Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 15:48
O admin do Polvo das Antas anda por aqui? Então fica aqui o recado;

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....

Neste caso até é, desde que decidam atacar os tripeiros e lagartos DENTRO do Benfica e não só os extra-clube.  :ashamed:

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 16:08
Citação de: patetalegre em 07 de Maio de 2021, 16:00

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....

importas-te de elaborar?

https://www.facebook.com/polvosdasantas/posts/780753582519327

Basta leres isto.

Passado uns dias, fizeram um post em relação ao Márcio Sampaio, dizendo que ele divulgava info interna ao Sporting, apagaram o post passado 2 ou 3 dias, e nada mais disseram...

Ou nada sabem ou foram silenciados...

É o que dá ser herói da internet...

Se calhar também não dizem nada para não prejudicar o clube, está na moda essa agora  :buck2:

dreadrocK

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Maio de 2021, 16:11

Neste caso até é, desde que decidam atacar os tripeiros e lagartos DENTRO do Benfica e não só os extra-clube.  :ashamed:

Bom ponto de vista  :rir:

Chappu

importas-te de elaborar?

O Polvo das Antas chegou a ser muito crítico desta direcção, sendo inclusive alvo do rebanho de acéfalos tal como acontece com qualquer individuo ou página que critique o regime.

Há uns meses fizeram uma publicação onde, fartos do que se passa no Benfica, ameaçaram que iam pôr a boca no trombone e desmascarar todos os infiltrados que há no clube e que contribuem para o estado actual das coisas e começaram por referir um elemento da equipa técnica (não me recordo do nome) e que a esse outros se seguiriam brevemente.

Desde então, nem mais um piu. Todas as publicações têm como alvo os cambalachos do Porto.

Condicionamento ou integração na estrutura? Só os responsáveis saberão responder. Eu sei bem ao que cheira.

BENFIKA

Benfica sugere que Soares Dias deixe de apitar jogos do Porto

E porque não apanhar o embalo e sugerir também que o treinador e presidente deixem de estar ligados ao Benfica?!?  ::) Isso sim era uma sugestão com qualidade.

dreadrocK

Citação de: Chappu em 07 de Maio de 2021, 16:15

importas-te de elaborar?

O Polvo das Antas chegou a ser muito crítico desta direcção, sendo inclusive alvo do rebanho de acéfalos tal como acontece com qualquer individuo ou página que critique o regime.

Há uns meses fizeram uma publicação onde, fartos do que se passa no Benfica, ameaçaram que iam pôr a boca no trombone e desmascarar todos os infiltrados que há no clube e que contribuem para o estado actual das coisas e começaram por referir um elemento da equipa técnica (não me recordo do nome) e que a esse outros se seguiriam brevemente.

Desde então, nem mais um piu. Todas as publicações têm como alvo os cambalachos do Porto.

Condicionamento ou integração na estrutura? Só os responsáveis saberão responder. Eu sei bem ao que cheira.

Quero acreditar que foi coação.... uma cartinha de um advogado a dizer "Ou se calam, ou levam com um processo judicial pelo cú acima".

Ao menos que se tenha a coragem de dizer que aconteceu isso...

Doctor Strange

Clássico ao fim da tarde e não foi à Luz? Devia estar a estudar para exame...  :buck2:

Doctor Strange

Citação de: O_Pedro em 07 de Maio de 2021, 14:35
Muda-se o treinador e continuamos mal.
Mudam-se os jogadores e continuamos mal.

Hm... Há mais alguma coisa que possámos mudar?
Estas pedras da calçada já estão um bocado gastas e temos bons contactos na construção civil.  :confused:

Red Zeppelin

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 16:17
Benfica sugere que Soares Dias deixe de apitar jogos do Porto

E porque não apanhar o embalo e sugerir também que o treinador e presidente deixem de estar ligados ao Benfica?!?  ::) Isso sim era uma sugestão com qualidade.

Vamos Benfica caralho!! Vamos apelar a uma reflexão para eles aprenderem!! Até andam de lado, acaba já a brincadeira!!

Chappu

Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: Chappu em 07 de Maio de 2021, 16:15

importas-te de elaborar?

Quero acreditar que foi coação.... uma cartinha de um advogado a dizer "Ou se calam, ou levam com um processo judicial pelo cú acima".

Ao menos que se tenha a coragem de dizer que aconteceu isso...

Pois, mas não sei até que ponto é que não podiam só fazer uma publicação a dizer "é só para informar que estamos a ser ameaçados pelo clube e portanto não iremos prosseguir esta iniciativa".

Curto e grosso... saíam por cima e expunham ainda mais o modus operandi desta gente.

Julgo que não levariam com um processo por causa disso. Assim colocam-se a jeito para cada um pensar aquilo que quiser.

Manuel_apt

O meu grande camelo QUANDO VENS DEFENDER O BENFICA.

fpie

depois da vergonha que assistimos com o caso Socrates, este está de cadeirinha

::bater::

butch vig

Citação de: EdgarF em 07 de Maio de 2021, 03:06
Onde é que está o vosso presidente? onde está a vossa estrutura que tanto votaram para servir o clube?

Ninguem viu o que se passou hoje? Ninguem viu o que se tem passado?
Que foi isto? Que porcaria foi esta? Como é que o Pepe acaba o jogo depois daquele arbitro mostrar amarelos atrás de amarelos? Meteu o criterio onde?

E aquele golo anulado ao Everton? Porque não mostrou o 2º amarelo ao Pepe mas decidiu parar o jogo porque sim? E ainda distribui 2 cartões aos nossos.

Que palhaçada. Onde anda a comunicação do clube? Porque é que o presidente não foi à CI? É só ser reeleito e não fazer nada?

Têm o clube que merecem, vieiristas. São uns mansos, cambada de marionetas, qualquer fdp faz o que quer de nós.

Ninguem ali dentro defende o clube, NINGUEM.

Tenham vergonha, vocês e todos que votaram nesta fraude de presidente.
3 anos a seco, parabéns.

1000 likes

Por curiosidade, algum Vieirista já respondeu a isto?

CGUERREIRO_1904

Citação de: DBdennisDB em 07 de Maio de 2021, 15:53
Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 15:50Pá, acredita no que quiseres.... se achas que nada se vai passar na AG, estás completamente errado. A contestação vai existir e vai ser muita.

Espero um resultado da AG que faça juz aos pergaminhos deste CLUBE.
A questao é que vai haver muito socio de 50 votos que acha que este ano foi "atipico".
Vao atirar areia pros olhos dos associados...

Enfim.

Se a AG a seguir ao BL ter ganho aquele campeonato foi como foi, imagino como será esta..
Não espero menos que uns socos e uns pontapés  ;D