Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Há um lado certo, e o outro tem sempre o Matique21. Não tem que enganar.

É basicamente o José Capristano do fórum, está sempre do lado errado da barricada, o infeliz que só tem azar na vida.

Mephisto

Citação de: zefo em 30 de Março de 2021, 18:09
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 18:07
Citação de: zefo em 30 de Março de 2021, 18:03
Citação de: HeijiHattori em 28 de Março de 2021, 20:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
O Hattori levou um amarelo?
Nem o Palhinha aguentava aquele arraial de amarelos
Porra parece que foi medonho
Medronho?

tiago_alexx

reparei agora no FB oficial do clube que o Poborsky faz anos hoje .  O Vale e Azevedo era um ladrao (comparado com este senhor de bigode era um aprendiz) mas tinha a audacia de sacar coisas da cartola e sabia exactamente o poder do Benfica enquanto grande clube e nome mundial

-Foi buscar o Jupp Heynckes, campeao europeu

-Foi buscar o Poborsky ao Man United , ele que tinha sido figura de proa no Euro 96 ,transferido para o United e encostado

-Foi buscar o Mourinho numa altura em que toda a gente acahava que o Mourinho a vir seria para adjunto do regresso do Toni ( na altura o nosso D.Sebastiao)

- Foi buscar o Van Hoijdoonk

- Foi buscar o Fernando Meira que era, na altura, um dos jogadores mais cobicados fora dos 3 grandes

- Atacava os rivais

-Rompeu o contrato com a Olivedesportos

- Lancou a primeira pedra do centro de estagio do seixal

Tudo isto para dizer o que? que quem quer dizer que o individuo de bigode que agora nos governa 'e o "melhor presidente da historia do Benfica" , nao o pode, sequer, compara-lo com aquele que foi um dos piores.  E' a isto a que estamos entregues agora

Nramos

Citação de: Livrinhos em 30 de Março de 2021, 18:23
Há um lado certo, e o outro tem sempre o Matique21. Não tem que enganar.

É basicamente o José Capristano do fórum, está sempre do lado errado da barricada, o infeliz que só tem azar na vida.

Só é pena eu ignorar e ter de ler as citações, é desquilhoante.

zefo

Citação de: Mephisto em 30 de Março de 2021, 18:24
Citação de: zefo em 30 de Março de 2021, 18:09
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 18:07
Citação de: zefo em 30 de Março de 2021, 18:03
Citação de: HeijiHattori em 28 de Março de 2021, 20:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
O Hattori levou um amarelo?
Nem o Palhinha aguentava aquele arraial de amarelos
Porra parece que foi medonho
Medronho?
Ainda não está na epoca

PaulinhoB

Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:45
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.
Militância Benfiquista não é questionar Benfiquismo ou medi-lo. Todos os Benfiquistas que se acham mais Benfica do que outros, só por aí já se vê a falta de noção de Benfica que têm.

DBdennisDB

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Março de 2021, 15:40
Parece-me que ser administrador/moderador de foruns também frita a pipoca, principalmente se não se souber o que se faz.

Kampz

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 10:19
Reparem bem como é que o Benfica contrata um profissional para os seus quadros:

CitaçãoTudo indica que será para a formação", disse o ex-futebolista.

Tudo indica?

É do género: Vamos lá ver que lugar arranjamos para ti, nem o próprio tem certeza para onde vai.

Resumindo:

O Simão é um vendido. Depois de anos a ser ignorado, tento até mostrado desconforto com isso, apareceu para apoiar LFV nas eleições em troca de um tacho.

O LFV é um ladrão. Continua a usar os NOSSOS recursos, em grande medida vindos diretamente das nossas poupanças familiares gastas em quotas, bilhetes e merchandising, para dar tachos milionários a incompetentes, para cargos "a definir", como pagamento para favores pessoais.

Já é tão natural nele esta confusão entre clube/presidente que já nem a nega e distribui tachos à descarada.

jv88

Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 17:56
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:52Esse user simplesmente disse ao funcionário que ele não era benfiquista. Isso não é humilhar? Não é questionar a sua idoneidade quando diz "Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's."? Por amor de Deus, ide para escola outra vez para aprenderam a fazer interpretações.

Estranho conceito de humilhação.  :confused:

isto num clube onde a estrutura é mais verde do que a de Alvalade...

dreadrocK

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2021, 17:08
Trabalhei alguns anos como operador na EDP e posteriormente Optimus/Kanguru e quem me dera que mais de metade das chamadas fossem clientes como o Black Skulls.  :rir:

Enfim, é um trabalho muito complicado e stressante.

Trabalhaste na Optimus? A probabilidade de nos termos cruzado é elevadissima  :rir:

Chairman

Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:45
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.
Militância Benfiquista não é questionar Benfiquismo ou medi-lo. Todos os Benfiquistas que se acham mais Benfica do que outros, só por aí já se vê a falta de noção de Benfica que têm.
Ora. E no entanto há uns quantos de benfiquistas que dizem que "se não votas no Vieira.... não te lembras do passado, do que sofremos" e malaquiagens intelectuais dessas.

Il Maestro

Citação de: Red2802 em 30 de Março de 2021, 18:41
Ía sendo mostrado um ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

Se fosse o palhinhas podiam mostrar a vontade...n cumpria castigo na mesma...😂😂😂

BlankFile

Citação de: dreadrocK em 30 de Março de 2021, 19:07
Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2021, 17:08
Trabalhei alguns anos como operador na EDP e posteriormente Optimus/Kanguru e quem me dera que mais de metade das chamadas fossem clientes como o Black Skulls.  :rir:

Enfim, é um trabalho muito complicado e stressante.

Trabalhaste na Optimus? A probabilidade de nos termos cruzado é elevadissima  :rir:

É provável, mas tive lá muito pouco tempo.  ;D

Já levava uma "carga" considerável em cima desse tipo de trabalho quando estive na EDP e já não aguentava mais.

crowseye

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Março de 2021, 17:33
Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: sergio.fil25 em 30 de Março de 2021, 14:05
Como já sabiamos, a mensagem a retirar é cancelar tudo o que é pagamento de cotas e afins. Tudo.

No dia que deixar de entrar guito no clube, pode ser que deixe de ser apetecível a garotões.
eu só não o faço pq a minha mulher não o permite ;D
Tanta conversa de macho e no final do dia pia baixinho que a mulher é que manda em casa...

Normal para quem e mono-tomate, os niveis de testosterona devem estar pouco acima do nivel Goucha.