Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe


redglobe

Citação de: R.A.T.M. em 31 de Março de 2021, 08:14
Já que estamos no campo da indignação, ninguém achou vergonhoso o facto de o Benfica usar um call-center para recuperar sócios como se fossemos uns clientes quaisquer de uma telecom ? E isto o "Benfica clube" neste momento ?

E assim tão comum no associativismo religioso/cultural de grande escala ?
Se alguns sócios forem embora o Benfica vai abaixo ?

Não cai, mas o "Fernando Santos" consegue comprar menos bolachas.


fact121

Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 01:23
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Mas quem é que está a forçar os telefonemas em nome do clube? Não são estes colaboradores contratados para isso? Estando o sócio insatisfeito, vai reportar a quem a causa da insatisfação? Não é o encosta enquanto experimenta o próximo Armani que faz o telefonema, logo tem de ser ao colaborador.

O user foi até muito correto a explicar que não pagava porque não sentia benfiquismo na direção.
Quem esta a forçar estes telefonemas é a organização que compra os serviços.

Não me vou repetir 80 mil vezes.
Literalmente já respondi ao teu argumento 3x.

Esta conversa is kinda dead tho.

fact121

Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 08:31
Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 21:41
Plot Twist: O Pica trabalha num call center

Hummm hummmm... :angel:
Nope, mas eu já o fiz, e é entre ser insultado ou despedido. Pick one.

fact121

Citação de: R.A.T.M. em 31 de Março de 2021, 08:14
Já que estamos no campo da indignação, ninguém achou vergonhoso o facto de o Benfica usar um call-center para recuperar sócios como se fossemos uns clientes quaisquer de uma telecom ? E isto o "Benfica clube" neste momento ?

E assim tão comum no associativismo religioso/cultural de grande escala ?
Se alguns sócios forem embora o Benfica vai abaixo ?

O uso de serviço ao cliente não é algo mau. Teria é que ser algo feito exclusivamente para tratar da Benfica store e uma ponte de pseudo ligação entre o adepto e o Benfica, o que um call center nao é porque fazer outsourcing é grave a meu ver.

redglobe

#1000445
Citação de: djhifi em 31 de Março de 2021, 03:14
Citação de: R_M_1904 em 31 de Março de 2021, 03:03
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 21:46
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado pelo meu post e deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que atem sido debatido no parlamento nos últimos anos pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Concordo com isto. E já o escrevi mais atrás.
Que nunca te falte força na língua .

Não é uma questão de força. É uma opinião, somente.

Se eu me viro para uma pessoa (minha igual) e digo: "se fosses um Benfiquista como eu" ou "se fosses um cantor como eu" ou "se fosses trabalhador como eu" (por ex.) estou, implicitamente, a desconsiderar essa pessoa.

Digam o que disserem.

E, se essa pessoa, que está do outro lado apenas a cumprir uma função que faz parte do seu trabalho, não tem culpa nenhuma de como me sinto, para mim, isto roça falta de respeito.

Agora imagina, por cima disso, ainda o expor ao meu grupo de amigos com um certo orgulho para levar umas palmadinhas nas costas...

Pá...simplesmente, não. Acho feio.
É o tipico post para a caça ao like.

É assim que eu vejo as coisas, e foi assim que fui educado pelos meus pais.
E di-lo-ei sempre, seja a um estranho na internet seja ao meu melhor amigo.

Somente esse o meu ponto de vista

É mesmo o último comentário que faço sobre isto.

Cumps  O0

Quebraste a intenção de não falar sobre o assunto duas vezes mas não precisas de responder. Vou-te só dizer que até concordei aqui que pode ser extenuante trabalhar em call center, mas burnout a sério sofrem outros profissionais como professores e enfermeiros, que vivem muitas vezes ofensas e agressões, como acontece com professores em algumas escolas e tem de lá voltar no dia seguinte ou enfermeiros que assistem presentemente a morte como se calhar nunca viram. Um trabalhador dum call center depois duma chamada acabar tem o luxo de poder meter o assunto para o lado porque nunca mais deve falar com o indivíduo.

Agora siga, opina sobre o presi andar a encomendar capas a culpar os responsáveis da formação sobre a retenção de jovens, quando o grande culpado é ele por ter ido buscar o mono da Reboleira que despreza a formação.

RedHead

"o único arrependimento que tenho foi despedir Fernando Santos,é meu amigo pessoal!"💎

fact121

#1000447
A rua é um sitio bastante cómodo para este gajo.
Prisão é onde este ser repugnante devia estar.

redglobe

#1000448
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 08:38
Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 01:23
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Mas quem é que está a forçar os telefonemas em nome do clube? Não são estes colaboradores contratados para isso? Estando o sócio insatisfeito, vai reportar a quem a causa da insatisfação? Não é o encosta enquanto experimenta o próximo Armani que faz o telefonema, logo tem de ser ao colaborador.

O user foi até muito correto a explicar que não pagava porque não sentia benfiquismo na direção.
Quem esta a forçar estes telefonemas é a organização que compra os serviços.

Não me vou repetir 80 mil vezes.
Literalmente já respondi ao teu argumento 3x.

Esta conversa is kinda dead tho.

