Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Citação de: zizou em 08 de Maio de 2021, 00:06
Segunda feira as televisões vão chafurdar na ida do Vieira a assembleia da república.
Mais um enxovalho para os Benfiquistas por causa deste aldrabão.
Benfiquistas saudáveis tenho pena, dos Vieiristas nenhuma, aliás deviam ser chamados todos os que votaram nele, para serem os fiadores dele por decreto, assumindo repor todo o dinheiro.

Do próprio não tenho pena nenhuma, se o seu destino final for uma cela, tenho pena da cela, se for uma bala, tenho pena da bala, se for uma cama de hospital, do colchão, dos enfermeiros e dos médicos. Etc...

Desejo todo o mal do mundo a este ordinário, é a pessoa que mais odeio no Mundo.

J.P.

Cada dia com este escroque na presidência é um dia que envergonha o Benfica.

redglobe

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Chappu em 08 de Maio de 2021, 00:02
Espero que a Mortágua faça arroz de puta deste idiota.

O Pedro Adão e Silva estava todo preocupado a dizer que os benfiquistas iam ser enxovalhados na 2ª feira à conta desta história, pois eu cá discordo.

No limite seria apenas mais uma humilhação no meio de tantas ao longo de 2 décadas... nada de novo. O que quero mesmo do fundo do coração é ver este individuo a ser enxovalhado e esmagado perante o país e que isto também faça eco em tudo o que é jornal estrangeiro

Quem sabe se não estará aqui o início da nossa vingança.
O que o PAS diz é a verdade.

Mesmo que eu queira que o vieira seja enxovalhado sei ainda assim que isso significa um enxovalho para mim enquanto BENFIQUISTA.

E isto não é querer que ele não seja enxovalhado é perceber que ele merece e deve ser enxovalhado, mas que nós já não nos livramos disso mesmo.

É UMA PUTA DE UMA VERGONHA ter um dirigente do BENFICA, ainda mais um presidente, ser questionado numa comissão de inquérito por dívidas ao que quer que seja.

Tal como é uma PUTA DE UMA VERGONHA ver um presidente do BENFICA acusado de tudo e mais alguma coisa, crimes de todo o tipo, outros dirigentes, ou ex dirigentes acusados disto e daquilo...

É TUDO UMA VERGONHA e TUDO UM ENXOVALHO

Consequência de ter presidente que ainda era sócio do porto sendo já presidente do Benfica. Curioso qur diz que lhe pagavam as quotas a contragosto, mas mesmo assim o famoso pagante portista ainda ia como convidado de honra ver jogos europeus do Benfica. Está tudo aqui.

https://www.jn.pt/desporto/filipe-vieira-ja-nao-e-socio-do-fc-porto--1464660.html

Já era vergonhoso ter um.dia pisado a luz, quanto mais ser presidente.

BENFIKA

O Vieira ir à assembleia é um enxovalho para os Benfiquistas? Só para os que se sentem, que são poucos.

A maior parte vai estar toda orgulhosa por ver o presidente a ir esclarecer tudo sem problemas, a mostrar o grande homem e gestor que é.

Quanto a mim, espero que seja bem apertado, enxovalhado, exposto ao ridículo e que fique bem entalado. O Benfica enquanto clube saberá lidar com isso e os adeptos que depois decidam se querem ou não um presidente assim.

AndreCruz11SLB

1 título (de certo modo caído do céu) em 4 anos... Surreal...

Estou cada vez mais convencido que se Eusébio não tinha apoiado Vilarinho, nunca tínhamos tirado Vale e Azevedo do clube. Esses mesmo adeptos que apoiaram essa figurinha, apoiam agora uma igual ou pior.

Já não consigo culpabilizar Vieira pelo que está a acontecer. Depois de outubro, a culpa passou a ser de quem confiou nele... Espero que no futuro, quando perceberem o que fizeram ao nosso clube, se recordem todos os dias de que apoiaram este gajo, de que se viraram contra aqueles que quiseram salvar o Benfica e que estiveram do lado errado da história duas vezes seguidas.

