Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/gama-leao-ataca-novo-banco-e-afasta-se-de-ricardo-salgado

Este bandido deve estar a decorar o discurso deste sócio(gama leão)  das vigarices que fez no parlamento ontem .

É mesmo a cara dele ...

Shoky

Recordo com especial asco a intervenção do último sócio na fila para votar. Um jovem nos seus 30s.

"Então está aqui há muitas horas?"
"Sim. Estou há muito tempo à espera para votar."
"E vai votar em quem?"
"Luis Filipe Vieira, claro. Temos de ter memória e gratidão."

Horas na puta da fila para votar na continuidade. Só no Benfica mesmo.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2021, 10:06
Recordo com especial asco a intervenção do último sócio na fila para votar. Um jovem nos seus 30s.

"E vai votar em quem?"

O meu facebook estava carregado dessa escumalha.

Tenho um ódio a essa gente que não se explica.

N1c0

Citação de: redglobe em 07 de Maio de 2021, 10:03
Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 09:51
Vamos ter muitas saudades do vietnam

Ao menos havia garra e alma benfiquista. O clube está tão vieirado, que os nossos jogadores ficam a confraternizar com carniceiros que lesionam os colegas de equipa.
O clube está morto e enterrado.

Os nossos jogadores são heróis nas redes sociais. Lá dentro, que interessa, são uns cornos mansos.

E até nas redes sociais levam baile.

DBdennisDB

Este ano será ainda de maior DOR :

Futebol (masculino) - porque feminino ainda vamos jogar com as osgas.
basquetebol - continua a SAGA do afilhado "lisboa".
Hoquei - Andamos a perder com Riba d'Ave, empate com valongo e uma equipa envelhecida. (no feminino estamos á frente)
futsal - falta saber como termina o campeonato (quando ate a CL ja foi para as osgas), Mas estamos atras deles. (feminino somos campeoes)
Andebol - tem sido ano apos ano, uma tristeza imensa...ate os porkos tem melhor registo na CL

Ontem ate os sub-23 perdem por penaldos com o Braga.

Safa-se o Voleibol Masculino quando o Feminino tem dado uma boa imagem para primeiro ano de subida

Espero bem que nao.....mas a manter este registo, nem futsal, nem basquet, nem andebol, nem hoquei.

UM CLUBE QUE SEMPRE CUMPRIU as obrigaçoes em altura de PANDEMIA.

BenficaSetsFire

Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2021, 10:09

"E vai votar em quem?"

O meu era o oposto, conhecia 1 apoiante do Vieira (que 2 meses após as eleições me mandou uma mensagem a pedir desculpa por ter votado nele, e que se fosse hoje nunca na vida o faria, como se em 2 meses tivesse mudado alguma coisa, mas enfim, mais vale tarde do que nunca) Acreditava mesmo que a malta estava descontente e ia haver mudança.

Isto só mostra que o nosso circulo de conhecimentos é fraca amostra no que toca a sondagens. Ou então, que as eleições foram uma fraude de proporções bíblicas. O mais provável é estarem ambas correctas.

El Tacuara

Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 09:40
Todos os que votaram nele merecem isto.

Isto e muito pior

Merecem chafurdar no lodo

Não foi por falta de aviso

Agora mamem com ele a escarrar-lhes para a cara!

Merecem o que?

Se ainda não te apercebeste, para esses acéfalos, nada está errado. É uma época menos conseguida, em que o presidente dotou a equipa com bons jogadores e conseguiu a proeza de resgatar o labrego do campeonato das favelas.

Segue-se a TP, se não ganharmos, continua tudo bem. Temos que tirar ilações sobre a época e do Benfica nunca se desiste. Será este o discurso.

Entretanto, vai para três anos que o Luis não se dirige aos adeptos. Nem para esses parolos de merda, que o adoram.

Repito, merecem o que?

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 10:04
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/gama-leao-ataca-novo-banco-e-afasta-se-de-ricardo-salgado

Este bandido deve estar a decorar o discurso deste sócio(gama leão)  das vigarices que fez no parlamento ontem .

É mesmo a cara dele ...

Um gajo que tem uma dívida de centenas de milhões e anda aí como se nada fosse é porque sabe que tem as pessoas certas controladas.

Esta coisa de mandarem as pessoas à assembleia é apenas e só um show para agradar ao povo.
Depois quando chegam ao sítio onde podem ser responsabilizados todos sabemos o que acontece.

_Xebola_

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2021, 10:15
Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2021, 10:09

"E vai votar em quem?"

O meu era o oposto, conhecia 1 apoiante do Vieira (que 2 meses após as eleições me mandou uma mensagem a pedir desculpa por ter votado nele, e que se fosse hoje nunca na vida o faria, como se em 2 meses tivesse mudado alguma coisa, mas enfim, mais vale tarde do que nunca) Acreditava mesmo que a malta estava descontente e ia haver mudança.

Isto só mostra que o nosso circulo de conhecimentos é fraca amostra no que toca a sondagens. Ou então, que as eleições foram uma fraude de proporções bíblicas. O mais provável é estarem ambas correctas.

A minha amostra era claramente diferente infelizmente daí que não tinha muitas esperanças.

Tinha uma proporção de 20 vieiristas para um Benfiquista, mas à vontade.

Penkoo

"E vai votar em quem?"

Sempre bons argumentos.

Cada vez que tento perceber quem defende o Vieira com unhas e dentes fico a detestar ainda mais este presidente.

HeijiHattori

O senhor desparecido.

O culpado nem é ele, é quem vota nele.

Quem vota neste gajo nao pode ser benfiquista.

Diablo

Citação de: altinotorres em 07 de Maio de 2021, 09:09
O Vieira não esteve no clássico. Deve ter estado a negociar cargos no Benfica para os deputados que o vão interrogar na segunda feira.

A situação é tão triste que o que escreves podia ser perfeitamente verdade (atendendo ao histórico deste indivíduo).

fjorge

BENFIKA

Não esteve no jogo de ontem ou não esteve na tribuna??  :buck2:

Completamente a cagar para o Benfica...e a maior parte dos adeptos papa isso todinho.