Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: redglobe em 07 de Maio de 2021, 23:42
Citação de: Só tou a ver em 07 de Maio de 2021, 23:30
Citação de: Cristiana Costa em 07 de Maio de 2021, 12:28
Há quanto tempo não ficamos abaixo de segundo? Desde o tempo do Quique Flores não?
Correto e afirmativo. Foi em 2008/09, sob o comando do Quique.

Foi preciso vir o cérebro de jacto do Brasil ganhar 7M, um batalhão de adjuntos e gastar-se 100M para voltar a tão bela classificação. Excelente visão do arguido...para voltar a meter-nos na lama, estava difícil.
https://www.youtube.com/watch?v=GF3jngtoZ3A

Nramos

slbenfica_croft

Os deputados deste país que façam um coisa de jeito e o destruam.

Só tou a ver

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2021, 23:49
Ladrão
Essa é curta e grossa. Tenho outras:

Presimente!

Caloteiro!

Lagarto!

Paga o que deves!

Vai roubar outro clube!

Contem os votos!

SimpleMan

zizou

Era meter um carro armadilhado junto a assembleia da república,, na segunda feira.

Chappu

Espero que a Mortágua faça arroz de puta deste idiota.

O Pedro Adão e Silva estava todo preocupado a dizer que os benfiquistas iam ser enxovalhados na 2ª feira à conta desta história, pois eu cá discordo.

No limite seria apenas mais uma humilhação no meio de tantas ao longo de 2 décadas... nada de novo. O que quero mesmo do fundo do coração é ver este individuo a ser enxovalhado e esmagado perante o país e que isto também faça eco em tudo o que é jornal estrangeiro

Quem sabe se não estará aqui o início da nossa vingança.

Barcelense1994

Ansioso por ver o shitshow deste bandido na Comissão.
Espero que fique demonstrado o porquê de este merdas não aceitar debates.
Que não tenham dó nem piedade na segunda.

zizou

Segunda feira as televisões vão chafurdar na ida do Vieira a assembleia da república.
Mais um enxovalho para os Benfiquistas por causa deste aldrabão.

cwally

Citação de: zizou em 08 de Maio de 2021, 00:06
Segunda feira as televisões vão chafurdar na ida do Vieira a assembleia da república.
Mais um enxovalho para os Benfiquistas por causa deste aldrabão.
Enxovalhado é o que somos todos os dias com este ditador no poleiro. Vê-lo ser chamado à razão (tenho serias dúvidas) é só um bom dia para qualquer português.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2021, 10:06
Recordo com especial asco a intervenção do último sócio na fila para votar. Um jovem nos seus 30s.

"Então está aqui há muitas horas?"
"Sim. Estou há muito tempo à espera para votar."
"E vai votar em quem?"
"Luis Filipe Vieira, claro. Temos de ter memória e gratidão."

Horas na puta da fila para votar na continuidade. Só no Benfica mesmo.

Espero que esteja muito agradado com esta maravilhosa época. Muita memória e gratidão premium.

slbenfica_croft

Citação de: Chappu em 08 de Maio de 2021, 00:02
Espero que a Mortágua faça arroz de puta deste idiota.

O Pedro Adão e Silva estava todo preocupado a dizer que os benfiquistas iam ser enxovalhados na 2ª feira à conta desta história, pois eu cá discordo.

No limite seria apenas mais uma humilhação no meio de tantas ao longo de 2 décadas... nada de novo. O que quero mesmo do fundo do coração é ver este individuo a ser enxovalhado e esmagado perante o país e que isto também faça eco em tudo o que é jornal estrangeiro

Quem sabe se não estará aqui o início da nossa vingança.
O que o PAS diz é a verdade.

Mesmo que eu queira que o vieira seja enxovalhado sei ainda assim que isso significa um enxovalho para mim enquanto BENFIQUISTA.

E isto não é querer que ele não seja enxovalhado é perceber que ele merece e deve ser enxovalhado, mas que nós já não nos livramos disso mesmo.

É UMA PUTA DE UMA VERGONHA ter um dirigente do BENFICA, ainda mais um presidente, ser questionado numa comissão de inquérito por dívidas ao que quer que seja.

Tal como é uma PUTA DE UMA VERGONHA ver um presidente do BENFICA acusado de tudo e mais alguma coisa, crimes de todo o tipo, outros dirigentes, ou ex dirigentes acusados disto e daquilo...

É TUDO UMA VERGONHA e TUDO UM ENXOVALHO

Sorix

Citação de: Diogo20 em 07 de Maio de 2021, 23:23
Para a Comissão de Inquérito também vai trazer um discurso preparado pelo João Gabriel?

O problema é que na Comissão de Inquérito eles não brincam.

O Vieira está bem entalado. Ali não há entrevistas encomendadas.

Sorix

Citação de: Tosta Mistica em 07 de Maio de 2021, 23:39

Estamos nas mãos da Mariana Mortagua. Em boas mãos portanto.

Não percebo porque é que continuam a falar só da Mariana Mortágua, como se só fosse ela a fazer perguntas difíceis nas comissões.

Sorix

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2021, 10:06
Recordo com especial asco a intervenção do último sócio na fila para votar. Um jovem nos seus 30s.

"Então está aqui há muitas horas?"
"Sim. Estou há muito tempo à espera para votar."
"E vai votar em quem?"
"Luis Filipe Vieira, claro. Temos de ter memória e gratidão."

Horas na puta da fila para votar na continuidade. Só no Benfica mesmo.

Um jovem nos seus 30s...?

Eu vi e era um homem de 50s e tais e já grisalho e careca.