Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: nuno16577 em 19 de Abril de 2021, 21:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:34
Não foi convidado para a super liga . Senão,  aceitava na hora.  :-X
Eu acho o contrário,  vamos ser convidados, é uma teoria minha.
acredito que depois de 30 ou 40 negas dos mais variados clubes, o convite acabara por surgir, vao ter que arranjar 20 nem que se atirem pra segunda divisao inglesa

Mr. Pizzi

Citação de: glorioso24 em 19 de Abril de 2021, 21:28
Var FC pronunciou-se contra a SuperLiga Europeia
Sapos idem
Braguinha idem

Aqui nada se diz...ah espera falaram em Novembro de 2020, sendo que o 62% nada disse...aliás nada admira...
Não me admirava que aceitassem sem dar cavaco aos sócios...ou será que haverá AG e metem lá uns pc´s
Cheira a Vieirada...
Espero estar enganado.

RAFL

Citação de: nuno16577 em 19 de Abril de 2021, 21:31
Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2021, 21:26
Citação de: nuno16577 em 19 de Abril de 2021, 21:25
Citação de: odistraido em 19 de Abril de 2021, 19:51
Obviamente não convidaram os porcos para serem um dos fundadores, mas só o fato de haver conversas informais com eles é mais um balde de M pela cabeça abaixo dos vieiristas.
Eles querem lá saber dos porkos, vamos ver se não vamos entrar nós, e o pintinho ao vir dizer que recusou é porque já o sabe. Alguma vez um porto falido recusava 350M€ ano?
Estou convicto que seremos nós a entrar.

o Benfica tem uma prestação ridicula na LC nos ultimos 30 anos, nunca seria convidado
Isso tem 0 a ver, vai lá ver os clubes fundadores. Nem todos são galifoes, isto tem a ver com mercado, e sabemos que em mercado o Benfica vale pelos outros clubes portugueses todos.
0 dúvidas em como vamos ser convidados, isto se algum clube português o for.

E as declarações do pintinho para mim são a confirmação disso.
vale mais o mercado de um clube de segunda divisao inglesa do que o benfica

nós estamos MORTOS

BENFIKA

Este não se pronuncia porque não tem espinha nem valores!!

Como tal está à espera de ver se recebe convite ou não, depois reage.  :buck2: É um nojo ser comandado por gente assim, se é que se pode chamar de gente.  :disgust:

Um gajo que não percebe de futebol, que odeia os adeptos, que os insulta e agride..é perfeito para esta liguilha de merda  :disgust:

Que vá para lá e deixe o Benfica onde está.

merlim

Obviamente não convidaram os porcos para serem um dos fundadores, mas só o fato de haver conversas informais com eles é mais um balde de M pela cabeça abaixo dos vieiristas.

Isso de terem havido conversas informais é mais do mesmo, da táctica do criminoso do norte. Pode dizer o que quiser, que ninguém lhe vai pedir provas. O gajo tem é de passar a ideia que os porcos foram sondados, para dar a bicada no BENFICA. Até o tonhó do varandas podia dizer o mesmo.

nuno16577

Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2021, 21:26
Citação de: nuno16577 em 19 de Abril de 2021, 21:25
Eles querem lá saber dos porkos, vamos ver se não vamos entrar nós, e o pintinho ao vir dizer que recusou é porque já o sabe. Alguma vez um porto falido recusava 350M€ ano?
Estou convicto que seremos nós a entrar.

o Benfica tem uma prestação ridicula na LC nos ultimos 30 anos, nunca seria convidado
Volto a dizer, valor de marketing muito superior aos outros tugas.

Lebohang Mokoena

Então Sr. Presidente, jogamos contra quem na 1ª jornada? :rir: :rir:

joaom86

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Abril de 2021, 21:43

Então Sr. Presidente, jogamos contra quem na 1ª jornada? :rir: :rir:

Nem as dividas dele paga

Quanto mais as do Benfica 😅

Tiago Fella

já saiu o vídeo dos bastidores do SLB-GIL?

Iron Mask

Citação de: merlim em 19 de Abril de 2021, 21:34

Isso de terem havido conversas informais é mais do mesmo, da táctica do criminoso do norte. Pode dizer o que quiser, que ninguém lhe vai pedir provas. O gajo tem é de passar a ideia que os porcos foram sondados, para dar a bicada no BENFICA. Até o tonhó do varandas podia dizer o mesmo.

Ora nem mais. Eles dizerem que rejeitaram para mim até é indicativo de saberem que o Benfica foi convidado.

No Name1

Se o Benfica for para a superliga, já na próxima temporada. Nos adeptos teremos a honra de ver o Benfica perder todas as semanas.  :tocha: :cheerleaders: :flagglorioso: :amigo: :bandeira2:
Se conseguirmos empatar contra o Arsenal já não era mau

pablitovermelho

Mas como é que querem que negue se há uns tempos numa entrevista da CMTV disse que o seu Benfica estava muito atento à Superliga "estamos a trabalhar afincadamente para isso" isto é o sonho molhado dele, dinheiro fresquinho da JP morgan para sugar/endividar ainda mais o clube

Kurt Cobain 10

O dragão de ouro deve estar a caminho da tua casa

ramalho1

Nem te atrevas com esta merda da Superliga Europeia