbstriker em 11 de Março de 2021, 03:27
O Zé Marinho é isto

Felizmente já nem me lembrava deste vídeo deste perfeito anormal. Acredita tanto no que diz que logo a seguir a dizer aquilo tem de dizer "é a mInHa OpiNiÃo, TeNhO DirEitO a eLa". O dinheiro compra tudo.

"Aposta firme minha ganhar um título europeu"

https://rr.sapo.pt/2020/10/19/benfica/l-f-vieira-aposta-firme-minha-ganhar-um-titulo-europeu/noticia/211456/

O Marinho diz uma coisa, o Vieira diz outra!

Tanto querem aldrabar, que se aldrabam um ao outro.

Quanto ao avençado marinho, no dia que proferiu esse escarro devia ter sido metido fora das instalações do clube.

Quanto ao querido líder e o seu título europeu, para os que andam a dormir e embalados pelas baladas de demagogia, este é o resultado de 20 anos de gestão do "salvador":

portistas somam mais jogos, vitórias e golos na Liga do Campeões que todos os outros clubes portugueses juntos. 

É para ver isto, um Porto dominador na Europa e também em Portugal(ganharam mais campeonatos que o Benfica durante estes 20 anos de Vieira) que tenho de agradecer ao querido líder por ter aparecido na vida do clube.

Once_Human

djhifi

Citação de: Trapattoni em 11 de Março de 2021, 06:50
Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 02:05
Citação de: BovinoSLB em 10 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2021, 22:55
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!

Isso não é bem assim. Infelizmente há muitos Benfiquistas daqueles mesmo a sério que estão pouco informados, porque só lêm jornais, e mais nada. Ainda há pouco tempo conheci um senhor assim, tem a casa toda cheia de parafernália do Benfica, e votou Vieira, e quando lhe perguntei porquê são as cenas do costume, salvou o Benfica e etc e tal.
Coleccionismo não é Benfiquismo.

Tem 50 anos de sócio e coleciona tudo o que é do Benfica porque é...do porto?

Por favor...pensar antes de escrever alguns disparates...

Eu sei que ás vezes parece que vale tudo, mas não vale.
Se beneficia o Porto com o respetivo voto o seu benfiquismo vale tanto como o de um Portista.

:estrelas:

O0

Tellmo

Mais dia ou menos dia aparece um doido para lhe fazer a folha...

Eu no lugar dele teria medo de andar na rua sozinho.   :confused:

Montano89

Se não for muito incomodo, desce ao balneário da equipa de hóquei e dá um murro na mesa e põem os meninos em ordem. Ah espera, tu não sabes que temos a modalidade.

RUA!

mistersilva74

Citação de: Montano89 em 11 de Março de 2021, 08:55
Se não for muito incomodo, desce ao balneário da equipa de hóquei e dá um murro na mesa e põem os meninos em ordem. Ah espera, tu não sabes que temos a modalidade.

RUA!

Tal como já todos sabemos, os murros na mesa do nossa grande líder costumam resultar num grande e rotundo "nada". Até os próprios atletas e equipas técnicas se estão a borrifar para as exibições, ou resultados. Ganhem, ou percam, é tudo igual, business as usual.

O que eu proponho, grande líder, se me estiveres a ler, é que convoques uma assembleia para podermos aprovar a mudança do emblema do clube assim para uma coisa mais fashion e internacional e também alterar o motto do clube para "O que interessa é participar". Acho que ficava mais de acordo com a filosofia vigente.

mMateus

BERNA_1961

O Zé Marinho é isto

Isto deveria ser difundido por todo o lado a ver se alguém ganha vergonha na cara e corre com estes tipos!

vermelhao_33

O Zé Marinho é isto

Qualquer dia sai-lhe a boca para a verdade e diz: "esta e a minha opiniao, quem quiser pode-a comprar pois tenho uma Familia para sustentar".

Karel Alinho

Deve estar muito feliz com a capa de hoje de OJogo.

Já eu, estou aziado e bem lixado, para não dizer outra coisa.

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 11 de Março de 2021, 09:55
Deve estar muito feliz com a capa de hoje de OJogo.

Já eu, estou aziado e bem lixado, para não dizer outra coisa.

Claro que está feliz, trabalhou muito em prol dessa capa  :buck2: