Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Ah bom, fico mais descansado, há duas páginas de desculpas para justificar a porcaria que temos.

Eu, como pessoa limitada que sou, resumiria a uma frase: as pessoas que compõem a direção ao valem o escroto de um gato.

BENFIKA

O Vieira sabe perfeitamente que este ano ou o Benfica fica em 2º ou a sua vida vai-se complicar muito.

Se não ficarmos em 2º, vai ficar completamente perdido, sem saber se deve continuar com o JJ, se deve apostar na formação, se deve investir novamente como um louco...vai ficar tipo barata tonta.

Todas estas campanhas ditatoriais revelam bem que se sentem apertados e cada vez mais a reagir sem pensar, só porque se sentem picados.

DEVILLICA

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2021, 13:55

ainda bem que não dá para ler, mas é só mais um exercicio de propaganda barata da brigada de old farts

Não sei como eles não podem ter vergonha de gastar tinta e papel para imprimir "isto".

BENFIKA

Vi agora a desculpa do Santa clara....o jogo foi em dois dias, sendo que num se jogaram longos 5 minutos  :2funny: :2funny:

Realmente fode mentalmente qualquer equipa ter que entrar num jogo contra um adversário 50x inferior sabendo que o jogo já só vai ter 85min  :estrelas:

odistraido

As razões são estas:

Ter um presidente que nunca foi nem é do Benfica
Ter um inidividuo que toma decisões com base em luzes
Ter um vendedor de pneus que segundo o próprio, não percebe nada de futebol
Ter um clube cheio de não benfiquistas e alguns antis
Não ter estratégia nem rumo definido
Ter um carrossel de jogadores comissão em que todos ganham menos o Benfica
Não haver prioridade em ganhar títulos
Ter instalado a mentalidade do fracasso e das desculpas a todo o clube

Diogo Brito

Citação de: Once_Human em 12 de Março de 2021, 15:25
Citação de: Diogo Brito em 12 de Março de 2021, 15:12
Citação de: Sem_Medo em 12 de Março de 2021, 15:08
Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 12:52
Ate que enfim.
Explicações e razões.

Ninguém me disse, eu próprio vi um Vieirista ou (ex-Vieirista), sei que votou no Vieira, não sei se voltaria a votar nele, a dizer isto:

" Esta merda tem algum jeito?! Estes filhos da pOta só sabem arranjar desculpas... "

O Vieira já nem é consensual por parte dos que votaram nele, está gasto.

Já agora, também sei de dois miúdos da formação que já não o podem ver à frente, mas tem que fazer o frete de "levar com ele" porque é o presidente.

É um gajo sem qualquer crédito, ele tem que estar mesmo com o rabo preso para não descolar, apenas está seguro pelos tachistas que por lá andam, e mesmo esses, quando ele deixar de ser presidente, será um homem só, porque muitos dos que ainda o seguram, apenas o fazem por dinheiro.
É o nosso Putin. A única maneira de não o prenderem é perpetuando-se no poder.

A diferença é que o Putin é um gajo inteligente. Cabrão, mas inteligente.

O Vieira mistura duas características explosivas e que são, muito em parte, razões para o fracasso de muitas instituições em Portugal. Quem as lideram são CORRUPTOS E INCOMPETENTES.

Podiam só ter uma destas duas características. Infelizmente ter as duas resulta em tempestades perfeitas.

Fdx não insultes o Putin

Este quanto muito é um Maduro
Só comparei na necessidade de se agarrar ao poder.

Mas sim, o Maduro é um exemplo muito melhor ;D

tnlemos

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2021, 13:55

ainda bem que não dá para ler, mas é só mais um exercicio de propaganda barata da brigada de old farts
Quem tem o jornal não consegue ler se é "um artigo da Bola" ou "um comunicado do Benfica"???

É demasiado escandalosa até para a Bola...

BENFIKA

Citação de: reddevill2010 em 12 de Março de 2021, 15:34
Citação de: reddevill2010 em 12 de Março de 2021, 14:19
https://twitter.com/SociodoBenfica/status/1370369534171942916

Há uns meses , na entrevista do jj ...as férias não eram problema  :-X
https://streamable.com/duxwgo

E repare-se que o Conduto classifica a época do Lage como negativa....
A deste ano que está a ser bem pior já não é negativa, é desculpas pra tudo  :estrelas:

O Lage estava claramente a mais no Benfica e o Vieira ficou bem fodido por aquele titulo milagroso que o impediu de trazer o judas mais cedo.

reddevill2010

sinbad130

As normas do Vieiristão são para cumprir, mas não era preciso tanto...

#alunoaplicado

albertocperez

Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Benficaenadamais

Citação de: mMateus em 12 de Março de 2021, 14:12

O verdadeiro culpado ... é o LASK.  :estrelas:

isto é tão surreal que ao princípio pensava que era um meme