Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cheio

E já na segunda que o shitshow Vieira, vai ao parlemamento.

Irá ser concerteza um dos momentos institucionais triste para o clube e no qual o facto de ser presidente deste grande clube lhe deu luz verde para ser o grande caloteiro nacional.

Mais uma dose de amnésia...

sazuke

eheh o vigarista no aprlamento

"nao me recordo"
"nem sei"
"olhe até tenho aqui um atestado em como a minha memória ja nao é boa"

depois cá fora é continuar "agora que o homem está doente e nao pode querem correr com ele nem há memória nem vergonha"

:slb2:

RedHeart_95

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2021, 16:13
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2021, 15:47
Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2021, 15:40
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Maio de 2021, 15:37
Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2021, 15:34
Citação de: joaoaria em 04 de Maio de 2021, 14:58
Vou dizer aqui uma coisa que muita gente irá ficar escandalizada, mas eu digo na mesma.
Se hoje tivesse uma eleição no Benfica em que os únicos candidatos fossem Vale e Azevedo e o Vieira, eu votaria Vale e Azevedo.
Não és o único.
Vilarinho foi um bom cavalo de Tróia bem escondido para nos espetar com o Aperta Pescoços anos mais tarde. Não percebo como é que as pessoas não conseguem ver o simples facto de perceber que um Benfica sem Vieira jamais teria sido a tragédia que foi com Vieira nos anos 2000. O percurso teria sido mil vezes melhor, com um treinador trazido pelo próprio e com o antigo estádio a ser remodelado e o Seixal finalizado após conquistarmos um campeonato nos dois anos que se seguissem.

Não foi o Vilarinho que despediu o Mourinho?
Muita gente da apreço ao Vilarinho, mas para mim a unica coisa de boa que fez foi tirar de lá o Vale e Azevedo, contudo logo de seguida abre espaço para meter lá um pior que ele.

Lá está, descobriste a polovora que muitos aqui se recusam a ver e sim. Foi Vilarinho que mandou embora Mourinho e mais tarde permitiu que o Aperta Pescoços barrasse o seu regresso em detrimento do grande Juju.
Ou seja, dois marretas que patrocinaram uma década de sonho do nosso maior rival.
Como é que ainda há benfiquistas que prefiram isto só para se verem livre de um homem é caso de estudo.
Aliás, é preocupante como é que ainda hoje um homem sem valores como Vilarinho é visto pela massa associativa.

Para não falar da Bandeira Jardel, que depois cagou no assunto....dando um campeonato aos lagartos.
Oferecer 1 campeonato aos lolgartos + 2 aos porcos + 2 competições europeias aos porcos = Tornar-se no D.Sebestião e salvador da Pátria!
Depois tens episódios destes.
https://www.youtube.com/watch?v=em9B0eZQxHM
Para além de aldrabão é um grande arruaceiro.

Classe.
Isto dava uma anenota.

3 cavalheiros entram num bar.
Vilarinho, Vieira e JJ.
O barman ao perguntar que bebida iriam tomar, JJ responde:
''Olha, é um Lotopegue para aqui sff''
O barman muito confuso : ''Lotopegue? Peço perdão mas penso que não vendemos isso aqui.''
Vieira vendo o seu grande amigo sendo ostracizado desta maneira interrompe abruptamente:
''Ouve lá, queres que te aperte o pescoço? Olha que sei tecnicas 10 anos á frente das tuas!!''
O Barman, sabendo artes marciais espeta um rotativo na cara de Vieira.
JJ: ''Vilarinhe naum vais fazer nada?!''
Vilarinho: ''Estou-me cagando.''

Gondoriz

O quê? Vou ter que prestar declarações às 15? Não dá. Vou ter que abandonar tenho consulta a essa hora. Como todos sabem eu sofro de amnésia súbita. O quê? Sou um devedor? Nunca nem vi.

Gondoriz

Façam montagem disso com a cara do bieira.

Innuendo

Citação de: cheio em 04 de Maio de 2021, 16:21
E já na segunda que o shitshow Vieira, vai ao parlemamento.

Irá ser concerteza um dos momentos institucionais triste para o clube e no qual o facto de ser presidente deste grande clube lhe deu luz verde para ser o grande caloteiro nacional.

Mais uma dose de amnésia...

Vai ser mais um momento que envergonhará todos os benfiquistas e em que ficará tudo em águas de bacalhau.

Para quem acha que tem que se defender este homem porque é presidente do Benfica, a mim não me representa como benfiquista, tem valores nos quais não me revejo e é minha convicção de que é um parasita que se alimenta dos fundos e da alma do Benfica.

paulomaia1972

Tottenham vai devolver Carlos Vinícius ao Benfica

Obrigado, Luís.

Vieri

Citação de: sazuke em 04 de Maio de 2021, 16:27
eheh o vigarista no aprlamento

"nao me recordo"
"nem sei"
"olhe até tenho aqui um atestado em como a minha memória ja nao é boa"

depois cá fora é continuar "agora que o homem está doente e nao pode querem correr com ele nem há memória nem vergonha"

:slb2:

- Hum? Hum? 600 milhões?!!! Ouça, eu só tenho a quarta classe!

- Sim, há para lá uma dívidas, mas, no futuro, vocês vão saber o que é feito desse dinheiro! E se calhar vão ter uma surpresa...

- Capital Parteneres ?!!Hum, hum? Ouça, eu nem falo inglês?

- Quando cheguei à Promovalor, só lá tinha os granitos da fachada!

- Ouça, eu sempre fui um homem honrado, han?! Posso falar do meu querido pai?

_JonasThern_

Vai ao Parlamento? Finalmente os sócios do Benfica vão ter a oportunidade de ver o seu presidente num género de debate. Isto é a resposta para quem diz que o presidente se esconde.

Chappu

Já estou mesmo a ver esta anémona lá na instrução:

"Eu não sou Doutor como vocês. A minha origem é bairrista e isto só me está a acontecer porque o Benfica prejudica-me a mim e à minha família. Querem abater-me porque transformei uma instituição que nem as pedras da calçada tinha na empresa mais bem sucedida em Portugal.

700 milhões? Ouça, toda a gente tem dívidas"

Kurt Cobain 10

Neste momento somos o terceiro clube a nivel nacional . Já fomos ultrapassados pelos lagartos . que p. de vergonha.

nuno16577

O Tiago Pinto com 3 meses de ROMA mete lá o Mourinho, o TP nunca deveria ter saído, além de BENFIQUISTA , queria o melhor para o Benfica ao contrário de outros.