Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Março de 2021, 17:02
Eu também ando em burnout com a liderança do Benfica aos anos e ninguém quer saber.

É assim a vida

Andam a mamar 4M em quotas e afins por ano para desfazer tudo em putas de negociatas e comissões mas a culpa é do ex-sócio que foi ligeiramente desagradável  :rir:


fact121

Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:02
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Não se pode reclamar com o rapaz do call center que está a ser pago para fazer o seu trabalho, a representar a sua empresa ( :rir:) e que, por sinal, foi quem iniciou a chamada.

Também não se pode mandar mails a reclamar é? Não vá o Web admin ficar mal disposto.

Não se pode criticar no Facebook para não chatear o gestor das redes sociais, coitadinho, que só está a fazer o seu trabalho?

Reclamas com quem? Com o bot que diz para "escolher a opção 1" e que te faz esperar meia hora ao telefone para te mandar cagar com um paleio corporate da treta?

O cliente não gostou e respondeu à altura.
Sim, massacrar a classe trabalhadora. Também acho bem. Spam call para cima deles.
Insultar, mandar ameaças de morte. Tudo cima de quem têm culpa negativa, patético.

"Não obrigado" faz wonders.

Existe sitio para tudo. Mas se achas que responder a alguem que provavelmente esta overworked, e provavelmente têm as mesmas linha de ideias que nós, MAS TÊM QUE SOBREVIVER, é boa ideia, não vale a pena responder a isto. Porque és uma Karen patética.

O'Brien

#1000397
Foi um dia bem recheado de capoeira nesta thread.

Em ambos os lados, independentemente da razão, precisam de relaxar mais. Já bastam as redes sociais serem lixo, não queiram fazer o mesmo ao fórum.

Reunimo-nos por um objetivo maior!

Devolver o Benfica e democracia aos benfiquistas...


Vieira tem se sair

jpcafe

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:11
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:02
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Não se pode reclamar com o rapaz do call center que está a ser pago para fazer o seu trabalho, a representar a sua empresa ( :rir:) e que, por sinal, foi quem iniciou a chamada.

Também não se pode mandar mails a reclamar é? Não vá o Web admin ficar mal disposto.

Não se pode criticar no Facebook para não chatear o gestor das redes sociais, coitadinho, que só está a fazer o seu trabalho?

Reclamas com quem? Com o bot que diz para "escolher a opção 1" e que te faz esperar meia hora ao telefone para te mandar cagar com um paleio corporate da treta?

O cliente não gostou e respondeu à altura.
Sim, massacrar a classe trabalhadora. Também acho bem. Spam call para cima deles.
Insultar, mandar ameaças de morte. Tudo cima de quem têm culpa negativa, patético.

"Não obrigado" faz wonders.

Existe sitio para tudo. Mas se achas que responder a alguem que provavelmente esta overworked, e provavelmente têm as mesmas linha de ideias que nós, MAS TÊM QUE SOBREVIVER, é boa ideia, não vale a pena responder a isto. Porque és uma Karen patética.

Isso é uma posição muito submissa na óptica do cliente.

Ele pagava por um serviço, decidiu deixar de pagar.
Recebeu uma chamada não solicitada da empresa.
O ex-sócio respondeu à empresa Benfica  e por sinal nem foi desagradável com o rapaz do call center.

Mas andas aqui a pedir por favor?

Kurt Cobain 10



Podia chamar este rapaz ao gabinete dele para o Paulo lhe dar umas lições de benfiquismo.

Este Rapaz nasceu no Estadio velhinho da Luz , mais que ninguém , sabe o que é ser Benfica.

fact121

Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:18
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:11
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:02
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Não se pode reclamar com o rapaz do call center que está a ser pago para fazer o seu trabalho, a representar a sua empresa ( :rir:) e que, por sinal, foi quem iniciou a chamada.

Também não se pode mandar mails a reclamar é? Não vá o Web admin ficar mal disposto.

Não se pode criticar no Facebook para não chatear o gestor das redes sociais, coitadinho, que só está a fazer o seu trabalho?

Reclamas com quem? Com o bot que diz para "escolher a opção 1" e que te faz esperar meia hora ao telefone para te mandar cagar com um paleio corporate da treta?

O cliente não gostou e respondeu à altura.
Sim, massacrar a classe trabalhadora. Também acho bem. Spam call para cima deles.
Insultar, mandar ameaças de morte. Tudo cima de quem têm culpa negativa, patético.

"Não obrigado" faz wonders.

Existe sitio para tudo. Mas se achas que responder a alguem que provavelmente esta overworked, e provavelmente têm as mesmas linha de ideias que nós, MAS TÊM QUE SOBREVIVER, é boa ideia, não vale a pena responder a isto. Porque és uma Karen patética.

Isso é uma posição muito submissa na óptica do cliente.

Ele pagava por um serviço, decidiu deixar de pagar.
Recebeu uma chamada não solicitada da empresa.
O ex-sócio respondeu à empresa Benfica  e por sinal nem foi desagradável com o rapaz do call center.

Mas andas aqui a pedir por favor?
É uma posição de respeito por quem faz o seu trabalho.

Se acham que o Rapaz do call center é que têm a culpa de ter ordens a seguir, espero bem que não se queixem que os vossos patroes disseram A, B ou C. .

Slbttotosalvio

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.

Miguel Caeiro

Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 22:38
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 21:25
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 20:53
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 17:56
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:52Esse user simplesmente disse ao funcionário que ele não era benfiquista. Isso não é humilhar? Não é questionar a sua idoneidade quando diz "Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's."? Por amor de Deus, ide para escola outra vez para aprenderam a fazer interpretações.