Quando aos irmãos benfiquistas que continuam a querer salvar o clube, não desistam. Estamos do lado certo da história e a nossa consciência estará sempre tranquila.

Viva o Benfica! Vivam os benfiquistas que põe o clube acima do orgulho e da teimosia de não querem assumir que erraram!

Kolchak

Citação de: Abdullah em 07 de Maio de 2021, 22:17
Acho que vamos ter uma clarificação da posição de LFV na presidência do Sport Lisboa e Benfica após segunda-feira.

Há um desgaste evidente da pessoa LFV, não sei até que ponto questões de saúde darão uma passagem de testemunho antecipada para Rui Costa.
Mas esta merda ja virou monarquia? O homem que se ponha no caralho e convoque eleiçoes

BENFIKA

Ele estava preocupado se tivéssemos num país com uma justiça séria, onde iria pagar pelos crimes e ia pagar cada cêntimo que deve.

Como estamos em Portugal está tudo controlado, não só não vai a julgamento como não vai pagar as dívidas. Se for preciso à custa disso ainda manda é mais umas dezenas de famílias para o desemprego.

TFFS

Citação de: zizou em 08 de Maio de 2021, 00:06
Segunda feira as televisões vão chafurdar na ida do Vieira a assembleia da república.
Mais um enxovalho para os Benfiquistas por causa deste aldrabão.
E mesmo assim os vieiristas vão vitimizá-lo e dizer que é tudo uma cabala contra ele

Kolchak

Citação de: Sem_Medo em 07 de Maio de 2021, 23:14
Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 15:48
O admin do Polvo das Antas anda por aqui? Então fica aqui o recado;

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....

Acho que cheguei atrasado! O que se passou?
O polvo da antas foi mais um, que, apos as amecas de por ca fora muita coisa, passou a receber mensalidade choruda. Mais um vendido portanto

S.L.B Stars

Saiam desta merda de Liga banhada de corrupção a deixem para os pequenos e tentem entrar na Liga Los Hermanos La Liga , pelo menos a corrupção não é tão descarada como temos assistido em Portugal ..Desde APAF a Federação está tudo poluído de corruptos ,saiam desta liga de pobres corruptos

Gostaria de ver o Benfica a competir com Atl Madrid , Valência , Real Madrid , Barcelona ..seria muito mais competitivo e interessante , agora contra corruptos ..Canelas upgrades e Verdaços do choro ...este liga está podre -..

TFFS

Hugo Silva

Citação de: Sem_Medo em 07 de Maio de 2021, 23:14
Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 15:48
O admin do Polvo das Antas anda por aqui? Então fica aqui o recado;

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....

Acho que cheguei atrasado! O que se passou?
Essa página disse 'basta' e prometeu que iria revelar todos os podres que sabia do Vieira/direção. Já passaram meses e continuamos à espera! Tá fácil de perceber o que aconteceu:mais uns que se venderam!

danielpm

Citação de: Kolchak em 08 de Maio de 2021, 01:02
Citação de: Abdullah em 07 de Maio de 2021, 22:17
Acho que vamos ter uma clarificação da posição de LFV na presidência do Sport Lisboa e Benfica após segunda-feira.

Há um desgaste evidente da pessoa LFV, não sei até que ponto questões de saúde darão uma passagem de testemunho antecipada para Rui Costa.
Mas esta merda ja virou monarquia? O homem que se ponha no caralho e convoque eleiçoes
Esse não é o modus operandi de LFV. Passava o testemunho ao RC e pronto, estava feito. E controlaria tudo a seu bel prazer, de casa. Até me admira como é que ainda não o fez, se calhar as eleições ainda estão muito frescas.

Gondoriz

SLBCARLOS

Citação de: Só tou a ver em 07 de Maio de 2021, 23:57
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2021, 23:49
Ladrão
Essa é curta e grossa. Tenho outras:

Presimente!

Caloteiro!

Lagarto!

Paga o que deves!

Vai roubar outro clube!

Contem os votos!