Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: Julião Veiga em 05 de Maio de 2021, 12:19
Que é feito dos vieiristas cá do tasco? Isto anda muito calmo nos últimos tempos.
Devido à crise causada pela pandemia, ainda não receberam o ordenado do mês passado.

RGouveia.SLB

O Luís está feliz da vida. O clube dele está cada vez mais próximo de se sagrar campeão.

Sorix

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2021, 22:20
Dia 10.

Eu até acho que a Mariana Mortágua é benfiquista.

Mas não tenho a certeza.

Nutmeg

A esta hora já mandou o Janelinhas escrever a newsletter em caso de derrota amanhã contra os porcos. Uma newsletter com pelo menos 1000 caracteres de desculpas, e outros tantos de enaltecimetno dos feitos do betão e dos jogadores Mádin Seixal.

Slbsuporter

A safa é o Braga está a morrer de pé, caso contrário, o risco era acabar em 4 lugar.

O discurso é que vamos terminar num honroso 3 lugar com acesso às Champions.
Que provavelmente o Jesus vai queimar com mais uma eliminatória à PAOK

Só tou a ver

Citação de: Josepereira1904 em 05 de Maio de 2021, 22:38
Citação de: Sorix em 05 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2021, 22:20
Dia 10.

Eu até acho que a Mariana Mortágua é benfiquista.

Mas não tenho a certeza.

Espero que nunca tenha recebido convites para ver jogos na Luz.

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2021, 22:21
O Luís está feliz da vida. O clube dele está cada vez mais próximo de se sagrar campeão.
E estão a ser levados às costas pelos árbitros mas i Benfica é que manda nisto tudo.
A complacência/mansidão do Benfica na comunicação permitiu ao clube do coração dele construir uma história baseada na vitimização e que merecem ganhar porque são uns coitadinhos, um clube anti - sistema.

Carlos Amorim

Citação de: Só tou a ver em 05 de Maio de 2021, 22:21
Citação de: Julião Veiga em 05 de Maio de 2021, 12:19
Que é feito dos vieiristas cá do tasco? Isto anda muito calmo nos últimos tempos.
Devido à crise causada pela pandemia, ainda não receberam o ordenado do mês passado.
Não é nada. Estão reunidos com o vieira, no sentido de prepararem a grande festa de campeão do clube do coração do presidente vieira.

Almeida92

Final da Taça às 21h da noite e o único clube que se pronuncia sobre isso...é o Braga. Este gajo não serve mesmo para nada, que imprestável.

Alexandre1976

Neste momento o Benfica é a menor das prioridades para este bode velho.