Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Está a haver uma luta de galos e ninguém me avisa? Será que vai ser tão épico como naquela noite do Cabane? Aquele mítico combate nunca mais me esquecerei. Foi uma madrugada de riso e exagero. Foi emocionante. Infelizmente um dos galos desistiu deste fórum se não aposto que ia haver muitos mais combates. Mas temos aqui galos fortíssimos para combates épicos. Continuem.

Gnr. Keenan

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...

Essa é questão, ele não colocou a idoneidade da pessoa em questão. É apenas e só a tua interpretação deturpada da narrativa.

Ele constatou o que é óbvio...o benfiquismo não se compra com kits, vouchers e ofertas...ou se calhar compra. Depende de cada um de nós ;)

Jakub

Eu era Professor e para entrar mais algum, até porque andava a tirar uma Pós-Graduação foi no 1620 da PT em Coimbra. Ganhava 630€, quando já não tive horas, e foi um luxo. Quando comecei a atender 2a linha e fazer faturação, pessoal do contencioso já, aquilo era de "filho da puta" para cima...

Que todos os insultos que ouvi, fossem "volto a pagar quando tiverem lá Benfiquistas como nós".

É o chamado "pedir para cagar e sair". De fininho...O Vieira tolda mesmo opiniões.

Pedr'homme

Citação de: redglobe em 30 de Março de 2021, 13:10
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Devias ter feito uma contraproposta: e um presidente novo, consegue oferecer?  Assim podemos começar a falar sobre regularizar quotas.


PS. E por email, alguém já foi contactado para regularizar quotas?

Sim. Por e-mail 2 vezes e por SMS 1

van33


van33


_Xebola_


van33


Kaito

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 12:38
Citação de: miniMilk em 30 de Março de 2021, 12:36
Foda-se o politicamente correcto bateu recordes aqui Ahahaha
Fdx o rapaz do call Center só tem e de ouvir as queixas sobre a empresa que representa. Fdx e eu trabalhei no call Center da NOS

Percebe-se agora a política dos amarelos 😂 que crl
Por acaso no meio da discussão ainda solto um: "eu sei que você não tem culpa mas..." :rir:
O que é um insulto.

Transformer

O que o Black Skulls disse no post dele não foi nada ofensivo para o profissional do outro lado.

Provavelmente até desligou o microfone e riu-se com o gajo ao lado dele.

Haja paciência para a idiotice.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


cristiano_1904


Baron_Davis


CitriC

Citação de: Nramos em 30 de Março de 2021, 12:10
Citação de: CitriC em 30 de Março de 2021, 12:03
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Perguntou a medo ?

Medo de quê ? De ser insultado ?

As pessoas não pagam quotas, e ele é pago para telefonar a essas pessoas e oferecer um produto para as pessoas pagarem as quotas em falta.

Se fosses tu a mandar o que farias ? Tentarias convencer as pessoas a pagarem quotas ou estarias a marimbar-te ?

Se tu não queres pagar as quotas estás no teu direito.

Agora é assim tu nao pagando quotas deixas de ser sócio. Os funcionários do Clube se já são sócios tudo bem, senão creio que são obrigados a sê-lo.

Portanto ser sócio não significa ser menos Benfiquista que uma pessoa que não é sócia e para mim uma das condições de militância é precisamente ser sócio/a.


Se calhar convencer as pessoas a serem sócias,  passa por valoriza-las e não andar sempre a menosprezar e insultar quem não se resigna a ser um simples cliente sem opinião.

Ninguém foi insultado, parem com a dramatização.

Depois se calhar, a indignação acaba quando têm de ligar aos operadores móveis...

Não estamos a tentar convencer uma pessoa a ser sócia.

Estamos a falar é de alguém que já é sócio/a.


E eu não disse que ele insultou a pessoa do call center.


Para mim a pessoa do call center fez o seu trabalho. Normal. Nao entendo o porquê é de tantos likes.


Isto também me fez lembrar de uma outra pessoa que ficou indignada, porque viu numa rede social (twitter creio)  uma mensagem (SMS) de parabéns SL Benfica em vez de Sport Lisboa e Benfica.


Nada contra , mas eu também fico indignado então que ele apenas tenha sabido via twitter que o Sport Lisboa e Benfica envia SMS de parabéns aos seus sócios com SL Benfica. Se ele fosse sócio saberia perfeitamente disso...

Nao é sócio e ainda reclama de uma mensagem escrita para sócios ? Os estutos do Clube apenas conferem direitos a sócios que eu saiba.


Diogo20

Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.
Agora vou contar o meu episódio porque comigo foi algo semelhante.

Há uns meses cancelei o débito direto por razões que toda a gente sabe. Em Janeiro recebo carta em casa por causa do pagamento trimestral de 25€ até ao final de Março. Em Março recebo a mesma carta com a mesma situação e no espaço de 3 meses devo ter recebido SMS a pedir pagamento para aí umas 4-5 vezes.

Há umas semanas ligam-me do call center do Benfica a perguntar porque ainda não tinha pago e se tinha sido informado. Justifiquei-me ao dizer que não iria pagar pelo menos nos próximos meses por motivos financeiros e por não concordar com esta direção. E ainda perguntei à funcionária porque recebia cartas em casa ou uma porrada de SMS se ainda estava no prazo e ela responde-me que um sócio do Benfica tem deveres a cumprir por ser associado. Eu só respondi a dizer que nem a Câmara ou a EDP me mandam tantos avisos como esta empresa o faz e que era uma vergonha andarem a tentar chupar dinheiro aos sócios para alimentar os abutres. E até disse que não era nenhum caloteiro para me andarem a mandar tantos avisos.

No final nunca fui mal-educado com a funcionária mas dá que pensar o modo de operar do nosso clube.
É isto como o Benfica age nos dias de hoje, o dinheiro tem que sempre cair na continha dos reles. Isto é vergonhoso e não há ninguém que possa defender isto. É um insulto aos associados.

DB4700

Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 12:42
Citação de: patetalegre em 30 de Março de 2021, 12:40
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Eu li e reli e ainda não consegui descortinar qualquer falta de respeito

Idem, e nem tão pouco qualquer sinal de humilhação. Enfim...  ::)

não vejo qualquer humilhação também. mas há falta de respeito "se fosses Benfiquista saberias que a militância não se compra com kits". o rapaz do call center está a fazer o seu trabalho. este tipo de boquinhas é dispensável.