Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2021, 11:13
Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00
A única vez que o Vieira vestiu de encarnado

Haverá alguma pic do indivíduo no antigo estádio da Luz?

Ofereço 1000€ a quem descobrir uma anterior a 2001 ( e não vale como Presidente do Alverca)

Perth

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Março de 2021, 12:29
Citação de: Perth em 14 de Março de 2021, 12:27
Citação de: vermelhao_33 em 14 de Março de 2021, 12:15
Citação de: capelada em 14 de Março de 2021, 11:40
Citação de: Mikaeil em 14 de Março de 2021, 09:19
Não esquecer:

Diagnóstico correto, tratamento errado.

Nao me admirava que a maioria destes apoiantes nao fosse real. Tambem nao me admirava que a maioria nem tenha participado no que foi escrito.

A ser verdade esta imagem e a ser real este socio a unica certeza com que se fica e que o senhor e cego desde a nascenca ou entao so comecou a ver desde 2003.
77 anos, portanto teria os seus 17/18 anos quando o Benfica ganhou duas Ligas dos Campeoes seguidas e foi a outras 3 finais nos anos seguintes. Depoia viu o Benfica fazer varios tri na decada de 70 e viu o Benfica ir a mais duas finais da Champions no fim dos anos 80.

Durante todo esse tempo tera visto o antigo inferno da luz com mais de 100 mil adeptos a puxar pela equipa inumeras vezes.

Mas nada disso se compara, nunca o Benfica esteve tao bem como agora a levar 5 de Olympiakos e Basileias, a levar na boca dum Paok  ou dum Hapoel. De tal forma que nem um estadio de 60 mil consegue encher (pre-covid claro).

Não posso dizer que discorde.

Tenho 36 anos, e também nunca vi o Benfica assim. Amorfo e desprovido de benfiquismo.
Sim mas a imagem nao é nesse sentido apesar de dar para os dois lados ele obviamente quer dizer que o Benfica está melhor agora. Para alguem com 77 anos, ou a imagem é uma mentira/montagem, ou é falta de memoria e se for isso é demasiado serio para brincar com o assunto.

ISO

Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 12:31
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2021, 11:13
Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00
A única vez que o Vieira vestiu de encarnado

Haverá alguma pic do indivíduo no antigo estádio da Luz?

Ofereço 1000€ a quem descobrir uma anterior a 2001 ( e não vale como Presidente do Alverca)

Por volta dessa altura, apareceu uma tarja enorme no 1º anel a dizer "Luis Filipe Vieira a Presidente do Benfica".
Foi o início dum processo orquestrado pelo Joaquim Oliveira para correr com o Azevedo do Benfica e pôr lá este seu amigo (na altura).

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Perth em 14 de Março de 2021, 12:33
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Março de 2021, 12:29
Citação de: Perth em 14 de Março de 2021, 12:27
Citação de: vermelhao_33 em 14 de Março de 2021, 12:15
Citação de: capelada em 14 de Março de 2021, 11:40
Citação de: Mikaeil em 14 de Março de 2021, 09:19
Não esquecer:

Diagnóstico correto, tratamento errado.

Nao me admirava que a maioria destes apoiantes nao fosse real. Tambem nao me admirava que a maioria nem tenha participado no que foi escrito.

A ser verdade esta imagem e a ser real este socio a unica certeza com que se fica e que o senhor e cego desde a nascenca ou entao so comecou a ver desde 2003.
77 anos, portanto teria os seus 17/18 anos quando o Benfica ganhou duas Ligas dos Campeoes seguidas e foi a outras 3 finais nos anos seguintes. Depoia viu o Benfica fazer varios tri na decada de 70 e viu o Benfica ir a mais duas finais da Champions no fim dos anos 80.

Durante todo esse tempo tera visto o antigo inferno da luz com mais de 100 mil adeptos a puxar pela equipa inumeras vezes.

Mas nada disso se compara, nunca o Benfica esteve tao bem como agora a levar 5 de Olympiakos e Basileias, a levar na boca dum Paok  ou dum Hapoel. De tal forma que nem um estadio de 60 mil consegue encher (pre-covid claro).

Não posso dizer que discorde.

Tenho 36 anos, e também nunca vi o Benfica assim. Amorfo e desprovido de benfiquismo.
Sim mas a imagem nao é nesse sentido apesar de dar para os dois lados ele obviamente quer dizer que o Benfica está melhor agora. Para alguem com 77 anos, ou a imagem é uma mentira/montagem, ou é falta de memoria e se for isso é demasiado serio para brincar com o assunto.

Eu sei, claro. Estava a ser sarcástico.

É de uma total falta de noção. Aliás, o mais provável é a citação ser mesmo falsa. Se não é, o senhor em questão é um idiota.

RP89

Kurt Cobain 10

O teu amigo paulo gonçalves esteve a ver o jogo e tu nem lá puseste os pés ?  :estrelas:

Jamal

Afinal que problema houve na bancada?

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2021, 12:13
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2021, 12:07
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.
E depois há Benfiquistas a gozar com os lagartos. Ao menos eles têm mais espírito crítico e democracia do que o nosso clube tem atualmente.

Goza-se muito com os lagartos, mas esses conseguiram correr com o gordo, assim que viram a peça que ali estava.

Loopkin

Paulo Gonçalves esteve na Luz. O ex-assessor jurídico da SAD do Benfica, recorde-se, foi diretor-geral do Boavista, clube de onde saiu em 2006.

Já Varandas Fernandes, vice-presidente das águias, ocupou o lugar de Luís Filipe Vieira, que não foi ao estádio, ao contrário de Vítor Murta, líder das panteras.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/paulo-goncalves-presente-no-benfica-boavista

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2021, 04:03

Grande Zé Tachinho a mostrar serviço no twitter, agora segue este conta (pouco original e imitação do farejador de vieiristas, mas pronto).

Um boneco.

Não sei como é que esse traste consegue ainda olhar de frente para os filhos, com todas as figuras nojentas e humilhantes a que se presta.

Lixo puro.

Loopkin

O problema era a humidade e os jogos fora.

Agora já nem aos jogos na Luz vai. Está-se a cag*r para o clube.

Kurt Cobain 10

Jamal