Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sousa_slb

Mais um ano fantástico para estar merda de presidente.

Obrigado a todos que votaram neste gajo que só quer encher o cu a ele e aos amigos.

AG

Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 09:51
Vamos ter muitas saudades do vietnam
Eu tenho. Em 97/98 eramos roubadíssimos como agora mas tínhamos jogadores e um treinador com raça, o Souness. É ver o 3-0 que demos ao FC Porto nesse ano.

fpie

depois de 100 milhoes, é um desastre maior que o tsunami em Bali, mas é como não tivesse acontecido nada
tens de levar uma corrida em osso, como os lagartos fizeram ao Brunalgas de Carvalho
RUA que esta casa não é tua

:bandeira1:

rui costa10

Deixem o homem em paz, ele foi comprar um telemovel compativel 5G

Nao teve foi tempo para voltar ao estadio

Camisola_20

Ainda bem que ele mesmo afirmou que era o mandato desportivo.

Não acredito nos 62% porque sei que foi uma encenação, mas ha muito retardado neste pais que é do Benfica.

Camisola_20

Se o Benfica vencer a Taça, la estará ele a sorrir para os infiltrados que votam nele.

Pedro Nunes 28

NOJO total deste homem !
Sinceramente ainda não consigo entender porque carxxx não pediu o Noronha a contagem fisica dos votos, desculpem mas não consigo por muito que tentem justificar !

N1c0

Yuri_SLB

Renato Ferreira

Vocês ainda se chateiam? Ele tá se a cagaaaar.
Se fosse a eleições hoje ganhava outra vez. vinha logo as casas do Benfica de searapins da Beira com 300 mil votos e tava feito.

Vai ser muito duro tira lo de lá

ana_lopes2009

Hylian

Parabéns Leão das Furnas, isto é que vai ser festejar este ano

Sequel

O cachecol lá vai ser utilizado. Finalmente!

20COMER

Citação de: Sousa_slb em 07 de Maio de 2021, 11:38
Mais um ano fantástico para estar merda de presidente.

Obrigado a todos que votaram neste gajo que só quer encher o cu a ele e aos amigos.

Mas quem votou nele está contente, afinal a grande vitória da época aconteceu em outubro, o resto é o resto, não interessa pra nada, não se pode vencer sempre...