Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: barrospt em 03 de Maio de 2021, 22:57
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2021, 22:21
Varandas > Vieira

3 anos:

2 ligas dos campeões de futsal
1 liga dos campeões de hóquei
1 campeonato nacional de futebol

Soma-lhe 2 Taças da Liga e 1 Taça de Portugal.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2021, 23:00
Varandas > Vieira

3 anos:

Muito trabalhinho do maluco juntado à nossa falência total.

Red Zeppelin

De salientar que o crescimento das modalidades do Sporting começou com o Brunão, o Varandas herdou já equipas bastante competitivas. No entanto não deixa de ter o seu mérito como é óbvio, principalmente esta segunda "champions" de Futsal.

pguerreiro

Só um predestinado para nos pôr em 2021 a contar títulos dos lagartos. Está como quer, cada vez menos ligado à parte desportiva e a marcar ponto nas transferências.

Maldini

Citação de: zefo em 03 de Maio de 2021, 23:03
Varandas > Vieira

3 anos:

E falidos como dizem por aqui ... foda.se

Red2802

As minhas desculpas pela extensão do texto mas é o meu modo.

Hoje é dia de relembrar algumas coisas. Uso o fórum porque gosto de dizer o que penso e porque funciona como registo para mim.

Quando o Benfica ganhou o seu Tetra estava debaixo de fogo devido ao crime dos e-mails. Toda a gente sabe quem o cometeu e quem o patrocinou.

O que fez Vieira?

Chegou à beira dos líderes do balneário e disse:

Meus amigos, isto está difícil. Se continuarmos a ganhar, os outros dois estarolas que se juntaram vão acabar por nos devassar a vidinha toda. Não podemos ganhar sempre, portanto toca de correr menos e fazer a vida negra aos treinadores.

Mentira. Claro que não fez nada disto. Foi só vontade mas ninguém pode fazer isso.

Então o que fez Vieira:

- Desinvestiu de imediato na equipa e avisou, manhosamente, que não se podia ganhar sempre. Com a verdade me enganas, diria eu.

- Cessou qualquer tipo de ataque aos rivais, mesmo com Estorilgates e Cashballs à mistura.

- Aproveitou para ajudar os rivais a saírem do buraco como forma de os amansar. São precisos rivais fortes nem que para isso o Benfica definhe.

- Contenta os seus amigos de longa data que já se encontravam desesperados com a falta de "competitividade" do futebol português. Fernando Gomes e Pinto da Costa à cabeça.

- Entrega todo o poder aos rivais de mão beijada. Arbitragem e disciplina à cabeça.

- Cria condições para estas e outras figuras continuarem vivas no futebol em Portugal. É com estas e com os sanguessugas que os rodeiam que os negócios se fazem. É o único terreno que conhece e importa manter.

- Alimenta o interesse nos programas desportivos com reflexos enormes nas audiências. Aproveita a muita gente, certo?

- Abandona completamente a vertente desportiva e vira o discurso para as estruturas e as finanças porque sabe que resultados desportivos não vai ter.

- Brinca com o clube e com os sócios, com episódios de luzes e trapalhadas sem fim. O abandono do projecto do Seixal que "nos iria dar o título europeu" serviu para mais umas negociatas valentes. João Félix à cabeça.

- Acossado por todos os lados por questões laterais ao clube, vira-se contra os sócios do Benfica. Primeiro em AG e depois apelidando-os de pulhas.

- Transforma uma eleições ˜ que são o baluarte da democracia no clube - no processo mais sombrio e vergonhoso de que há memória.

- Em desespero eleitoral contrata um treinador que tinha tanta vontade de treinar o Benfica como eu de passar férias em Kabul. Espeta-lhe com 100 milhões para brinquedos quando o futebol atravessa a maior crise das últimas décadas.

- Remete-se ao mais absoluto e vergonhoso silêncio enquanto o clube se desmorona desportivamente, desde o futebol às modalidades.

- Assiste ao Benfica a sofrer enormes danos reputacionais pelo simples facto do cidadão Vieira ser o seu presidente e não se afasta. Pior, usa o clube como escudo, como tábua de salvação.

Eu pergunto: Mas que vergonha é esta? Como é que é possível haver gente que defende isto?

Em resumo, temos o clube em estado decadente. Toda a gente lá dentro sabe que a vertente desportiva é um logro. Um engano. Uma mentira.

Urge, portanto, ganhar o mais possível mas é dinheiro. E o tachismo floresce como relva na primavera.

É isso que a grande maioria dos profissionais do Benfica hoje faz.

Esperar pelo ordenado ao fim do mês porque ganhar não é o mais importante e pode até nem ser benéfico. Depende.

Clube a saque e em putrefação.

Era só isto. É uma ínfima parte do que me apeteceria dizer.

Centrix

Estou farto deste incompetente.

Andamos há quase 20 anos nisto e estamos estagnados há uma boa parte.
O clube está ao abandono, ninguém quer saber disto, não há foco em ganhar, os valores da fundação estão no caixote do lixo... até a Luz perdeu a sua cor.

Chega desta merda!
No dia a seguir à final da Taça de Portugal, protesto na Luz / casa do Benfica mais próxima.

Se a Superliga caiu por força dos adeptos, também este aldrabão irá cair.

PELO BENFICA!

Imortal10

Parabens pelo titulo europeu de futsal orelhudo

BenficaDoFuturo

Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2021, 23:13
Citação de: zefo em 03 de Maio de 2021, 23:03
Varandas > Vieira

3 anos:

E falidos como dizem por aqui ... foda.se

o sportem agora com guito da champions e algumas vendas se calhar vai começar a fazer equipas mais competitivas.

barrospt

Varandas > Vieira

3 anos:

Isso é peanuts, estou a falar de coisas estrondosas isto porque:

Nunca tinham sido campeões europeus de futsal
Há mais de 40 anos que não eram campeões europeus em hóquei
Há 19 anos que não eram campeões de futebol.

3 épocas: pum, pum, pum.

Baron_Davis

Varandas > Vieira

3 anos:

e o Campeonato da credibilidade?

Chico_odv

Pior Presidente do Benfica desde 2003

Trapattoni

Citação de: Chico_odv em 03 de Maio de 2021, 23:27
Pior Presidente do Benfica desde 2003
Porque o de 1904 morreu na altura em que foi eleito. Apesar de achar que essa morte já se deu a partir do momento em que o D.Sebastião disfarçado de cavalo de Tróia entrou em 2000. Não vou mais longe relativamente a aquilo que penso relativamente a esse individuo já que corro o risco de ser perseguido pela brigada do reumático e ser banido novamente por dizer verdades.

redglobe

O varandas faz dois mandatos e quase que fica com mais para contar em modalidades que o D. bigodon.

Mas o ngl é que anda 10 anos à frente.

Farto desta corja acomodada que esvaziou o clube de valores. Apenas impera a lei do tacho, compadrio e uso do nome do clube para manter as costas protegidas.

polivalente

Que mania destes gajos marcarem a comissão de inquérito sobre o novo banco no mesmo dia que este senhor tem uma consulta.

Parece que fazem de propósito.