Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Depois de ver o Moniz da Maia na comissão de inquérito aguardo ansioso pelo inquérito da Mortágua a este senhor. :cheerleaders:

Será brindada com o termo "garotona". :rir:

Grizzli

Citação de: joaoaria em 04 de Maio de 2021, 14:58
Vou dizer aqui uma coisa que muita gente irá ficar escandalizada, mas eu digo na mesma.
Se hoje tivesse uma eleição no Benfica em que os únicos candidatos fossem Vale e Azevedo e o Vieira, eu votaria Vale e Azevedo.
Dois ladroes.
A diferenca e que um era Benfiquista o outro e so ladrao

Sorix

Citação de: Once_Human em 04 de Maio de 2021, 14:46
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2021, 14:31
Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2021, 13:44
Parabéns Ditador!!!

Em Fevereiro comuniquei que anulei o débito automático para as quotas de sócio e que me comprometia a pagar tudo o que estivesse em atraso no dia em que o ladrão, demagogo, mentiroso e mafioso do Luís Filipe Vieira abandonasse a presidência do clube.

Qual foi a surpresa? Fui demitido de sócio  :slb2: :slb2: :slb2: Fui demitido de sócio por ter dito a verdade?

É este o Benfica atual... parabéns a todos os anormais que votam, apoiam e defendem este senhor. O Benfica que conheci está morto!

Isso que relatas é gravíssimo.

Nas ditaduras geralmente é assim que funciona

Brevemente devem anunciar o Gulag Benfica

Com música do Hans Zimmer e tudo!

https://m.youtube.com/watch?v=ZkxHiQO6vjw

Mariachi

Vou dizer aqui uma coisa que muita gente irá ficar escandalizada, mas eu digo na mesma.
Se hoje tivesse uma eleição no Benfica em que os únicos candidatos fossem Vale e Azevedo e o Vieira, eu votaria Vale e Azevedo.

O escandalo ai é ponderares votar num deles.

Sem_Medo

Citação de: lPhoenix em 04 de Maio de 2021, 12:41
Citação de: Grizzli em 04 de Maio de 2021, 00:11
Vamos ganhar bola no futebol..modalidades e o que se ve.. se nao existir contestacao a serio no verao..mais vale fecharem o clube

Mais vale fechar o clube?
Mais vale fechar o clube?!?!?

Uns veneram ladrões e chupistas, outros desistem do campeonato para andarem a torcer por rivais, outros andam na propaganda para vender e tirar o clube das mãos dos sócios, outros já pedem o fecho do clube?!

Epa, MEXAM-SE!!

Vão à Assembleia!! Protestem!! FAÇAM ALGUMA COISA PELO CLUBE!!!
Eu vou à AG, duvido é que aquilo dê alguma coisa.

Poderá haver protestos, alguma exaltação, discursos inflamados, mas no fim servirá de quê? Sinceramente duvido que irá servir para alguma coisa, já me cansei de ver AGs que no fundo não serviram para merda nenhuma, até quando conseguimos chumbar alguma coisa, eles borrifam-se para os estatutos e fazem o que lhes apetece, simples assim.

lPhoenix

Citação de: Grizzli em 04 de Maio de 2021, 14:48
Vamos ganhar bola no futebol..modalidades e o que se ve.. se nao existir contestacao a serio no verao..mais vale fecharem o clube

Uns veneram ladrões e chupistas, outros desistem do campeonato para andarem a torcer por rivais, outros andam na propaganda para vender e tirar o clube das mãos dos sócios, outros já pedem o fecho do clube?!

Epa, MEXAM-SE!!

Acho piada a estes comentarios.
Nos ultimos 10 anos falhei umas 2,3 assembleias , votei sempre contra vieira e qual foi o resultado?

O clube ja nao e dos socios. E destes sanguessugas todos.

Ora aí é que te enganas.

O clube AINDA é dos sócios.

Essa de que os sócios já não mandam nada é a imagem que querem passar sendo  amplamente difundida pela propaganda.

