Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Trabalhei alguns anos como operador na EDP e posteriormente Optimus/Kanguru e quem me dera que mais de metade das chamadas fossem clientes como o Black Skulls.  :rir:

Enfim, é um trabalho muito complicado e stressante.

Kurt Cobain 10

Se tanto nos orgulhamos de ser bicampeões europeus, há um senhor a quem temos de agradecer. O pai do Benfica Europeu, que até desmaiou de emoção após a vitória na final.

Honra a um dos grandes: neste dia em 1957, o Sr. Maurício Vieira de Brito era eleito presidente do Benfica.

Em 1961, o Benfica derrotou o Barcelona por 3-2 e sagrou-se campeão europeu.

Depois do jogo, o momento em que o Sr. Maurício Vieira de Brito não se aguentou de tanta emoção por ver o seu Benfica subir ao topo da Europa, e desmaiou.

Contratou Béla Guttmann. Fez de tudo para que Eusébio se tornasse jogador do Benfica. Pagou do próprio bolso a iluminação do estádio e a primeira fase da construção do terceiro anel.

O seu nome nunca poderá ser esquecido. Muito obrigado, Sr. Maurício Vieira de Brito.

https://twitter.com/1904Militancia/status/1376926760978284544

Os nampulhas deveriam ter vergonha na cara , quando dizem que este  vigarista do tópico é o melhor presidente de sempre do SL Benfica.

Jotenko

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Março de 2021, 17:02
Eu também ando em burnout com a liderança do Benfica aos anos e ninguém quer saber.

É assim a vida

Por momentos pensei que ias dizer que era do teu trabalho. Não te tinha por mentiroso realmente...

Mattamouros

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Março de 2021, 16:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Não li mas dei like

cmarg1971

Se ligar ao call center para saber se é um insulto picar foices, levo amarelo?

RGouveia.SLB

Citação de: Motörhead em 30 de Março de 2021, 14:07
Apoiar o Vieira = tacho no poleiro

O Simao Sabrosa é mais uma prova disso.

O apoio do Simão não foi por acaso. Ainda para mais quando o Simão durante anos foi pura e simplesmente ignorado pela estrutura.

Honra seja feita ao Nuno Gomes, que soube ser digno e bater com a porta quando viu que a estrutura o iria relegar a um cargo figurativo.

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2021, 17:09
Se tanto nos orgulhamos de ser bicampeões europeus, há um senhor a quem temos de agradecer. O pai do Benfica Europeu, que até desmaiou de emoção após a vitória na final.

Honra a um dos grandes: neste dia em 1957, o Sr. Maurício Vieira de Brito era eleito presidente do Benfica.

Depois do jogo, o momento em que o Sr. Maurício Vieira de Brito não se aguentou de tanta emoção por ver o seu Benfica subir ao topo da Europa, e desmaiou.

Contratou Béla Guttmann. Fez de tudo para que Eusébio se tornasse jogador do Benfica. Pagou do próprio bolso a iluminação do estádio e a primeira fase da construção do terceiro anel.

O seu nome nunca poderá ser esquecido. Muito obrigado, Sr. Maurício Vieira de Brito.

Os nampulhas deveriam ter vergonha na cara , quando dizem que este  vigarista do tópico é o melhor presidente de sempre do SL Benfica.

Um presidente que paga do próprio bolso estruturas para o clube e desmaia com emoção ao ver o triunfo do seu clube?

Este post está no tópico errado.

Aqui é o tópico para vendedores ambulantes.

Cloughie

É um bocadinho incompreensível como se vai atacar um post normalíssimo quando se deixa o off-topic do SB atingir o nível pós-Stormfront como se tem vindo a verificar.

Bertolucci Kasparov

Há alguma lista de palavras proibidas aqui? Não me apetece levar mais um amarelo.

arodrigues84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2021, 17:09

Certamente era mais um "...oportunista e com ambição desmedida."

van33

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Março de 2021, 17:30
Há alguma lista de palavras proibidas aqui? Não me apetece levar mais um amarelo.
tu a levares amarelos??? mas tu és bem educado, nunca te vi a dizer um "pecado" sequer  :confused:

brankinho_gaspar

Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: sergio.fil25 em 30 de Março de 2021, 14:05
Como já sabiamos, a mensagem a retirar é cancelar tudo o que é pagamento de cotas e afins. Tudo.

No dia que deixar de entrar guito no clube, pode ser que deixe de ser apetecível a garotões.
eu só não o faço pq a minha mulher não o permite ;D
Tanta conversa de macho e no final do dia pia baixinho que a mulher é que manda em casa...

MitroGlicerina

Bom ver que o Rúben das urnas tirou um pouquinho de tempo de roubar urnas para vir aqui armar circo e apagar comentários a seguir.

brankinho_gaspar

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Março de 2021, 15:40
Parece-me que ser administrador/moderador de foruns também frita a pipoca, principalmente se não se souber o que se faz.

van33

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Março de 2021, 17:33
Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: sergio.fil25 em 30 de Março de 2021, 14:05
Como já sabiamos, a mensagem a retirar é cancelar tudo o que é pagamento de cotas e afins. Tudo.

No dia que deixar de entrar guito no clube, pode ser que deixe de ser apetecível a garotões.
eu só não o faço pq a minha mulher não o permite ;D
Tanta conversa de macho e no final do dia pia baixinho que a mulher é que manda em casa...
:ashamed: