Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Património

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2021, 09:36
Questiono-me sobre o que havia de mais interessante ontem as 18h30 que o impedisse de ver um jogo de caráter decisivo da equipa mais importante (nem que seja financeiramente) do clube.

Gostava mesmo de saber.

Tem muito que decorar e interiorizar para a peça de 2a feira. A vida de ator é mais difícil do que pensamos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2021, 09:36
Questiono-me sobre o que havia de mais interessante ontem as 18h30 que o impedisse de ver um jogo de caráter decisivo da equipa mais importante (nem que seja financeiramente) do clube.

Gostava mesmo de saber.

Vai alegar o mesmo de sempre motivos de saúde

Once_Human

Os velhos senis que votaram no gajo compreendem, ainda apanhava uma aragem e ficava doente

Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 07 de Maio de 2021, 09:39
Citação de: 20COMER em 07 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: flsb em 07 de Maio de 2021, 09:31
Só quando bater no fundo é que os benfiquistas acordam .

MAIS FUNDO AINDA?

Sim . A tendência é piorar .

Ah pois vai.

Ao pé do que aí vem os anos 90 serão boas recordações

Once_Human

Vamos ter muitas saudades do vietnam

diogoalves

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2021, 09:38
Um presidente que não vai sequer a metade dos jogos.

Que lixo.

Da equipa de futebol sénior masculino...
Feminino nunca lá foi. Para as Modalidades nem deve de saber onde fica o pavilhão (só para ir votar com os capangas atrás).

sergio.fil25

Eu curto a malta aqui a chatear-se com o fdp do Soares Dias.

Se ninguém da ilustre direcção abre a puta da boca a falar da arbitragem, é porque foi normal, por isso não se estejam a chatear com isto.

E na verdade, pelo menos quem apoiou isto em Outubro (não foram 62% com certeza mas temos uma lista cheia de povo na comissão de honra, mais os famosos azeitonas), só têm o que merecem.

GoldenState

Neste momento estar lá o LFV ou ninguém é exactamente igual.

Aliás eu questiono se ainda temos presidente. Alguém sabe? Adoro esta presidência fantasma.

DBdennisDB

Cada vez mais me capacito de uma TEORIA da CONSPIRAÇAO que ele tem um pacto com os demais clubes.
O PENTA teve um "custo" associado.
Esta falta de liderança, PASSIVIDADE, falta de dirigismo, o SILENCIO....Algo se passa.
Nao há assertividade.

Tudo se vê ás claras...tudo é permitido....tudo passa ao lado....

Muda-se os intervenientes (dep.Comunicao) mas a m*rda é a mesma.

Em tantos anos de dirigismo DESTE...nunca um ano foi tao APATICO.

Nao se pode falar, nao se pode perguntar, nao se pode dizer um AI.

Aquele PENTA teve um custo.....e esse custo, veio uma recuperaçao financeira de DOIS clubes. Um campeonato para UM e um campeonato para outro.

O campeonato Palhinha, nao se fala da falta de pagamento de treinadores nem de jogadores. Nao se fala de recuperaçao financeira dos mesmos. Dos perdoes de divida do BES aos lagartos. Nao se fala....NADA.

Infelizmente basta um "buzinao"....para vir a força de intervençao da POLICIA como se tratasse de GOLPE de ESTADO.

Ai meu Benfica....Vou ver as cassetes de VHS.

Barcelense1994

Pergunta séria:
Em quantos jogos de futebol, Vieira esteve presente na bancada esta época?
10/15, a correr bem não?

Red2802

Diz-me um amigo meu:

O Vieira ontem não foi à Luz porque está a fazer-se de doente para não ir segunda-feira ao parlamento. Depois de ter uma consulta, agora vai estar mesmo doente.

Não acredito. Quem não deve não teme.

Desde a última consulta que o obrigou a faltar à audição parlamentar que se tem resguardado para tentar uma rápida recuperação.

Toda a gente sabe que tudo está a fazer para estar presente no parlamento na próxima segunda-feira.

Tenho a certeza que não faltará e que a ausência no jogo de ontem foi por uma boa causa.

Ninguém acredita que o presidente não vá ao parlamento defender-se de viva voz e tente antes um depoimento por escrito feito por advogados.

O nosso presidente não é desses.

ThyHard

Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 09:40
Todos os que votaram nele merecem isto.

Isto e muito pior

Merecem chafurdar no lodo

Não foi por falta de aviso

Agora mamem com ele a escarrar-lhes para a cara!

Estás a supor que quem votou nele está chateado... Esses estão sempre contentes e quem sofre somos nós 

redglobe

Citação de: Once_Human em 07 de Maio de 2021, 09:51
Vamos ter muitas saudades do vietnam

Ao menos havia garra e alma benfiquista. O clube está tão vieirado, que os nossos jogadores ficam a confraternizar com carniceiros que lesionam os colegas de equipa.
O clube está morto e enterrado.

N1c0

6º maior investimento mundial em 2020/21
10º Treinador mais bem pago do mundo

Eliminados pelo Paok
3º lugar na liga
Supertaça perdida
Taça da liga perdida
Não se venceu um jogo de elevado grau de dificuldade

Não se fazia o mesmo com Veríssimo e apostando nos Tavares e Araújos?

bmuc79

O Pedro Pinto já escreveu a newsletter cheia de classe e boas maneiras?
Iniciamos uma nova era de comunicação no futebol português...O mansismo.

Estamos perante uma direcção que mais depressa ataca e chama de pulhas a sócios e adeptos do que aos Soares Dias desta vida.

Na era digital o nosso carissimo presidente escreveu uma carta para ser entregue só no final da época...Deve ser um truque Luis de Matos e vão lá dentro os números do euromilhões.

Eu ás vezes pergunto-me se estes gajos são burros ou andam a gozar com os adeptos..
Mas depois lembro-me que estão no clube desde 2003...