Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2021, 13:44
Parabéns Ditador!!!

Em Fevereiro comuniquei que anulei o débito automático para as quotas de sócio e que me comprometia a pagar tudo o que estivesse em atraso no dia em que o ladrão, demagogo, mentiroso e mafioso do Luís Filipe Vieira abandonasse a presidência do clube.

Qual foi a surpresa? Fui demitido de sócio  :slb2: :slb2: :slb2: Fui demitido de sócio por ter dito a verdade?

É este o Benfica atual... parabéns a todos os anormais que votam, apoiam e defendem este senhor. O Benfica que conheci está morto!
Mas isso não pode acontecer, temos que lutar para que ele não tenha esse poder
É uma vergonha!

redglobe

Citação de: kingvata em 04 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2021, 13:44
Parabéns Ditador!!!

Em Fevereiro comuniquei que anulei o débito automático para as quotas de sócio e que me comprometia a pagar tudo o que estivesse em atraso no dia em que o ladrão, demagogo, mentiroso e mafioso do Luís Filipe Vieira abandonasse a presidência do clube.

Qual foi a surpresa? Fui demitido de sócio  :slb2: :slb2: :slb2: Fui demitido de sócio por ter dito a verdade?

É este o Benfica atual... parabéns a todos os anormais que votam, apoiam e defendem este senhor. O Benfica que conheci está morto!
Mas isso não pode acontecer, temos que lutar para que ele não tenha esse poder
É uma vergonha!

O triste é isto não surpreender.

Sorix

Eu já estou numa fase em que até me apetece genuinamente vomitar sempre que vejo a cara deste vigarista na TV.

Lellominsk

Desaparece sabujo comissionista!!!

És uma vergonha!!!

DiogoBatista

Só gostava que a Mortágua fizesse arroz de puta com este na comissão de inquérito do BES mas este "artista" tem sempre de abandonar porque tem uma consulta.

Gostava que o Rui Pinto denunciasse mais negociatas deste "artista"

vcunhaa

Parabéns pela tão esperada final da Champions.

Francescoli

E não é que tivemos mesmo a espinha dorsal do futuro campeão europeu?

10 anos à frente mesmo!

220373

Viste o Dias ó negociador implacável?

Era nosso, foi por 1 batata frita e uma coca cola

Nojo

vermelhao_33

Dia 10 vai limpar a imagem do Moniz da Maia. Aposto que vai ser bem pior.

helderrocha

Citação de: DiogoBatista em 04 de Maio de 2021, 23:49
Só gostava que a Mortágua fizesse arroz de puta com este na comissão de inquérito do BES mas este "artista" tem sempre de abandonar porque tem uma consulta.

Gostava que o Rui Pinto denunciasse mais negociatas deste "artista"
nao será dificil isso. ele nao está habituado ao contraditório. se numa entrevista consegue contradizer-se, imaginem a ser apertado.

PeladinhaXY

Vai dar na TV, ou vai ser gravada a comissão de inquérito?

Quero muito ver o aldrabão posto no lugar de bandido de uma vez por todas.

Diferreira

Citação de: joaoaria em 04 de Maio de 2021, 14:58
Vou dizer aqui uma coisa que muita gente irá ficar escandalizada, mas eu digo na mesma.
Se hoje tivesse uma eleição no Benfica em que os únicos candidatos fossem Vale e Azevedo e o Vieira, eu votaria Vale e Azevedo.

Seria uma mal menor, sem dúvida.

Diferreira

Citação de: PaulinhoB em 04 de Maio de 2021, 17:35
«O projeto do Benfica está a assustar muita gente.»

Por acaso é verdade. Todos os benfiquistas estão assustados!

Baron_Davis

quando sair do clube será como vencer a champions