Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LX

O Património

Citação de: Leonzo em 13 de Março de 2021, 00:51
Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2021, 23:44
Citação de: dreadrocK em 12 de Março de 2021, 23:41
Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2021, 23:36
Esse Pedro Miguel é meu colega de trabalho. :rir:

Já lhe davas uns carolos
Perda de tempo. O gajo é retardado.
Qualquer Vieirista nesta altura do campeonato só pode ser retardado!
Mas...mas...mas... E a obra feita????

biumbs

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Jyzaks

Já nem sei o que dizer

Este gajo matou o Benfica que eu cresci a amar

Tr - 17

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2021, 18:02

:rir:

Bem essa malta do LASK.

Da mesma forma que não se deve acordar um sonâmbulo, também considero que não se deve contrariar os deficientes que escreveram aquela vergonha no jornal O Benfica.

É um "there, there"..

RedHead

Citação de: Iverson em 13 de Março de 2021, 00:23
Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 22:04
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

Gratidão eterna pelas gargalhadas!

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Refundados duas vezes, seus pulhas!

Não precisas agradecer.

Precisas é de partilhar, são 142 boas razões para rir.

Haja algo de positivo no meio desta merda toda. Sempre dá para rir um bocadinho desta malta e dos props azuis
o dr Luís obra cá de uma maneira....

Kolchak

Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2021, 23:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2021, 23:51
Gostava de saber qual é o nick dele aqui , porque certamente que anda cá no fórum .

Alexandre ...vê lá se descobres  :angel:
Duvido.
Anda. Ja o tive no Facebook e os amigos em comum era tudo malta daqui do fórum

Miguel23xxx

horrivel os que votaram lfv...gosto de ver documentários da WW2 mas fdx....este gajo passa TUDO o que há de mau

flsb

Um incompetente completamente á deriva no Benfica .

RedPhoenix

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Março de 2021, 00:12
Citação de: redglobe em 12 de Março de 2021, 22:53
Citação de: rdr10 em 12 de Março de 2021, 22:38

Acham que dá para recuperar o número de sócio do Vieira através do NIF?

O Brunalgas facilitou esse processo

Wtf, sócio desde 1989? Já havia piscinas nessa altura? E últimas quotas pagas Dezembro de 2000, ainda são 11 anos de filiação e problemas nas costas.

Portanto, Vilarinho eleito em Outubro de 2000. Vieira deixa de pagar quotas em Dezembro e entra como director desportivo em Maio seguinte.

Estava tudo tratado. Aliás o próprio Vilarinho já confirmou isso em entrevista.

luckynascimento

Citação de: Iverson em 13 de Março de 2021, 00:23
Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 22:04
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

Gratidão eterna pelas gargalhadas!

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Refundados duas vezes, seus pulhas!

Não precisas agradecer.

Precisas é de partilhar, são 142 boas razões para rir.

Haja algo de positivo no meio desta merda toda. Sempre dá para rir um bocadinho desta malta e dos props azuis

Porra, tanto pedreiro à procura de emprego na Empreiteira Vieira Lda

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Março de 2021, 23:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2021, 22:45

Já fui amigo deste pedro miguel no FB , mas tive de o bloqueiar . Não aguentei tanta desonestidade intelectual.

que nojo fdx

Gajo asqueroso.

Assim como os 14 que puseram gosto naquele post.

Silveralho

Citação de: Tr - 17 em 13 de Março de 2021, 01:31

Bem essa malta do LASK.

Da mesma forma que não se deve acordar um sonâmbulo, também considero que não se deve contrariar os deficientes que escreveram aquela vergonha no jornal O Benfica.

É um "there, there"..

Somos a chacota da europa.

Só de pensar onde podíamos estar tivéssemos alguém que defendesse os interesses do clube em vez de lavar dinheiro, nem era preciso muito, apenas uma época bem pensada e bem preparada, podíamos facilmente andar a passear no tugão e estar a fazer melhor que os porcos na europa.
Bastava ter mantido Vinicius no plantel, vender seferovic(5), Grimaldo(10) e com o dinheiro juntar o do darwin(25), pedrinho(17) e gilberto(3) , reforçar a equipa onde fazia mais falta, um 8(20) e um defesa laterais bons(20x2).
Era simples, equipa com 11 forte, e para equilibrar as contas/ordenados, vender gabriel(5), pizzi(10), chegar a acordo com samaris e jardel, tino tinha voltado....não era preciso grande ciencia, apenas amor ao clube.

Lopes1986

Citação de: Silveralho em 13 de Março de 2021, 09:05
Citação de: Tr - 17 em 13 de Março de 2021, 01:31

Bem essa malta do LASK.

É um "there, there"..

Somos a chacota da europa.

Só de pensar onde podíamos estar tivéssemos alguém que defendesse os interesses do clube em vez de lavar dinheiro, nem era preciso muito, apenas uma época bem pensada e bem preparada, podíamos facilmente andar a passear no tugão e estar a fazer melhor que os porcos na europa.
Bastava ter mantido Vinicius no plantel, vender seferovic(5), Grimaldo(10) e com o dinheiro juntar o do darwin(25), pedrinho(17) e gilberto(3) , reforçar a equipa onde fazia mais falta, um 8(20) e um defesa laterais bons(20x2).
Era simples, equipa com 11 forte, e para equilibrar as contas/ordenados, vender gabriel(5), pizzi(10), chegar a acordo com samaris e jardel, tino tinha voltado....não era preciso grande ciencia, apenas amor ao clube.
Isto nao é FM...temos de encher os bolsos aos amigos...
O Paulo Gonçalves tem de ser pago pelo silencio...
O Taxista tem de receber os seus milhões anuais para ir espetar no Porto...
Uma direcçao liderada por um rato de esgoto tricolor e cheia de marionetas e tachistas...nao se pode esperar outra coisa.

lmoutad

A sua trupe continua a mostrar porque é que não tem (nem pode ter) apoio e suporte dos benfiquistas com mais do que dois neurónios.

Numa época terrível, qualquer direção que se preze está focada em apurar responsabilidades, focar soluções, demonstrar uma sede incrível de mudança. No fundo, o que quem quer SEMPRE o melhor para o clube quer.

Esta direção irrita tudo e todos com uma postura gasta e de "está tudo bem". Vieira criou isto: desde que se ganhe uma vez ou outra, desde que o dinheiro esteja a rolar, está tudo bem.  Está sempre tudo bem, os rivais é que têm inveja e os garotões são ingratos. Não se pode ganhar sempre.

O "Não se pode ganhar sempre" é o maior cancro no Sport Lisboa e Benfica. É o slogan da nossa cultura desportiva. E esta direção pratica-o e critica quem o põe em causa.

Leiam isto, Vieiristas: convosco, o Benfica ganhou METADE do que poderia ter ganho, e assim continuará a ser. Quem votou nele, votou nesse "está tudo bem".