Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Um gajo até pode não gostar do presidente ou do chefe que tem no seu emprego. Mas pode sempre mudar, mesmo que até perca qualidade de vida. Pá, não aguenta e muda.

Ser sócio e adepto do Benfica tem esse problema.

Um gajo não pode mudar. Tem que levar com este gajo a mandar numa coisa que faz parte de nós durante 20 anos.

E ninguém acaba com este pesadelo.

Nem uma palavra aos Benfiquistas desde Outubro, quando estamos em sofrimento absoluto uma época quase inteira.

É do caralho.

PS: Uma palavra. Pulhas.

Baron_Davis

os supostos "62%" são uma vergonha,  bando de mediocres, verdadeiros cumplices do bairrista

J_PN

Vamos ver como correm os 3 jogos contra Porto, Sporting e Braga. Ainda pode ter que levar com outro buzinão chato.

RGouveia.SLB

Primeiro presidente da história do Benfica a reanimar, de uma assentada, dois rivais em profunda crise, quando podíamos ter acabado com eles.

É obra.

PeladinhaXY

Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2021, 00:04
Vamos ver como correm os 3 jogos contra Porto, Sporting e Braga. Ainda pode ter que levar com outro buzinão chato.
se levarmos nas trombas nos 3, acham que mudará algo, e Presidente e treinador caem.

É que se assim fosse, eu assinava já por baixo.

Acho que só assim.

Josepereira1904

Citação de: Clr89 em 05 de Maio de 2021, 23:22
Citação de: Josepereira1904 em 05 de Maio de 2021, 22:38
Citação de: Sorix em 05 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2021, 22:20
Dia 10.

Eu até acho que a Mariana Mortágua é benfiquista.

Mas não tenho a certeza.

Essa é a irmã gémea, a Joana Mortágua.
Não as consigo destinguir, 50/50 elas são iguais 😂😂

Nirvana_87

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2021, 22:20
Dia 10.

:clap1: :metal: :cheerleaders:

Ps. Com o 5G "ceremos emparábeis" em 2088. Obrigado Vieiristas Azevedistas.

Diogo Brito

Carlos Amorim

Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2021, 00:09
se levarmos nas trombas nos 3, acham que mudará algo, e Presidente e treinador caem.

Acho que só assim.

A final da taça está mais do que ganha. Este braga está a jogar tão mal. Desceu imenso de forma.
Uma quebra impressionante.

pablitovermelho

Depois da maior bandalheira nacional com Alquochete e do gordo maníaco onde metade da equipa deserta e elegem o médico do clube um banana.
Depois de andarem com kaizers etc fazerem um all in no treinador e no Paulinho que ainda não pagaram de certeza onde choraram todas as jornadas por pênaltis providências arbitragens e conselho de disciplina. Depois de um tetra que com a mística deste clube já podia ser um penta ou um hexa estes tipos nunca mais se levantavam e estavam a um passo da segunda e de lá só saíam com falência. Deixámos dois clubes inimigos que se uniram contra o Benfica para divulgar material truncado fazerem uma recuperação histórica e não acabámos com eles, iam falir sem dinheiro se isto não é obra feita num mandato desportivo não sei o que será. RUA!!

SousaLB

Citação de: SLB Stars em 05 de Maio de 2021, 23:30
O meu maior desejo para o clube neste momento é mesmo que aconteça qualquer coisa no imediato que impossibilite o trio tóxico(bigodes, cavalo branco e casamentos) de continuar a desempenhar funções no Sport Lisboa e Benfica. Aceito tudo que não envolva o clube, tudo mesmo.
Estás a esquecer-te do príncipe do Marlboro.

TFFS

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2021, 00:35
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2021, 00:09

Acho que só assim.

A final da taça está mais do que ganha. Este braga está a jogar tão mal. Desceu imenso de forma.
Uma quebra impressionante.
Nunca uma final de Taça, mesmo com o Benfica na melhor forma da história contra o Bragança, estaria ganha. Foi essa arrogância que nos trouxe até aqui.

Então com a banda de música que temos a fingir que joga por nós, contra uma equipa de qualidade como é o Braga, que nos ganhou em 3 das últimas 4 vezes que nos defrontou, achar que já está ganha... Bem, sem palavras

Slbsuporter

O problema é o que disseste é o que maioria pensa...vamos ver como corre. Aí é que está o problema. Fica-se à espera, vamos andando e a casa a cair. Esta é a imagem do benfiquista nl geral nos dias de hoje.

bmuc79

Temo pela figurinha que vá fazer na comissão de inquérito na AR na 2ª feira...

Já estou a imaginar a fazer como este artista que lá foi esta semana, "não sei", "nunca sube", "não me lembro", "não lhe sei dizer" para não se comprometer com nada.

Só que dada a inteligência do bicho vamos ver se não se vai espalhar ao comprido.

Sorix