Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 21:41
Plot Twist: O Pica trabalha num call center
Julgava que era num transporte público.


Spoiler
*Badum tss*
[fechar]

Clau_21


Manpaz1904

Não conheço o Pica de lado nenhum, mas diria que está com tiques de Twitter.
Lá é que há indignações por tudo e por nada.

tnlemos

Reclamamos nós do VAR e de não se saber como julgam as jogadas, o que é comunicado e transmitido.

Num forum de um clube, sai amarelos a torto e a direito, muitas vezes por nada, e depois vemos outras atitudes passarem incolumes. Já ouvi aqui dizer que a justificação da "administração" é que têm de se basear em denuncias...

Isto parece um conjunto de advogados só que não... Não sabemos quem faz a denuncia, não sabemos se há denuncias que não são atendidas. Se fosse algo processual, isso deveria saber-se...

Mas não é... É um forum de internet, teoricamente de benfiquistas :D :D :D E temos este ambiente...

Queixamo-nos nós do VAR e da "corrupção" na arbitragem :P

van33

Citação de: patetalegre em 30 de Março de 2021, 22:23
Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 22:05
Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace. 

independentemente da razão ou não do moderador em questão, engolir insultos não faz de ti um grande homem ou um campeão. São mentalidades tacanhas assim que contrariam a evolução da Humanidade. A nível comportamental e não só.
Escolheste muito bem o Nick.

Riesk

Seguindo o post do pica e consequentes respostas só interpreto o que tenho visto a evidenciar-se cada vez mais na área laboral. As gerações mais novas, educados em bolhas protectoras, sem grande estofo mental e que ao mínimo confronto ou desafio não reagem como os seus pais e avós sempre fizeram e partem para o drama.

em nada o pica foi mal educado ou deselegante. Que puta de drama que vai aqui. No limite apenas não devia ter respondido à proposta de fidelização, porque aí sim o funcionário está a fazer o que a equipa de customer service tem como directriz para manter anuidades. Um pouco como a meo nos prometer mais 5gb dados no telem e box "gratuita" se não trocarmos para a vodafone.

P. S. minha opinião. e sim cada um com a sua e vale o que vale.

P. P. S. Quando é que este senhor que dá o nome à thread sai de vez do nosso clube?


Thorondor

Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 22:38
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 21:25
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 20:53
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 17:56
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:52Esse user simplesmente disse ao funcionário que ele não era benfiquista. Isso não é humilhar? Não é questionar a sua idoneidade quando diz "Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's."? Por amor de Deus, ide para escola outra vez para aprenderam a fazer interpretações.

Estranha noção/ conceito de humilhação.  :confused:
Fazer dele um mau funcionário não é humilhar? Andais com os valores todos trocados e ainda exigis valores a quem dirige e a quem trabalha para o clube.

Fez dele um mau funcionário! UAU, como alguém disse antes, hoje todos se ofendem por tudo e por nada.  ::)

Quo Vadis?
Criticou o facto das pessoas que dirigem não serem benfiquistas e no fim insinuou o mesmo do funcionário. Onde é que está a dúvida? Quis ser espertalhão e gozão.

Dá cumprimentos ao vlad ao cairrão e ao resto da malta. temos saudades deles.  :amigo:

Eagle 0nE

Depois de ler as últimas páginas deste tópico, do callgate, dos ofendidinhos, do festival de amarelos e dos soldados bravos que tombaram à pala dos amarelos, tenho a dizer que há muita gente que precisa seriamente de ocupar o seu tempo de forma útil. Ganhem noção, façam-se úteis à sociedade, arranjem uns hobbies, liguem menos à internet, façam o amor, se não tiverem parceira ou parceiro, desenrasquem-se sozinhos.

Users e mods precisamos todos é que o Benfica volte a jogar rapidamente fdx.

E o ser vivo que dá nome a este tópico na rua.

Out.

El Tacuara


PaulinhoB


fyure

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 23:00
Citação de: SousaLB em 30 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 21:41
Plot Twist: O Pica trabalha num call center
Julgava que era num transporte público.


Spoiler
*Badum tss*
[fechar]
:rir: :2funny:
Eu já procurei em toda a internet. O Sousa é único. :rir:

AnotherDoom

No meio disto tudo, as criticas grande líder passaram para segundo plano e ainda deu para banir um user histórico por uma simples piada com humor.

Como não amar estas estratégias intencionais?

O Património

Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 23:07
Citação de: patetalegre em 30 de Março de 2021, 22:23
Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 22:05
Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace. 

independentemente da razão ou não do moderador em questão, engolir insultos não faz de ti um grande homem ou um campeão. São mentalidades tacanhas assim que contrariam a evolução da Humanidade. A nível comportamental e não só.
Escolheste muito bem o Nick.

Escolheste muito bem o argumento.

jpcafe

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Não se pode reclamar com o rapaz do call center que está a ser pago para fazer o seu trabalho, a representar a sua empresa ( :rir:) e que, por sinal, foi quem iniciou a chamada.

Também não se pode mandar mails a reclamar é? Não vá o Web admin ficar mal disposto.

Não se pode criticar no Facebook para não chatear o gestor das redes sociais, coitadinho, que só está a fazer o seu trabalho?

Reclamas com quem? Com o bot que diz para "escolher a opção 1" e que te faz esperar meia hora ao telefone para te mandar cagar com um paleio corporate da treta?

O cliente não gostou e respondeu à altura.