Mas o presidente vai telefonar aos sócios, não certo? A única possibilidade que tens de te queixar é a esses colaboradores da organização.

Se eu tiver uma queixa para fazer à minha operadora sobre a qualidade do serviço tenho de telefonar a colaboradores das linhas de atendimento, não telefono para o presidente ou diretores da companhia.

Mas como escrevi, siga.

fact121

Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 08:53
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 08:38
Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 01:23
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Mas quem é que está a forçar os telefonemas em nome do clube? Não são estes colaboradores contratados para isso? Estando o sócio insatisfeito, vai reportar a quem a causa da insatisfação? Não é o encosta enquanto experimenta o próximo Armani que faz o telefonema, logo tem de ser ao colaborador.

O user foi até muito correto a explicar que não pagava porque não sentia benfiquismo na direção.
Quem esta a forçar estes telefonemas é a organização que compra os serviços.

Não me vou repetir 80 mil vezes.
Literalmente já respondi ao teu argumento 3x.

Esta conversa is kinda dead tho.

Mas o presidente vai telefonar aos sócios, não certo? A única possibilidade que tens de te queixar é a esses colaboradores da organização.

Se eu tiver uma queixa para fazer à minha operadora sobre a qualidade do serviço tenho de telefonar a colaboradores das linhas de atendimento, não telefono para o presidente ou diretores da companhia.
Existe a diferença entre mostrar desagrado sobre o serviço, e existe tratar a pessoa do outro lado como um nao humano.

Como já disse 2x ahahahha o user em questão não esteve mal, mas muitos users por aqui acham que pessoas em call center é reino grátis de dizer tudo que podem.

redglobe

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 08:46
A rua é um sitio bastante cómodo para este gajo.
Prisão é onde este ser repugnante devia estar.

Alguém já dissecou o facto dele culpar o Mil-homens pelos problemas da formação nas capas de ontem?

fact121

Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 08:56
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 08:46
A rua é um sitio bastante cómodo para este gajo.
Prisão é onde este ser repugnante devia estar.

Alguém já dissecou o facto dele culpar o Mil-homens pelos problemas da formação nas capas de ontem?
Literalmente 2 anos atrás bajulou o homem, do cabelo a unha do pé.
O que o Vieira diz ou deixa de dizer para mim tem valor negativo a este ponto,  fico muito mais preocupado com a sua atividade diaria com o clube.

redglobe

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 08:59
Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 08:56
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 08:46
A rua é um sitio bastante cómodo para este gajo.
Prisão é onde este ser repugnante devia estar.

Alguém já dissecou o facto dele culpar o Mil-homens pelos problemas da formação nas capas de ontem?
Literalmente 2 anos atrás bajulou o homem, do cabelo a unha do pé.
O que o Vieira diz ou deixa de dizer para mim tem valor negativo a este ponto,  fico muito mais preocupado com a sua atividade diaria com o clube.

Foi buscá-lo para "revolucionar" a formação, pouco tempo depois vai buscar o treinador que mais queima a formação. Faz sentido. Aliás, como tudo neste mandato desportivo.

Matique21

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:45
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.
Militância Benfiquista não é questionar Benfiquismo ou medi-lo. Todos os Benfiquistas que se acham mais Benfica do que outros, só por aí já se vê a falta de noção de Benfica que têm.
É por isso que os Vieiristas se fartam de rebaixar os adeptos que não são a favor do Orelhas?

Não há Benfiquistas de segunda, excepto se não apoiarem o grande líder, é isso?
Quem faz a distinção de benfiquistas de primeira e de segunda aqui no fórum são precisamente os anti Vieira. Quem elogiar algum ação do presidente ou o defender de algum assunto é logo apelidado de Vieirista e de que anda aqui com a cartilha da direção. Aqui só se é benfiquista quem criticar tudo o que o Vieira fizer. Opá, não concordo em muita coisa que ele faz, fui apoiante do Noronha nas eleições, mas não bato só por bater. Isso é pura covardia e tentativa de ganhar aprovação do fórum.

redglobe

Citação de: Matique21 em 31 de Março de 2021, 09:10
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:45
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.
Militância Benfiquista não é questionar Benfiquismo ou medi-lo. Todos os Benfiquistas que se acham mais Benfica do que outros, só por aí já se vê a falta de noção de Benfica que têm.
É por isso que os Vieiristas se fartam de rebaixar os adeptos que não são a favor do Orelhas?

Não há Benfiquistas de segunda, excepto se não apoiarem o grande líder, é isso?
Quem faz a distinção de benfiquistas de primeira e de segunda aqui no fórum são precisamente os anti Vieira. Quem elogiar algum ação do presidente ou o defender de algum assunto é logo apelidado de Vieirista e de que anda aqui com a cartilha da direção. Aqui só se é benfiquista quem criticar tudo o que o Vieira fizer. Opá, não concordo em muita coisa que ele faz, fui apoiante do Noronha nas eleições, mas não bato só por bater. Isso é pura covardia e tentativa de ganhar aprovação do fórum.

Apoiaste o Noronha. Então quem te chama de "mcnoronha" encaixa-te nos benfiquistas de primeira ou segunda? Esse não batem por bater?

Só para saber.