Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 09:51
Vamos ter muitas saudades do vietnam

Ao menos havia garra e alma benfiquista. O clube está tão vieirado, que os nossos jogadores ficam a confraternizar com carniceiros que lesionam os colegas de equipa.
O clube está morto e enterrado.

N1c0

6º maior investimento mundial em 2020/21
10º Treinador mais bem pago do mundo

Eliminados pelo Paok
3º lugar na liga
Supertaça perdida
Taça da liga perdida
Não se venceu um jogo de elevado grau de dificuldade

Não se fazia o mesmo com Veríssimo e apostando nos Tavares e Araújos?

bmuc79

O Pedro Pinto já escreveu a newsletter cheia de classe e boas maneiras?
Iniciamos uma nova era de comunicação no futebol português...O mansismo.

Estamos perante uma direcção que mais depressa ataca e chama de pulhas a sócios e adeptos do que aos Soares Dias desta vida.

Na era digital o nosso carissimo presidente escreveu uma carta para ser entregue só no final da época...Deve ser um truque Luis de Matos e vão lá dentro os números do euromilhões.

Eu ás vezes pergunto-me se estes gajos são burros ou andam a gozar com os adeptos..
Mas depois lembro-me que estão no clube desde 2003...

Kurt Cobain 10

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/gama-leao-ataca-novo-banco-e-afasta-se-de-ricardo-salgado

Este bandido deve estar a decorar o discurso deste sócio(gama leão)  das vigarices que fez no parlamento ontem .

É mesmo a cara dele ...

Shoky

Recordo com especial asco a intervenção do último sócio na fila para votar. Um jovem nos seus 30s.

"Então está aqui há muitas horas?"
"Sim. Estou há muito tempo à espera para votar."
"E vai votar em quem?"
"Luis Filipe Vieira, claro. Temos de ter memória e gratidão."

Horas na puta da fila para votar na continuidade. Só no Benfica mesmo.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2021, 10:06
Recordo com especial asco a intervenção do último sócio na fila para votar. Um jovem nos seus 30s.

"E vai votar em quem?"

O meu facebook estava carregado dessa escumalha.

Tenho um ódio a essa gente que não se explica.

N1c0

Citação de: redglobe em 07 de Maio de 2021, 10:03
Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 09:51
Vamos ter muitas saudades do vietnam

Ao menos havia garra e alma benfiquista. O clube está tão vieirado, que os nossos jogadores ficam a confraternizar com carniceiros que lesionam os colegas de equipa.
O clube está morto e enterrado.

Os nossos jogadores são heróis nas redes sociais. Lá dentro, que interessa, são uns cornos mansos.

E até nas redes sociais levam baile.

DBdennisDB

Este ano será ainda de maior DOR :

Futebol (masculino) - porque feminino ainda vamos jogar com as osgas.
basquetebol - continua a SAGA do afilhado "lisboa".
Hoquei - Andamos a perder com Riba d'Ave, empate com valongo e uma equipa envelhecida. (no feminino estamos á frente)
futsal - falta saber como termina o campeonato (quando ate a CL ja foi para as osgas), Mas estamos atras deles. (feminino somos campeoes)
Andebol - tem sido ano apos ano, uma tristeza imensa...ate os porkos tem melhor registo na CL

Ontem ate os sub-23 perdem por penaldos com o Braga.

Safa-se o Voleibol Masculino quando o Feminino tem dado uma boa imagem para primeiro ano de subida

Espero bem que nao.....mas a manter este registo, nem futsal, nem basquet, nem andebol, nem hoquei.

UM CLUBE QUE SEMPRE CUMPRIU as obrigaçoes em altura de PANDEMIA.

BenficaSetsFire

Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2021, 10:09

"E vai votar em quem?"

O meu era o oposto, conhecia 1 apoiante do Vieira (que 2 meses após as eleições me mandou uma mensagem a pedir desculpa por ter votado nele, e que se fosse hoje nunca na vida o faria, como se em 2 meses tivesse mudado alguma coisa, mas enfim, mais vale tarde do que nunca) Acreditava mesmo que a malta estava descontente e ia haver mudança.

Isto só mostra que o nosso circulo de conhecimentos é fraca amostra no que toca a sondagens. Ou então, que as eleições foram uma fraude de proporções bíblicas. O mais provável é estarem ambas correctas.

El Tacuara

Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 09:40
Todos os que votaram nele merecem isto.

Isto e muito pior

Merecem chafurdar no lodo

Não foi por falta de aviso

Agora mamem com ele a escarrar-lhes para a cara!

Merecem o que?

Se ainda não te apercebeste, para esses acéfalos, nada está errado. É uma época menos conseguida, em que o presidente dotou a equipa com bons jogadores e conseguiu a proeza de resgatar o labrego do campeonato das favelas.

Segue-se a TP, se não ganharmos, continua tudo bem. Temos que tirar ilações sobre a época e do Benfica nunca se desiste. Será este o discurso.

Entretanto, vai para três anos que o Luis não se dirige aos adeptos. Nem para esses parolos de merda, que o adoram.

Repito, merecem o que?

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 10:04
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/gama-leao-ataca-novo-banco-e-afasta-se-de-ricardo-salgado

Este bandido deve estar a decorar o discurso deste sócio(gama leão)  das vigarices que fez no parlamento ontem .

É mesmo a cara dele ...

Um gajo que tem uma dívida de centenas de milhões e anda aí como se nada fosse é porque sabe que tem as pessoas certas controladas.

Esta coisa de mandarem as pessoas à assembleia é apenas e só um show para agradar ao povo.
Depois quando chegam ao sítio onde podem ser responsabilizados todos sabemos o que acontece.

_Xebola_

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2021, 10:15
Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2021, 10:09

"E vai votar em quem?"

O meu era o oposto, conhecia 1 apoiante do Vieira (que 2 meses após as eleições me mandou uma mensagem a pedir desculpa por ter votado nele, e que se fosse hoje nunca na vida o faria, como se em 2 meses tivesse mudado alguma coisa, mas enfim, mais vale tarde do que nunca) Acreditava mesmo que a malta estava descontente e ia haver mudança.

Isto só mostra que o nosso circulo de conhecimentos é fraca amostra no que toca a sondagens. Ou então, que as eleições foram uma fraude de proporções bíblicas. O mais provável é estarem ambas correctas.

A minha amostra era claramente diferente infelizmente daí que não tinha muitas esperanças.

Tinha uma proporção de 20 vieiristas para um Benfiquista, mas à vontade.

Penkoo

"E vai votar em quem?"

Sempre bons argumentos.

Cada vez que tento perceber quem defende o Vieira com unhas e dentes fico a detestar ainda mais este presidente.

HeijiHattori

O senhor desparecido.

O culpado nem é ele, é quem vota nele.

Quem vota neste gajo nao pode ser benfiquista.