Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Todas as semanas um vice a defendê-lo em plena TV do clube...sim senhor, não cheira nada a ditadura. Mandar os seus súbditos defendê-lo das criticas  ::)

Lord_of_Tuborg

Citação de: Pedro84 em 11 de Março de 2021, 21:34
Citação de: Mr. Pizzi em 11 de Março de 2021, 20:57
Prepara-te para a assobiadela  :knuppel2:

Aposto que já têm tudo programado para no primeiro jogo com adeptos nas bancadas meterem o estádio cheio de chalupas seguidistas...

Os bilhetes vão ser dados a amigos e familiares da corja..... O adepto e sócio comum nem os vão cheirar

Matique21

Citação de: mMateus em 11 de Março de 2021, 21:34

O que é que isso interessa? As pessoas não podem mudar a sua opinião?

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:30

estas bestas inventam mentiras , para defender o seu ditador .  :-X
Volto a dizer, os vieiristas tem falta de QI. Só falam à sorte, não sabem o que estão a dizer, inventam merdas, só para defender o líder supremo.

Pedro84

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Março de 2021, 21:40
Citação de: Pedro84 em 11 de Março de 2021, 21:34
Citação de: Mr. Pizzi em 11 de Março de 2021, 20:57
Prepara-te para a assobiadela  :knuppel2:

Aposto que já têm tudo programado para no primeiro jogo com adeptos nas bancadas meterem o estádio cheio de chalupas seguidistas...

Os bilhetes vão ser dados a amigos e familiares da corja..... O adepto e sócio comum nem os vão cheirar

Óbvio. Vieira e a sua corja não brinca, o Benfica é uma teta muito grande para os mamões deixarem de mamar. Tudo farão para se perpetuar no poder, já roubaram umas eleições, o resto ao lado disso é "amendoins".

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 11 de Março de 2021, 21:42

Claro que sim, estão apenas a seguir o líder que todas as semanas muda de opinião... assim como quem muda de clube!

redglobe

Citação de: Loopkin em 11 de Março de 2021, 20:55
Se a situação continuar a evoluir favoravelmente, é possível que o futebol regresse até a 19 de abril, pois no plano apresentado por António Costa, a partir desse dia serão possíveis "eventos exteriores com diminuição de lotação".

https://tribunaexpresso.pt/atualidade/2021-03-11-A-3-de-maio-o-publico-regressa-ao-futebol--com-um-Benfica---FC-Porto-e-um-Benfica---Sporting-por-disputar-

-

Benfica-Porto
Benfica-Sporting
Benfica-Braga (Taça)

Não há desculpa para não haver adeptos e para o clube não estar na linha da frente deste regresso. A menos que esteja com receio de... algum tipo de contestação claro.

Mesmo havendo adeptos não será assim tão simples. Os contestatários terão duas frentes de oposição, os carneiros desinformados que começam a discutir com quem protesta e a trupe dos amigos da segurança que a qualquer tarja dentro do estádio correrão a retirar para o mundo não assistir ao chefe a ser exposto.

Quanto muito terá de ser tarjas no exterior e apupos no interior. Mas que esteja presente no espírito dos benfiquistas que querem repor a democracia no clube, a união faz a força.

redglobe

Esta gente deve ter sido toda ginasta. Com cada dobrar de espinha que até envergonha atletas olímpicos.

Endless

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2021, 21:49
Citação de: Matique21 em 11 de Março de 2021, 21:42

Claro que sim, estão apenas a seguir o líder que todas as semanas muda de opinião... assim como quem muda de clube!

Coincidências que mudança de opinião acontece com a entrada na "estrutura".

Tal como foi igual coincidência com Moniz...

Tal como foi igual coincidência com Varandas Fernandes...

Tal como foi com o Tiago Pinto...

Coincidênciasm...

Karel Alinho

A partir do momento em que se regresse aos estádios, o movimento Rua Vieira e todos aqueles que não querem compactuar com esta ditadura, devem ir à Luz e fazer-se ouvir!

Baron_Davis

Estavam desejosos de não haver público esta época certamente

RUA

Red2802

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2021, 19:53
Parabéns por seres o presidente do pior Benfica da história, com humilhações atrás de humilhações em tudo o que é modalidade.

Parabéns seu ....

...charlatão. Variante das Furnas.

Mattamouros

Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

kino

Grande ratazana do vieiristao, olho para a Europa league e já nem no quarto escalão estamos que há nrm conseguimos chegar ao nível do dínamo Zagreb, olimpiakos, young boys etc.
Temos que ter cuidado com as ambições, elas são prejudiciais ao negócio.

elRey Jonas