Estranha noção/ conceito de humilhação.  :confused:
Fazer dele um mau funcionário não é humilhar? Andais com os valores todos trocados e ainda exigis valores a quem dirige e a quem trabalha para o clube.

Fez dele um mau funcionário! UAU, como alguém disse antes, hoje todos se ofendem por tudo e por nada.  ::)

Quo Vadis?
Criticou o facto das pessoas que dirigem não serem benfiquistas e no fim insinuou o mesmo do funcionário. Onde é que está a dúvida? Quis ser espertalhão e gozão.

:rir:

O que tu queres, sei eu, mas daqui safas-te mal.

:rir:

fact121

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2021, 00:21


Podia chamar este rapaz ao gabinete dele para o Paulo lhe dar umas lições de benfiquismo.

Este Rapaz nasceu no Estadio velhinho da Luz , mais que ninguém , sabe o que é ser Benfica.
Concordo, maaaas...

Claro que não. Trabalha com o Vieira. Não é esse o pensamento de muita gente?

Tbm quero o sabotador que nasceu da vagina de 80 senhoras da vida, que se meta no órgão sexual masculino.

Mas insultar o staff do Glorioso, quando muitos deles sentem o Benfica 80x mais que terceiros é yikes.

fact121

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Black Skulls

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2021, 00:21


Podia chamar este rapaz ao gabinete dele para o Paulo lhe dar umas lições de benfiquismo.

Este Rapaz nasceu no Estadio velhinho da Luz , mais que ninguém , sabe o que é ser Benfica.
Grande Vaz! Do melhor que temos a trabalhar no Benfica.

jpcafe

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:21
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:18
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:11
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:02
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Não se pode reclamar com o rapaz do call center que está a ser pago para fazer o seu trabalho, a representar a sua empresa ( :rir:) e que, por sinal, foi quem iniciou a chamada.

Também não se pode mandar mails a reclamar é? Não vá o Web admin ficar mal disposto.

Não se pode criticar no Facebook para não chatear o gestor das redes sociais, coitadinho, que só está a fazer o seu trabalho?

Reclamas com quem? Com o bot que diz para "escolher a opção 1" e que te faz esperar meia hora ao telefone para te mandar cagar com um paleio corporate da treta?

O cliente não gostou e respondeu à altura.
Sim, massacrar a classe trabalhadora. Também acho bem. Spam call para cima deles.
Insultar, mandar ameaças de morte. Tudo cima de quem têm culpa negativa, patético.

"Não obrigado" faz wonders.

Existe sitio para tudo. Mas se achas que responder a alguem que provavelmente esta overworked, e provavelmente têm as mesmas linha de ideias que nós, MAS TÊM QUE SOBREVIVER, é boa ideia, não vale a pena responder a isto. Porque és uma Karen patética.

Isso é uma posição muito submissa na óptica do cliente.

Ele pagava por um serviço, decidiu deixar de pagar.
Recebeu uma chamada não solicitada da empresa.
O ex-sócio respondeu à empresa Benfica  e por sinal nem foi desagradável com o rapaz do call center.

Mas andas aqui a pedir por favor?
É uma posição de respeito por quem faz o seu trabalho.

Se acham que o Rapaz do call center é que têm a culpa de ter ordens a seguir, espero bem que não se queixem que os vossos patroes disseram A, B ou C. .

Mas não estás a perceber que é esse mesmo o erro que estás a cometer?

Ele não estava a falar com o Zé da esquina, estava a falar com o Benfica. Numa comunicação não solicitada.

Falas como se lhe tivessem a fazer algum favor, mas não! Ele é que é o cliente, ele é que estava a pagar por um serviço!

É por esta atitude passiva que as meo e nos desta vida andam a fazer arroz de puta do consumidor.

Mais uma vez, a chamada foi entre o user e a empresa Benfica. Levaram resposta à altura.

PS: e o user nem sequer foi mal educado não percebo porque é que estamos a ter esta conversa.

Kurt Cobain 10

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2021, 00:21


Podia chamar este rapaz ao gabinete dele para o Paulo lhe dar umas lições de benfiquismo.

Este Rapaz nasceu no Estadio velhinho da Luz , mais que ninguém , sabe o que é ser Benfica.
Concordo, maaaas...

Claro que não. Trabalha com o Vieira. Não é esse o pensamento de muita gente?

Tbm quero o sabotador que nasceu da vagina de 80 senhoras da vida, que se meta no órgão sexual masculino.

Mas insultar o staff do Glorioso, quando muitos deles sentem o Benfica 80x mais que terceiros é yikes.
No caso do Paulo Vaz , é diferente . O pai dele, por exemplo esteve desde 1964 a trabalhar no Benfica ...

MTrigueiros

Vejo que a história do call center deu muito que falar, portanto vou deixar os meus 2 cents.

Os agentes de call center são a face "visível" de uma equipa gigante de serviço pos-venda ou apoio ao cliente. São os que dão "a cara" mas ao mesmo tempo são os que menos responsabilidade tem. Têm um script que devem seguir e têm de saber ouvir e transmitir tudo o que for relevante para as pessoas responsáveis.

Quando um agente opta por entrar nesta profissão, sabe que vai apanhar pessoas insatisfeitas. Tal como um lojista, um empregado de mesa ou qualquer pessoa que trabalhe no atendimento ao público.

Se alguém acha que o que o Black Skulls fez foi impróprio, não tem a mínima noção do que deve ser um agente de call center. E a esses eu faço a seguinte pergunta: se não se pode dizer nada aos agentes porque "estão em burnout" a quem é que eu posso exprimir a minha insatisfação face ao estado atual do clube?

jpcafe

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Ultimamente no Benfica ninguém parece ter culpa de nada...

Desde a malta do call center, passando pelo treinador e acabando no trophy wife e no presidente.