Mandam e muito, a tal ponto que esta gente tem de recorrer a sistemas eletrónicos para poderem manipular a seu belo prazer as decisões dos sócios.

E têm ainda de tal forma o poder que - se estiveste presente na AG, viste - o presidente perde as estribeiras a ponto de violentar um sócio em pleno discurso no palanque.

O que nós temos de deixar de ser é uns MANSOS, nem os patetas de Alvalade permitiram a continuação de um lunático como o BdC e vamos permitir que um presidente carregado de processos em tribunal, sócios dos 3 clubes, chame pulhas  aos sócios em dia de Aniversário do clube e AGRIDA um sócio em Assembleia Geral?!?!?

Disse e repito: MEXAM-SE!!!!

Barracuda

Citação de: Grizzli em 04 de Maio de 2021, 14:48Nos ultimos 10 anos falhei umas 2,3 assembleias , votei sempre contra vieira e qual foi o resultado?

O clube ja nao e dos socios. E destes sanguessugas todos.

O pessoal aqui queixa-se do LFV como se o presidente do Benfica fosse tirado à sorte e os sócios tivessem apenas o azar de nas últimas vezes ter saído sempre LFV. O problema do Benfica não é o LFV, mas sim os sócios que o reelegem. O LFV podia até ser atropelado por um autocarro amanhã que os sócios simplesmente elegeriam o Rui Costa ou outro digno sucessor para continuar o vieirismo. Nada mudará até que os sócios mudem. A questão é que nessa altura pode ser já tarde demais.

lPhoenix

Citação de: Sem_Medo em 04 de Maio de 2021, 15:24

Epa, MEXAM-SE!!

Eu vou à AG, duvido é que aquilo dê alguma coisa.

Poderá haver protestos, alguma exaltação, discursos inflamados, mas no fim servirá de quê? Sinceramente duvido que irá servir para alguma coisa, já me cansei de ver AGs que no fundo não serviram para merda nenhuma, até quando conseguimos chumbar alguma coisa, eles borrifam-se para os estatutos e fazem o que lhes apetece, simples assim.

Se achas que não vale a pena fazer nada: fazes parte do problema e não da solução!

É como os jogadores andam ali em campo.. a fazer os mínimos, para quê? Não vale a pena fazer nada...

É como o Rui Costa, anda ali fora de campo... a fazer os mínimos, para quê? Não vale a pena fazer nada...

É o JJ, anda ali no banco.... a fazer os mínimos, para quê? Não vale a pena fazer nada...

É presidente, anda ali no Seixal.... a fazer os mínimos, para quê? Não vale a pena fazer nada...

Os adeptos NÃO! Os adeptos têm de fazer o MÁXIMO por este clube, sempre! Porque vale a pena em honra de todos aqueles que em 107 de história de um Benfica popular e enraizado no nosso país, honraram e dignificaram esta camisola!!

RedHeart_95

Não vejo qualquer escandalo nisso.
Entre votar num abutre Benfiquista ou num abutre dragarto, acho que é preferivel um que seja Benfiquista.

tuffmike

Eu seria outro. Já tou pelos cabelos, até o Vale e Azevedo era uma lufada de ar fresco.

Trapattoni

Não és o único.
Vilarinho foi um bom cavalo de Tróia bem escondido para nos espetar com o Aperta Pescoços anos mais tarde. Não percebo como é que as pessoas não conseguem ver o simples facto de perceber que um Benfica sem Vieira jamais teria sido a tragédia que foi com Vieira nos anos 2000. O percurso teria sido mil vezes melhor, com um treinador trazido pelo próprio e com o antigo estádio a ser remodelado e o Seixal finalizado após conquistarmos um campeonato nos dois anos que se seguissem.

RedHeart_95

Quando é a Ag? E o que é que pode sair dela?

Trapattoni

Citação de: Mariachi em 04 de Maio de 2021, 15:24

O escandalo ai é ponderares votar num deles.

Não é escandalo nenhum.
Vale E Azevedo era acima de tudo benfiquista, Vieira é apenas e só o pior presidente da história do clube.